Horóscopo Virgem janeiro 2021

No início do ano, Virgem sentirá um desenvolvimento pessoal muito grande, seja no quesito espiritualidade, trabalho ou relacionamento, você também terá muito mais energia para iniciar novos projetos. Neste mês você também passará bons momentos com sua família, principalmente para quem já tem filhos. Porém o foco desse mês será no trabalho, onde você terá vários contatos profissionais interessados nos seus serviços. Procure economizar dinheiro, mesmo que você esteja ganhando muito dinheiro, o ano de 2021 será de várias decisões, por isso ter uma renda extra pode ajudar e muito. Horóscopo Virgem janeiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Na área de relacionamentos, Virgem irá desfrutar de um período positivo em janeiro. Graças à ótima posição das estrelas, tanto as pessoas solteiras como as que estão em relacionamentos vão sair-se bem. Pode confiar na sua família e amigos mais próximos. Se precisar, eles vão ajudar. Não se esqueça de retribuir esse favor no momento certo.Logo no início deste ano, você vai ter que ser paciente. Para os Virgens pode parecer quase impossível alcançar o que desejam no momento. Graças a sua practicidade pode encontrar uma maneira de superar as dificuldades. Com a motivação certa, você pode até mesmo melhorar o seu ritmo de trabalho em janeiro.Se tem estado a mirar uma posição melhor no trabalho há muito tempo, este é o momento certo. Mas tem de tentar com muito afinco.Eduque-se, vá a uma apresentação ou veja um filme educativo.Sinta-se livre para dormir até tarde, terá mais energia para o dia.

No amor

O diálogo entre os casais com um(a) virginiano(a) será necessário nesse mês, portanto, pode ser que você tenha que tomar essa iniciativa. Os solteiros estarão emitindo muito charme nesse mês, pode até ser que você esteja com chances de entrar em um relacionamento futuramente.

Previsões Virgem Janeiro 2021

O ano 2021 começará com a maioria dos planetas no setor Ocidental do seu mapa. Até Mercúrio, seu regente, estará por lá (e ficará por muitos meses). Portanto, verifica-se um período socialmente forte. As outras pessoas serão importantes para você, que se sairá bem com popularidade e aceitação, e não com auto-afirmação ou independência.Agora ficará mais diíícil criar condições conforme sua preferência (isso poderá ser leito, mas com muito mais empenho e a um preço mais alto), então é aconselhável se adaptar às coisas da melhor maneira possível. Deixe que os outros sigam seus caminhos, contanto que não sejam destrutivos. O período de independência pessoal virá no devido tempo, e aí será a hora de fazer as mudanças.A maioria dos planetas também estará abaixo do horizonte do seu mapa (o lado noturno do Horóscopo). Assim, será preciso concentrar-se em questões emocionais e familiares — em alcançar o estado, o sentimento e o humor certos, e não no sucesso externo. É possível que haja grandes modificações na hierarquia da empresa onde trabalha (com os chefes, pais e figuras de autoridade) e no seu setor de atuação. Mudanças de emprego poderão ocorrer, seja dentro da empresa ou em outra. Mas não se deixe colocar em uma posição na qual não esteja emocionalmente à vontade ou que destrua a relação ou o padrão familiar (pelo menos não por enquanto).A harmonia familiar pode melhorar tanto por meio de atividades divertidas e que reúnam toda a família, quanto por festas e reuniões sociais. Freqüentar juntos cultos religiosos também parece importante até o dia 24 (sempre é importante, mas principalmente até o dia 24 de Janeiro).Este mês sua missão espiritual envolverá filhos, projetos criativos e alegria de viver. A pessoa verdadeiramente espiritual é alegre. (Esta missão parece fácil, pois sua quinta Casa da Diversão ficará muito forte em janeiro.) Após o dia 9 de Janeiro, sua missão espiritual envolverá a cura (própria e dos outros) e o trabalho.
Exatamente neste momento você está em um dos ápices anuais de prazer pessoal. Aproveite. É hora de atividades de lazer, de entrar em contato com a criança interior e deixar que ela se expresse. Deixe que sua vida brilhe um pouco, pois nos últimos tempos você foi uma pessoa muito séria. Mesmo seus problemas podem ser divertidos, é só deixar que sua criança interior o guie. Este parece também um mês forte na área das finanças.As especulações serão favoráveis durante todo o mês, mas especialmente após o dia 24 (dia 31 de janeiro e 1º de fevereiro se mostram afortunados). Seu planeta financeiro em Sagitário aponta, até o dia 24, aumentos nos rendimentos e grandes objetivos financeiros. Você gastará muito e ganhará muito. Depois do dia 24, ficará uma pessoa mais conservadora, mesmo quando especular. O objetivo em janeiro será lucrar e ter sucesso na carreira de forma divertida e prazerosa. Fazer dinheiro e ter sucesso, contudo, não são suficientes: é preciso diversão, criatividade e alegria.Encontrar o equilíbrio perfeito entre trabalho e diversão será um desafio para o ano. Muito trabalho nos torna chatos. Muita diversão nos torna frívolos. Em janeiro, o desafio se faz ainda mais difícil, pois tanto a quinta quanto a sexta Casa ficarão fortes. (Virgem geralmente se enganará na área do trabalho, em detrimento do lazer.)A saúde estará excelente durante todo o mês. O amor continuará muito instável. A infidelidade não ajudará seu casamento ou sua felicidade de maneira geral.

No trabalho

Esse mês você estará com muitas chances boas no trabalho, isso porque devido as festas de confraternização de final de ano, você criou vários contatos, o que pode possibilitar diferentes experiências, até mesmo mudanças.
Aproveite o momento para cultivar esses contatos e trocar informações.

Carreira e dinheiro

Um mês feliz e de sucesso para os virginianos, com muito progresso e realização. Aproveite.A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte do seu mapa, mostrando uma ênfase no lar, na família e nos assuntos domésticos. A área psicológica ainda continuará importante. Mas você não poderá ignorar a carreira, pois Júpiter estará no meio-do-céu do seu mapa.Você estará lutando pelo progresso na carreira que virá junto com a harmonia emocional, o apoio familiar e uma sensação benéfica. Para isso você precisará do açoio dos membros da família e da compreensão dos chefes no trabalho.E um objetivo difícil, mas após 20 de Janeiro você terá bons aspectos para o sucesso. Aprecio especialmente os aspectos para um negócio em casa ou para uma companhia do tipo familiar.Entre 70 e 80% dos planetas estarão no oeste, o setor social do seu mapa, por isso este será um mês para aplacar o ego e a vontade pessoal e cultivar as graças sociais. Agora você estará vivendo as consequências das criações do passado e deverá adaptar-se às situações. Recoste-se e permita que o bem aconteça em vez de tentar fazer as coisas acontecerem.O eclipse lunar do dia 9 de janeiro será gentil com você. Afetará somente as amizades e não o romance. As falhas nas relações com os amigos serão reveladas para que você possa ter uma ação corretiva. Os motivos internos serão revelados. Ocorrerá uma mudança numa organização à qual você pertence, mas você não será pessoalmente afetado.As áreas de interesse mais importantes este mês serão: casos de amor, filhos, festas e divertimentos; a saúde e o trabalho.Os seus caminhos de maior realização este mês serão: amigos, grupos, atividades em grupo e organizações; a carreira (embora você não possa ignorar as obrigações familiares, mas sim incorporá-las à carreira); o romance.O amor florescerá para os solteiros este mês. O romance será idealista e doce, mas com muita paixão física. Surgirá uma oportunidade séria de um casamento para os solteiros. Você está propenso ao romance, e isso fará a diferença.As finanças também estarão fortes neste período. Como mencionamos, ela virá através dos outros, das atividades de parceria, ligações sociais ou através do ser amado ou do parceiro. Alguém muito charmoso trará a oportunidade financeira para você.O local de trabalho estará frenético, mas você se sentirá em harmonia com ele. Os que procuram um emprego o encontrarão este mês — especialmente após o dia 10 de Janeiro. Os empregadores encontrarão a ajuda que precisam — e ela será de boa qualidade. A saúde ficará delicada este ano, mas este mês será boa.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Virgem:

16 de Janeiro e de 22 de Janeiro a 29 de Janeiro.

Na saúde

Com os exageros de final de ano, pode ser que ir até o médico realizar um check up seja um boa ideia.

A familia

Durante este período, de 60 a 70% dos planetas ainda estarão acima do horizonte de seu mapa (embora a quantidade esteja prestes a mudar nos meses seguintes). Assim, você ainda precisará encontrar sua zona de conforto emocional e trabalhar a partir dela. Isso é mais importante que o sucesso exterior, profissional. Sentir-se bem leva a agir bem.Entre 80 e 90% dos planetas estarão no setor ocidental de seu mapa, mostrando que esse é um mês voltado à realização de ob- jetivos sociais, cedendo e conseguindo o que quer através da negociação e das boas graças dos outros. A auto-afirmação impedirá as coisas boas.Tendo de 90 a 100% dos planetas em movimento direto — incluindo Mercúrio, seu regente — este será um mês de progresso e avanço em sua vida, mas não se esqueça de que agora as coisas boas virão dos outros.O eclipse lunar do dia 21 incidirá favoravelmente sobre você. Ocorre em sua 12a casa da espiritualidade. Desse modo, haverá mudanças e rompimentos em instituições de caridade, ministérios ou organizações espirituais às quais pertença.Os virginianos voltados para espiritualidade mudarão de gurus ou de técnicas meditativas. Poderá haver rompimento com um amigo ou uma organização profissional. Todos esses rompimentos serão positivos, pois levarão a um padrão melhor.A Lua Nova do dia 5 ocorrerá em sua 5a casa dos casos amorosos, da criatividade e dos filhos. Você pode esperar um esclarecimento em todas essas áreas à medida que Janeiro progride. A Lua iluminará e trará o conhecimento que for preciso para tomar qualquer decisão.Será um período de amor ativo, mas tempestuoso. Marte, entrando em sua casa do amor e do casamento no dia 4, mostra conflito no relacionamento atual. Muitas dificuldades no relacionamento. Marte indica grande agressividade social para os solteiros (descom-prometidos).Mas essas coisas devem ser resolvidas por volta do dia 20, quando um novo idealismo, uma nova atitude com relação ao amor, começará a se manifestar. Somente o Poder Superior pode resolver certos problemas. E o Poder Superior escolheu alguém para ser seu parceiro e companheiro — confie nessa orientação.As finanças estarão fortes durante todo Janeiro. Seja cuidadoso com os débitos por volta do dia 9. Vendas e marketing trarão lucros financeiros nesse período. Parece uma boa idéia investir no lar do dia Io ao dia 24 — especialmente se você o está decorando ou comprando objetos para embelezá-lo.Seja cuidadoso para não gastar demais — o julgamento financeiro poderá ser muito otimista. Depois do dia 24, o julgamento seguro e racional retornará. A habilidade para investimentos estará forte. O dinheiro provirá da criatividade e de riscos calculados e bem protegidos.Melhores dias de Janeiro no Amor para Virgem:
7 de Janeiro e de 11 de Janeiro a 19 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Virgem

Peixes: Um bom casal amoroso no qual um dá ao outro o que precisa.
Embora Peixes deve ser mais sério e responsável, pois geralmente muda de idéia nos afetos.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Virgem julho 2021

Você vai definir suas prioridades no mês de julho e seguir à risca seus principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *