Horóscopo Touro setembro 2021

No mês de setembro, os nativos de Touro terão muita harmonia nos relacionamentos, principalmente quando o assunto é família. Portanto, use esse período para resolver problemas com os demais membros e também no planejamento do futuro. No trabalho, pode ser que novas oportunidades surjam, mas que vão tirar um pouco da sua paz. Pense bem se realmente quer sacrificar tanto de sua vida por um emprego – tenha cuidado para não ficar tão fechado em sua carreira profissional. Pessoas invejosas estarão de olho em você. Portanto, esse é o momento de ficar forte e não deixar que outras pessoas te incomodem. Horóscopo Touro setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Todos os Touros podem esperar harmonia nos relacionamentos em setembro. As estrelas mostram claramente que, especialmente na família, o bom humor prevalecerá. Portanto, os benefícios deste período podem ser utilizados na resolução de problemas mais sérios, bem como no planeamento do futuro. Se ainda assim se se sentir nervoso, acalme-se com algum tipo de trabalho manual.

No amor

Pode ser que você e seu parceiro pensem de forma diferente em algumas questões, porém é hora de analisar se o assunto que querem trazer à tona realmente vale a pena ou é apenas bobagem.
Os solteiros terão várias pessoas atirando olhares em sua direção, mas nenhuma deles chamará a atenção. Fique atento às oportunidades!

Previsões Touro Setembro 2021

Continue se concentrando no lar, na família e na vida emocional. A carreira logo voltará a ser importante. Recarregue as suas baterias o quanto puder. A partir do dia 24, o poder planetário estará equilibrado entre o hemislério superior e interior do Horóscopo. E, no mês que vem, a parte superior (externa) do seu mapa será dominante.Além disso, a atividade retrógrada estará muito menor do que nos últimos meses — o momento planetário torna-se positivo agora. A época da diversão logo acabará.A sua quinta Casa da Diversão, da Criatividade e dos Filhos permanecerá forte até o dia 22. Assim como a sua sexta Casa do Trabalho. Você trabalhará e se divertirá bastante. Mas a ética profissional prevalecerá a partir do dia 22.Aqueles que estiverem procurando emprego terão sorte em setembro. Assim como os que empregam outras pessoas. Os primeiros encontrarão trabalho por intermédio de amigos, relações sociais e familiares. Muitos tipos de canais — médiuns, espirituais — também poderão ser úteis em relação a esse assunto.A saúde continuará boa. Você deu mais atenção à área desde agosto, cuidando melhor dela, buscando uma alimentação e um estilo de vida saudáveis. Parte desse interesse é devido à vaidade — quanto mais saudável você está, melhor é a sua imagem — e a aparência física será afetada. Mas essa não é a única razão. Realizar atividades saudáveis coletivas pode melhorar o relacionamento familiar (ir à academia ou a um spa juntos).A saúde poderá melhorar ainda mais se você prestar atenção nos rins e quadris, até o dia 24, e no cólon, bexiga e ótgãos sexuais, depois desse a data. (O sexo seguro será uma questão essencial depois do dia 24.) Regimes de desintoxicação também se mostram poderosos nessa época.A área das finanças não terá problemas, mas ficará mais complicada após o dia 24, quando seu planeta financeiro, Mercúrio, ficar retrógrado. Tente fazer compras grandes ou tomar decisões importantes antes disso. Os comerciantes devem evitar situações de risco após esse dia (se possível). Em setembro dinheiro virá da boa e velha maneira, através do trabalho. Mas o taurino não teme o trabalho, e este é um sinal financeiro positivo.No campo do amor, tudo melhorou. Vênus está no signo romântico de Libra até o dia 24. Depois chegará à sua sétima Casa do Amor. Você está prestes a entrar em um ápice social anual. Além disso, seu planeta do amor começará a se mover para frente no dia 9 (após muitos meses de movimento retrógrado). Dessa forma, a confiança social será retomada.O julgamento social melhorou bem e um amor sério poderá acontecer — se acabará em casamento é outra história. Mas você conhecerá pessoas para casar. O amor ainda será muito físico e sexual em setembro — principalmente depois do dia 24. Mas essa atitude está prestes a mudar.

No trabalho

Muitas novidades estão vindo na direção dos taurinos quando o assunto é trabalho. Tenha atenção e não deixe passar aquela oportunidade dos seus sonhos.

Carreira e dinheiro

Felizmente haverá mais poder no seu elemento nativo da Terra e uma sanidade mais prática retornará ao mundo. As suas virtudes taurinas serão mais apreciadas. O seu comportamento anterior será recompensado.
Ainda haverá muito poder no elemento Ar (teremos um grande trígono no elemento Ar durante todo o mês!).Como você já sabe, isso reforçará as faculdades mentais e trará novas idéias para o mundo. Mas as conversas e as idéias que acontecerão este mês serão menos executáveis e mais trabalháveis do que vimos no passado.Elas não estarão divorciadas de uma realidade prática. Você se sentirá mais confortável neste ambiente.Urano, o seu planeta da carreira, ainda estará retrógrado. A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte. Continue a focalizar nos assuntos interiores e emocionais e não enfatize a carreira. Quando se sentir bem interiormente, a sua carreira será reforçada como um efeito colateral natural.Mais poder no elemento Terra e Vénus na sua 4ª Casa mostrarão que será um bom período para fazer compras grandes para a casa — móveis, objetos de arte ou objetos que realcem a beleza do ambiente. O seu senso de estilo estará bom e você não gastará em excesso.Júpiter na sua 3ª Casa e o grande trígono no Ar durante todo o mês são também positivos para compras, marketing, propaganda ou projetos de comunicação com os quais você esteja envolvido. Haverá sucesso nessas áreas.Mercúrio, o seu planeta das finanças, estará envolvido no grande trígono deste mês discutido anteriormente. Por isso este será um mês financeiro exemplar.Poderão ocorrer alguns contratempos (especialmente quando Marte fizer uma quadratura com Mercúrio após o dia 8 de Setembro), mas o impulso energético estará voltado para a riqueza e o sucesso financeiro. Saturno na sua Casa do Dinheiro assegurará que você não gaste a sua riqueza recém-adquirida de maneira frívola, mas que a invista de maneira sábia.As especulações serão, em sua maior parte, favoráveis. As idéias criativas terão consequências práticas e básicas.As idéias e oportunidades financeiras virão a você quando estiver relaxado, divertindo-se, num estado de alegria. Os mais velhos e as figuras de autoridade sobre você apoiarão os objetivos financeiros.O amor e a vida social estarão melhorando a cada dia. Ainda haverá obstáculos a serem superados, mas serão de curto prazo. Um relacionamento atual será transformado no seu ideal ou será dissolvido agora.A maior parte da intensidade no amor terá ido embora, e você estará mais relaxado. A saúde tem melhorado a cada dia e ficará ainda melhor este mês.

Melhores dias de Setembro no Amor para Touro:

16 de Setembro e de 23 de Setembro a 30 de Setembro.

Na saúde

Faça algum exercício físico para melhorar o seu humor e diminuir a sua ansiedade – o seu corpo está pedindo há algum tempo por essa movimentação.

A familia

A maioria dos planetas estará a oeste, inclusive Vénus, seu regente. Os assuntos sociais estarão se tornando cada vez mais importantes.Aumento de popularidade. Você fará concessões para agradar à pessoa amada e aos outros. Período inadequado para excessos de auto-afirmação ou vontade própria.As boas coisas lhe aparecerão por intermédio dos outros e da boa vontade deles. Embora os taurinos não sejam conhecidos por sua capacidade de adaptação, este será um bom período para desenvolvê-la.A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte e seu planeta da carreira em retrocesso. Não dê muita importância à carreira — relaxe um pouco — e concentre-se nas questões emocionais e familiares.Embora sem grandes preocupações quanto à carreira, há fatos positivos em andamento — provavelmente por trás dos bastidores. Este ainda será um período excelente para grandes reformas na casa.Suas mais importantes áreas de interesse neste mês serão finanças, festas, filhos, casos amorosos e criatividade, trabalho e saúde, amor e romance e carreira.Neste mês, dois planetas estarão em retrocesso na sua Casa do Dinheiro. Isso indica que, apesar dos grandes desenvolvimentos financeiros em curso, haverá uma pausa.Você é como o corredor que precisa de uma parada para recobrar o fôlego. Boa época para revisão e aperfeiçoamento de objetivos e projetos financeiros — principalmente os grandes.Mercúrio, seu Planeta do Dinheiro, cruzará rapidamente três signos diferentes no seu mapa natal. Por conseguinte, o dinheiro estará entrando (dinheiro cotidiano) e haverá muita confiança e bom julgamento em assuntos financeiros.Até o dia 7, o dinheiro virá por meio de criatividade, festas, especulações ou nos seus momentos de diversão. Após esse dia, virá trabalho e oportunidades criadas por colegas.Após o dia 28, de sócios, cônjuge ou companheiro, conexões sociais e amigos. Haverá aumento de despesas com filhos, pessoa amada e artigos de saúde e preparo físico.Bom período para comprar objetos de beleza —jóias, pinturas, quadros ou tapeçarias e similares até o dia 28 — critério estético em elevação. A Saúde está excelente neste Setembro.Grande melhora na vida amorosa, bastante turbulenta, por causa do movimento direto e da energia de Plutão na sua Casa do Amor.Os afetos poderão mudar dramática e rapidamente. Discordâncias quanto a assuntos financeiros entre você e a pessoa amada podem acontecer.As exigências da carreira também não contribuirão para melhorar a situação. O amor existe, mas estará sendo testado de diversas maneiras.
Melhores dias de Setembro no Amor para Touro:
4 de Setembro e de 19 de Setembro a 26 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Touro outubro 2021

Caso esteja passando por problemas, esse é o momento de se distanciar dos demais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *