Horóscopo Virgem fevereiro 2021

Virgem, no mês de fevereiro, estará pensando mais com o coração do que com a racionalidade. Tenha cuidado ao abrir esses sentimentos – principalmente em relacionamentos amorosos -, pois nem sempre as pessoas merecem a sua atenção ou confiança. Porém, aqueles que estão em um relacionamento sentirão uma maior ligação com o(a) parceiro(a) diante da mudança. No trabalho, não haverá novidades: você ainda estará em uma situação confortável, porém nada inovadora. Procure repassar um pouco de trabalho para os demais e foque naquilo que realmente interessa no campo profissional. O conselho para Virgem, nesse mês, é não deixar que os outros te tratem mal, defenda sua pessoa e, até mesmo, afaste-se daqueles que não merecem a sua atenção. Procure relaxar, também – seu corpo está cobrando. Horóscopo Virgem fevereiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Quando se trata de relacionamentos, Virgem tenderá a seguir o coração e não a cabeça. Nesse momento estará vulnerável, por isso tenha cuidado ao abrir o seu coração, especialmente no caso de novos conhecimentos. No entanto, se estiver num relacionamento longo, essa abertura pode aprofundar a sua ligação com o seu parceiro e consolidar a sua confiança.Os Virgens não vão estar muito bem no trabalho, em fevereiro. As estrelas não estão na posição correta e estável. Então você não vai sobressair, no entanto, também não vai ficar para trás. Vai descobrir que não há necessidade forçar-se a coisas e aceitar o facto de que não pode estar sempre no comando de tudo. Deixe o trabalho para os outros e liberte-se de alguma pressão.As massagens são a atividade certa para si. Quer as desempenhe ou desfrute delas, irá ficar feliz.Não subestime os problemas de saúde ainda menores, mais tarde podem transformar-se em algo muito pior.

No amor

Para aqueles que estão em um relacionamento sério, esse é o momento de tomar cuidado com pequenas desavenças causadas principalmente por mau humor e grosseria da sua parte.
Os(as) solteiros(as) estarão cheios de “contatinhos”, porém tome cuidado para não criar expectativas – nenhum deles realmente vale o seu tempo ou a sua atenção.

Previsões Virgem Fevereiro 2021

As especulações mostram-se favoráveis até o dia 17, mais especificamente nos dias 1 e 2. (Um pai, mãe ou figura de autoridade estarão no momento muito prósperos e generosos com você.) Muitas das tendências financeiras sobre as quais escrevemos no mês passado continuarão em vigor.No dia 17, seu planeta financeiro se moverá para a sexta Casa e o dinheiro virá da forma tradicional: por meio do trabalho. A prosperidade permanecerá forte, o problema será a falta de interesse — a Casa do Dinheiro esteve praticamente vazia nos últimos dois meses. Talvez você não esteja dando a atenção necessária a ela.No dia 19, com o Sol se movimentando para a sétima Casa do Amor, você entrará no ápice social anual (mesmo antes, a vida social estará movimentada, mas não a este ponto). Entre os dias 1º e 4 e 9 e 11, ocorrem encontros românticos muito positivos para os solteiros. Essas pessoas podem ser tipos criativos ou espirituais: talvez um colega de trabalho ou alguém que você tenha conhecido no local de trabalho ou enquanto tratava de sua saúde, um curandeiro ou profissional da saúde.Todos esses cenários se enquadram no simbolismo. Após o dia 19, as oportunidades amorosas virão em ambientes espirituais: retiros, seminários espirituais ou oficinas, eventos de caridade; e também quando o virginiano buscar causas altruístas.Mas essas chances ainda poderão ocorrer da forma normal: em festas e coisas do gênero. Você é sempre idealista no amor e sempre tem padrões altíssimos, especial-mente este mês, após o dia 19. Assim, essa área será quase um desafio, pois poucos mortais vivem dentro de seus padrões, e tal fato pode acrescentar instabilidade à sua vida amorosa.Em fevereiro haverá dois eclipses. O Eclipse Solar do dia 6 ocorrerá na sua sexta Casa e anunciará mudanças no emprego — uma mudança, ou mudanças, de emprego real no local de trabalho —, as condições de trabalho modificarão dramaticamente. A saúde e o regime alimentar também passarão por uma alteração drástica, agora e nos próximos meses.O Eclipse Lunar do dia 20 parece mais forte. Ele ocorrerá em seu próprio signo, testará a amizade, trará reformulações às organizações a que pertence e causará uma redefinição de sua personalidade e imagem. Nos meses seguintes, você adotará um novo visual. Mantenha o ritmo do cotidiano reduzido durante os dois eclipses, principalmente para o segundo.A saúde precisará de mais cuidado após o dia 19, mas você fará isso. Melhore a saúde das maneiras mencionadas no relatório anual (dando mais atenção aos tornozelos e aos pés); e em fevereiro preste mais atenção no coração, rins e quadris (depois do dia 17) e nos braços, ombros, pulmões e intestino delgado. As terapias com ar e água serão poderosas. Ar fresco, locais expostos ao vento, encharcar-se em uma banheira quente, estar próximo ou dentro d’água serão, nesse período, agentes revigorantes naturais.

No trabalho

Esse é um bom momento para colocar questões importantes à prova, no trabalho. Porém, procure não depositar muitos sentimentos ou drama nessas decisões.

Carreira e dinheiro

A maioria dos planetas estará no oeste, e Mercúrio, o seu regente, estará retrógrado. A autoconfiança e a auto-estima não estarão como devem ser, e você reavaliará desejos pessoais e a direção de vida.Muitos planetas no oeste favorecem a auto-afirmação ou as lutas pessoais pelo poder, e a retrogradação do seu regente favorecerá tudo isso. Assuma compromissos, busque um consenso e tente não forçar as coisas acontecerem.No dia 18 o poder planetário passará para a metade superior do seu mapa. Não será uma mudança dramática. Os planetas estarão mais ou menos igualmente equilibrados entre as duas metades. Por isso você precisará equilibrar os objetivos externos e internos, a família e a carreira, fazer o correto e sentir-se bem e a necessidade de harmonia emocional com a do sucesso exterior.A saúde ficará mais delicada após o dia 18, e, embora provavelmente você não ignore esta área, será preciso mais repouso e relaxamento. Por favor consulte a parte sobre saúde nas previsões anuais. Se mantiver os seus objetivos limitados — focalize-se neles —, o momento propício dos planetas (90% em movimento direto) o levará até lá.O amor será feliz este mês. Abundantes oportunidades de romance. Um tipo espiritual de pessoa — talvez um artista ou místico — entrará em sua vida. O grande trígono em Ar nos dia 11 e 12 também favorecerá o romance e trará uma oportunidade nesta área.As pessoas que você encontrar agora estarão fortemente ligadas espiritualmente a você, e mais provavelmente vindas de vidas passadas. Haverá revelações sobre um relacionamento atual — os segredos serão revelados. O lado bom sobre isso é que agora você saberá com o que está lidando e como proceder.Não será somente o lado obscuro que surgirá, mas as coisas boas também. A intuição será treinada através do amor e dos assuntos sociais, e os problemas no amor não serão o que parecem ser — somente uma chamada para a unidade e uma conexão mais íntima com o Poder Superior.As finanças também estarão felizes. O dinheiro será ganho com facilidade e sem esforço. Os lucros virão rapidamente. Você fará os outros prosperarem e prosperará em retorno. Os débitos serão pagos facilmente, mas também facilmente assumidos. O parceiro ou esposa será generoso.O grande trígono em Fogo nos dias 7 e 8 será um ótimo período financeiro. Cuidado com os gastos em excesso e um excesso de otimismo.As suas áreas de vida mais importantes este mês serão: a saúde e o trabalho; o amor e o romance, o lar e a família.Os caminhos de maior realização este mês serão: os amigos, os grupos, as atividades em grupo; a carreira (embora você precise equilibrá- la com as obrigações familiares); fazer os outros prosperarem, o sexo, a autotransformação, a psicologia profunda.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Virgem:

de 4 de Fevereiro a 11 de Fevereiro.

Na saúde

Essa ambiguidade de sentimentos pode causar muita ansiedade ou mesmo o pavor, por isso, dê um tempo para si mesmo e invista em meditação.

A familia

Todos os planetas (com exceção da Lua, que ficará de fora, apenas por duas semanas) estarão a oeste, no setor social de seu mapa.Mercúrio, seu planeta regente, entrará em retrocesso a partir do dia 21. Embora esse mês seja de grande mudança, progresso e realização, tudo isso acontecerá por intermédio dos outros e não a partir de seus pessoais ou obstinados esforços.Adapte-se às situações, exercite suas habilidades sociais, evite a auto-afirmação e a Grande Corrente da Vida o levará, sem esforço, até seu maior desejo.Talvez seja bom que Mercúrio em retrocesso enfraqueça de alguma forma sua autoconfiança. Se você ficasse demasiadamente confiante, poderia estragar as coisas.O eclipse solar do dia 5 será benéfico para você, embora possa trazer uma mudança no emprego. Os empregadores podem ter reviravoltas em seu pessoal durante os próximos meses. O eclipse também afeta aqueles que estão num caminho espiritual. Gurus, técnicas de meditação e seu status numa organização espiritual mudarão a longo prazo.As finanças estarão ótimas esse mês, embora você pareça tragado por minúcias do dia 21 ao dia 23. Esse período assinala uma importante parceria nos negócios ou alguma negociação financeira com o cônjuge ou o parceiro. O dinheiro virá de contatos sociais e parceiros, bem como do trabalho.O sucesso financeiro poderá chegar repentinamente — inesperadamente. A intuição na área das finanças necessitará de confirmação do dia 21 ao dia 23. Sonhos e visões não serão necessariamente o que parecem ser.O conflito de poder num relacionamento atual ainda parecerá intenso. Você parece ser o único a ceder — o que provavelmente é o que deve ser feito. A vida social estará ativa e repleta de paixão. Os solteiros encontrarão alguém significativo depois do dia 20.A saúde estará boa e melhorará à medida que Fevereiro transcorre, mas descanse e relaxe mais depois do dia 20. Ajude as outras pessoas, mas não exceda a sua capacidade ou comprometerá sua saúde.Júpiter, seu planeta da família, fará uma importante transição de Áries para Touro no dia 15. Desse modo, acontecerá uma mudança de humor a longo prazo.O humor estará mais calmo e mais estável — ao menos você se esforçará para isso. Os pensamentos estarão voltados para expansão da casa ou aquisição de novas propriedades. Os membros da família estarão indo para a faculdade ou viajando mais.Melhores dias de Fevereiro no Amor para Virgem:
de 2 de Fevereiro a 9 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Virgem

Peixes: Boa oportunidade de compreensão, que pode ser melhorada com moderação e respeito mútuo. Piscis não terá ímpeto, paixão e generosidade.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Virgem setembro 2021

No mês de setembro, você se sentirá mais confortável na companhia dos seus amigos ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *