Horóscopo Virgem agosto 2021

No mês de agosto, você terá muito sucesso na carreira profissional. Por isso, não tenha medo de expor suas ideias e capacidades de organização. Os seus chefes, com certeza, estarão olhando para suas qualidades e promovendo uma recompensa pelos seus serviços. Esse é o mês de aproveitar sua família e tirar uns dias de férias – pode ser que várias pessoas que te amam estejam com saudades de você. Foque sua atenção para as coisas que são necessárias e deixe de lado as dispensáveis. Isso pode deixar sua cabeça e alma mais calmas. Horóscopo Virgem agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

O horóscopo promete a Virgem sucesso na carreira no início de agosto. Não tenha medo de usar o seu rigor e boas capacidades organizacionais. Os seus superiores certamente apreciarão a sua destreza e certamente vai receber uma recompensa pelo seu trabalho. Aproveitará o seu tempo livre para relaxar ou planear as férias. Deve visitar a sua família; certamente sentem a sua falta.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Você achou que esse romance não ia dar em nada, porém está tomando grandes proporções. Pode ser o momento exato de começar a levar as coisas mais a sério. Se está solteiro, é hora de expressar seus sentimentos, já que pode ser que muitas pessoas estejam querendo te falar algo e não sentiram a sua abertura.

Previsões Virgem Agosto 2021

Agosto será um mês muito ativo e tumultuado para o virginiano, mas as coisas trabalharão a seu favor. Marte continuará em seu signo até o dia 19, então lembre-se de nossa discussão em julho. Você ainda estará em um período bastante espiritual até o dia 22. Um ótimo momento para retiros espirituais, envolvimento com pessoas espiritualizadas, sentar aos pés do Guru, fazer peregrinações religiosas e se envolver mais com caridade e atividades altruístas.

Embora esteja agora bastante obstinado e independente, ainda assim será melhor aceitar o domínio do Poder Superior antes do seu próprio. O Poder Superior não quer nada além de fornecer-lhe o que necessita. Contudo, você deve permitir que seja do jeito dele. Há mudanças espirituais importantes acontecendo agora. O Eclipse Solar do dia 1º ocorrerá na 12ª Casa da Espiritualidade. Além disso, o Sol (o planeta eclipsado) também é seu planeta da Espiritualidade.

Assim, você, sem dúvida, mudará seus professores, sua prática, seu regime. Aqueles que não estiverem em um caminho espiritual provavelmente iniciarão um em agosto. Haverá mudanças drásticas em uma organização espiritual ou de caridade à qual pertence. Essas mudanças afetarão sua relação com a organização. Haverá outro eclipse no dia 16, e ocorrerá na 16ª Casa da Saúde e do Trabalho.

Ele anunciará modificações no emprego e alterará as condições do local de trabalho. Muitos virginianos também mudarão o regime de saúde, os médicos ou a alimentação. (Com o planeta da Saúde ainda retrógrado, ensaie mais antes de fazer as mudanças.)Apesar de todas as transformações (tanto mundiais quanto pessoais), você entrará em um ápice anual de prazer pessoal no dia 5, o que ficará mais forte conforme o passar do mês. Todos os tipos de prazer sensual e deleites esperam por você: sua alma está se satisfazendo, assim como seu corpo. Se confiar em sua intuição financeira (a qual ainda estará muito forte até o dia 5), você descobrirá que os problemas financeiros e as preocupações simplesmente desaparecerão. A riqueza que anseia também desejará você e se colocará em seu caminho.

Não há muito o que fazer. Tudo já foi preparado. Uma sorte financeira inesperada surgirá após o dia 5. Os itens pessoais (roupas, jóias, acessórios; talvez objetos artísticos) também chegarão. Oportunidades financeiras perseguirão você. Sua confiança financeira e discernimento estarão excelentes, e se precisar fazer investimentos ou compras importantes, este será um bom período, especialmente entre os dias 5 e 30. As especulações estarão bastante favoráveis entre os dias 15 e 16. (Além disso, você poderá ter uma oferta de emprego que pague muito mais.)

Você terminará o mês muito mais rico do que começou. A saúde parece boa apesar dos eclipses na sexta Casa. Se houver um problema, o resultado será o melhor. A energia pessoal estará passando por uma alta anual; há, evidentemente, três planetas de movimento lento estressando-o, embora já tenha vivido níveis de energia mais altos em sua vida, em relação ao ano, este será um momento de nível alto. Sua aparência estará muito agradável — um estilo e um glamour distintos do habitual. A autoestima e a autoconfiança vão muito bem.

No trabalho

Pode ser que as pessoas do seu ambiente de trabalho não estejam entendendo muito bem suas opiniões, por isso, comece a se expressar melhor ou deixe bem claro o que está sentindo. Mantenha o equilíbrio entre o que anda fazendo no ambiente profissional e aprenda a lidar com a sua vida pessoal fora dali.

Carreira e dinheiro

Os planetas estarão principalmente no leste e Mercúrio, o seu regente, estará fortemente em movimento direto. A sua 1ª Casa tornar-se-á poderosa após o dia 23.Você será independente e autoconfiante e poderá ter as coisas da maneira que escolher. A autoconfiança e a auto-estima estarão fortes. Será um tempo para trabalhar a auto-realização — para construir o seu nirvana pessoal na Terra.

Até o dia 14 vários planetas importantes estarão na sua 12ª Casa da Espiritualidade. Por isso será um bom momento para rever o ano anterior, verificar de onde você veio e quais as necessidades que ainda precisam ser preenchidas, corrigir erros passados e congratular-se por coisas que você conquistou.

Estabeleça objetivos para o futuro e atinja alguma clareza sobre o que você realmente deseja da vida. Existe um plano divino para a sua vida — um plano que trará a verdadeira felicidade e realização — e este será um bom momento para aproximar-se dele.

Se ele não estiver claro, peça — e conseguirá respostas rápidas agora. Quando Mercúrio entrar no seu próprio signo no dia 14 (e depois o Sol no dia 23), você estará numa excelente posição para assumir ações físicas em direção aos seus objetivos.

Embora um relacionamento atual pareça estressado, a vida social em geral será feliz. Amigos novos e maravilhosos estarão entrando na sua vida — você nunca imaginou que estas pessoas existissem. Elas partilham os seus pensamentos e ideais — a mesma maneira de pensar. Elas irão ajudá-lo a manifestar as suas mais queridas esperanças e desejos. No início do mês elas trarão também uma oportunidade financeira. Um novo computador, equipamento de trabalho na rede mundial e outras tecnologias de ponta estarão no seu caminho.

As finanças estarão fortes na maior parte do mês. Bons ventos e oportunidades nos dias 4 e 5. Com Júpiter em conjunção com Vénus e a maioria dos planetas na Terra (até o dia 14), a tendência será de gastar mais e será difícil resistir a ela. As decisões financeiras importantes deverão ser tomadas após o dia 23, quando algo de praticidade retornará ao mundo. O grande trígono em Fogo (nos dias 8 e 9) e no Ar (nos dias 21 e 22) também produzirá ventos favoráveis. (Poderá ser uma oportunidade ou uma idéia.)

Embora você precise cuidar da saúde durante o ano inteiro, este período será bem menos estressante. A saúde estará boa. A aparência pessoal reluzirá. O magnetismo pessoal estará muito mais forte — especialmente após o dia 23.

Melhores dias de Agosto no Amor para Virgem:

de 3 de Agosto a 10 de Agosto e 18 de Agosto.

Na saúde

É hora de surfar nessa boa fase da sua vida, viajando e aproveitando o momento, porém, lembre-se sempre de se cuidar e não deixar que seu organismo fique frágil.

A familia

Um mês agitado e de sucesso incomum para o virginiano — aproveite. Até o dia 22, a maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte no seu mapa. Sua 10a casa da carreira também estará muito forte, com importantes desenvolvimentos profissionais em curso. Consequentemente, é onde sua energia deverá estar concentrada.Embora a 10ª casa ainda continue forte após o dia 22, a energia planetária se deslocará para a porção inferior do horizonte, o que torna tudo um pouco mais complicado.

Como, do ponto de vista profissional, você é muito exigente, mas também tem grande necessidade de lidar com questões familiares e de caráter psicológico, será preciso manter o equilíbrio nos próximos meses. O conflito entre o lar e a carreira será dramático. Evite extremos.O mês passado provavelmente trouxe aumentos, promoções e expansão dos horizontes profissionais. Tal tendência ainda continuará nesse e nos próximos meses. Mas a entrada de Saturno, na sua 10ª casa, no dia 11, indica que esses presentes não virão de graça — também haverá aumento de responsabilidades.O poder e a autoridade precisam ser utilizados com justiça e de maneira impessoal. O mau uso da autoridade provocará violentas reações sobre você. Essa será a lição para os próximos anos.

Os planetas agora permanecem estáveis a leste, com muitos em seu próprio signo após o dia 23. Você estará mais independente, confiante e controlado. Poderá obter tudo da maneira que quiser. Por algum tempo, será dono do seu próprio destino. Crie-o com sabedoria. Reconheça e perdoe erros do passado e estabeleça ob- jetivos para o futuro. Crie com clareza mental. Até o dia 22 será normal que você queira mais isolamento ou que se sinta cansado do mundo. Com exigências profissionais tão elevadas, tal sensação é normal. Com mais poder na sua 12ª casa da espiritualidade, você ficará pensando no objetivo de toda essa atividade e mundanidade — é esse o significado da vida? O Poder Elevado dentro de você lhe dará a resposta, se o consultar.

Depois do dia 22, essas sensações passarão e você se interessará mais pelo seu corpo, sua imagem e prazeres pessoais. As questões do coração também começarão a melhorar. Sua aparência é excelente e você se sente muito bem, fato observado pelo sexo oposto. Você pode ter a sua oportunidade amorosa.As finanças estarão em evidência neste mês. O planeta do dinheiro em seu próprio signo, depois do dia 6, indica gastos consigo mesmo e em prazeres pessoais. Mostra controle quanto aos rendimentos e ao destino financeiro. Neste período, você saberá comprar e investir com astúcia. O dinheiro vem do trabalho e esforço pessoal — agarrando o touro pelos chifres.

Melhores dias de Agosto no Amor para Virgem:

10 de Agosto e de 16 de Agosto a 23 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Virgem

Capricórnio: sem dúvida, ele é mais ambicioso que você. Mas isso não importa para Virgem, que se sentirá chamado a fazer mais e pensar em projetos de longo prazo. Eles são muito leais.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Virgem outubro 2021

Virgem estará indeciso no mês de outubro, porém, é melhor deixar para resolver maiores problemas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *