Horóscopo Touro julho 2021

Pode ser que uma situação no trabalho volte a sua atenção às suas raízes, porém, não tenha medo, não será nada impossível ou além do comum de resolver. Mostre suas habilidades de lidar com mudanças e adaptar sua equipe. Nos relacionamentos, esse é o momento em que a vida a dois vai ficar muito mais forte do que nunca, principalmente para aqueles casais que estão pensando em dar o próximo passo. Já para os solteiros, esse é o momento de aproveitar, principalmente porque contarão com um charme a mais. Tente tirar alguns dias para fortalecer a sua intelectualidade, seja por meio da leitura de livros, conversando com especialistas e se aperfeiçoando na área que achar necessário. Mas, tenha atenção à saúde! Horóscopo Touro julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Uma situação no trabalho, que surgirá em julho, irá provavelmente voltar a exigir a sua atenção. Felizmente, não será um problema complexo e tudo será resolvido em pouco tempo. De qualquer forma, esta situação proporciona uma oportunidade de mostrar as suas habilidades e de se destacar dos seus colegas. Também deve cuidar da sua saúde, mesmo durante os meses mais quentes.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Pode ser que, para os casais, esse não seja o mês com a melhor comunicação do mundo. Tente estimular isso para que o relacionamento fique cada vez melhor. Já para os solteiros, esse é o mês em que você terá várias oportunidades, porém seu foco será outro, procurando por paz interior.

Previsões Touro Julho 2021

Cerca de 40% dos planetas ficarão retrógrados em julho — um percentual bastante alto. A atividade terá seu ritmo reduzido tanto no mundo como na sua vida. Una isso ao fato de que os dois planetas envolvidos com sua carreira — Netuno e Urano — também se apresentam retrógrados e a sua quarta Casa do Lar e da Família estará mais forte do que a sua décima Casa da Carreira.

A maioria dos planetas, assim como no mês passado, se encontrarão na parte inferior do horizonte. Não há o que se discutir, deixe um pouco de lado as questões profissionais à carreira. Você não será capaz de ignorá-las completamente, mas muitas delas precisarão de tempo para serem resolvidas. Volte a sua atenção para a família. Esteja presente. Cultive o sentimento de harmonia emocional — cuide da carreira através de métodos interiores e não exteriores.

Haverá mudanças espirituais importantes, especialmente entre os dias Io e 8. Você mudará sua alimentação e seus hábitos — muitas das suas atitudes e opiniões sobre o assunto serão testadas e as falsas ficarão à margem. Você presenciará abalos em uma organização espiritual ou de caridade da qual faz parte. (Marte voltará a estimular o ponto de Eclipse Solar do dia 21 de fevereiro. Eventos dramáticos acontecerão no mundo de uma maneira geral nesse período — leia os jornais.)

A comunicação e os interesses intelectuais ocuparão o centro de sua atenção até o dia 22. Depois disso, o foco se voltará para a família e para as questões psicológicas. Os relacionamentos familiares parecem harmoniosos em julho. Possivelmente, você participará de mais reuniões de família e festas em casa. (Depois do dia 12 de julho ficará ainda melhor, mas basicamente todo o mês será bom.) Você contará com o apoio financeiro da família — principalmente de um dos pais.

Não se trata apenas de providenciar dinheiro — embora isso possa acontecer —, mas de apresentar oportunidades financeiras e bons contatos. Além disso, o dinheiro também estará sendo investido no lar — talvez você compre itens caros ou gaste mais com a família. Os investidores mais sérios devem ficar atentos ao mercado imobiliário, às indústrias voltadas para o lar, aos restaurantes e à indústria hoteleira para bons lucros.

O comércio e a indústria do varejo serão lucrativos entre os dias 10 e 26.Investir nas vendas, marketing e em relações públicas ainda é essencial para obter os ganhos desejados, até o dia 26. O momento é indicado para fazer propagandas em massa, telemarketing e anúncios (as melhores datas serão entre os dias i e 18).

Seu planeta financeiro se moverá rapidamente em julho — o que é um bom sinal. A confiança financeira estará forte e haverá um progresso rápido em direção aos seus objetivos. Você terá mais receios em relação às finanças a partir do dia 10, portanto, certifique-se de permanecer no estado de espírito certo — calmo, tranqüilo, relaxado — antes de tomar qualquer decisão ou assumir qualquer compromisso financeiro. Pense com calma sobre seus negócios, até sentir mais segurança.

A saúde se apresenta mais delicada depois do dia 22 — arranje tempo para descansar e relaxar. Vênus (seu planeta pessoal e da saúde) estimulará mais uma vez um ponto de eclipse entre os dias 26 e 29, e este será um momento em que deve evitar riscos e estresses.

Diminua o ritmo da rotina. Se você não tem se cuidado em relação à alimentação, poderá passar por uma desintoxicação física nessa época. Melhore a saúde através da alimentação, do bem-estar emociona], do estômago e dos seios. Depois do dia 12, preste mais atenção ao coração. Se mantiver a sua energia em alta, passará por tudo isso muito bem.

Seu planeta do Amor continuará retrógrado, então haverá uma falta de direcionamento nessa área. Mas, apesar disso, observará melhorias após o dia 22.

No trabalho

Não deixe que os outros passem por cima da sua responsabilidade. Você sabe o que quer, o que tem que fazer e o que está dentro da sua capacidade. Se quer uma ascensão no local que está trabalhando, o momento ideal é este, porém será preciso se impor.

Carreira e dinheiro

Júpiter fará um movimento importante ao entrar na sua 3ª Casa Solar trazendo um carro novo (e bem bonito) e novos equipamentos de comunicação nos próximos meses. A saúde estará maravilhosa, bem melhor do que nos últimos anos. A sua 2ª Casa do Dinheiro será poderosa e se expandirá.

Até o eclipse lunar do dia 5 será bom para você, criando oportunidades através de uma reviravolta. Um mês excelente para os taurinos. Aproveite. Na maior parte do mês não haverá planetas no elemento Terra. Este será um ponto estressante para você. As pessoas à sua volta não serão práticas, parecendo divorciadas da realidade, e não se preocuparão com o custo das coisas, gastando em excesso, sendo desorganizadas e aparentemente frívolas. (Este fenómeno tem acontecido nos últimos meses, mas agora estará mais forte.)

Agora mais do que nunca o mundo precisará das suas virtudes taurinas centradas na terra. Mantenha os pés no chão e seja você mesmo. Embora a carreira ainda seja importante (como será também nos próximos anos), você poderá desviar o foco dos objetivos e dos assuntos profissionais e voltar-se para o lar, a família e a tranquilidade doméstica. Um bom período para planejar mudanças na carreira, mas não para executá-las. A maioria dos planetas ainda estará no leste e você deverá continuar a focalizar sobre a felicidade pessoal e a criação do seu paraíso pessoal na Terra. Você terá muita ajuda neste departamento.Mercúrio estará agora em movimento direto e a sua Casa do Dinheiro estará poderosa. Os ganhos estarão em alta. O julgamento financeiro será bom. O seu bom nome e reputação profissional serão um grande incentivo para os ganhos. Subidas e promoções poderão acontecer, e também os oferecimentos de emprego — mas, como mencionamos, dedique-lhes mais pensamentos e pesquisa.

As coisas poderão não ser o que parecem. Como no mês anterior, haverá uma necessidade especial de equilibrar o seu interesse financeiro pessoal com os do parceiro ou esposa. Os desacordos financeiros poderão causar também um impacto na vida amorosa. Mas quando o mês terminar e os trocados forem contados, você estará mais rico do que antes.Ainda haverá muito Ar no horóscopo este mês — embora não tanto quanto no mês passado. A sua 3ª Casa será poderosa e Mercúrio estará em movimento direto. Lance malas diretas e campanhas e projetos de marketing este mês. Comprar, vender e comerciar serão um caminho de afluências este mês. O eclipse lunar do dia 5 de Julho poderá trazer uma mudança ou renovação da casa.A família e o padrão doméstico serão temporariamente interrompidos para que você possa realizar melhorias. Mudanças a longo prazo na sua igreja, sinagoga ou mesquita. As afiliações religiosas poderão mudar. Os alunos poderão trocar de colégio nos próximos meses.

Melhores dias de Julho no Amor para Touro:

1 de Julho e de 21 de Julho a 28 de Julho.

Na saúde

Pare de reclamar de barriga cheia, taurino! Pode ser que isso esteja atraindo energias negativas para dentro do seu coração e interferindo na sua saúde.

A familia

Este é um mês cheio de acontecimentos, bastante confuso, tanto do ponto de vista pessoal quanto no mundo à sua volta. Reduza seus compromissos, principalmente depois do dia 22.Três eclipses, um número incomum, ocorrerão em julho. Eclipses sempre indicam mudanças no mundo, a longo prazo. O Dragão Celeste precisa eliminar alguns obstáculos ao Plano Celestial. Períodos de caos são normais em épocas de eclipses.

Dois destes três eclipses serão tensos para você — portanto, não faça muitos planos. O eclipse solar do dia ocorre em Câncer, sua 3a Casa. É tenso pois diz respeito ao lar, à família e aos assuntos domésticos—o planeta eclipsado, o Sol, é seu planeta da família. Haverá probabilidade de mudanças de casa, reformas, reparos e discussões familiares. Como o eclipse afeta Vénus, seu regente, é possível que nos próximos meses vejamos uma redefinição de personalidade e mudança de imagem.

As questões familiares e domésticas, entretanto, parecem ser as de maior importância. O próximo eclipse solar, no dia 31, afetará o Sol (o planeta da família) e ocorre na sua 4a Casa do Lar e da Família, reforçando as já mencionadas tendências para mudança de casa, reparos e reformas.O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua 9a Casa e lhe é muito mais benéfico. Este eclipse será poderoso para os estudantes ou envolvidos com a vida académica.

Mostra alteração no status educacional — provavelmente para melhor —, formatura, aceitação para uma universidade ou escola superior etc. Talvez ocorram discussões na igreja ou local de culto — novo pastor ou aposentadoria do atual. A longo prazo, ocorrerão mudanças em suas crenças religiosas e filosofia de vida.O ingresso de Júpiter em Gémeos coincide com o primeiro eclipse solar. Então, a redefinição da imagem e da personalidade provavelmente envolve riqueza — assumindo uma imagem de riqueza, vestindo roupas mais caras — fazendo com que todos saibam que você é uma pessoa de posses. Júpiter irá aumentar e expandir seus rendimentos e posses. Agora a riqueza se tornará cumulativa.

Seus bens aumentarão de valor. Você terá os meios e métodos para a concretização de seus sonhos financeiros. Estará entrando em um período de grande e crescente prosperidade. O amor e o romance melhoram depois do dia 22. Há mais sincronia entre você e o ente amado. Embora os solteiros ainda não devam marcar o casamento, haverá muito mais oportunidades de amor.

Melhores dias de Julho no Amor para Touro:

8 de Julho e de 23 de Julho a 30 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Touro

Virgem: Touro e Virgem enfrentam cada problema com julgamento e pragmatismo. Ambos são muito concretos, enérgicos, leais e fiéis um ao outro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Touro setembro 2021

No mês de setembro, os nativos de Touro terão muita harmonia nos relacionamentos, principalmente quando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *