Horóscopo Touro janeiro 2021

Os nativos do signo de Touro estarão em um clima de expansão nesse mês, seja marcando viagens, procurando um novo curso para fazer ou se matriculando em um novo esporte. É importante que você compreenda que essa busca por algo novo é um motivo para aprender conhecimentos diferentes, e não para fugir de problemas antigos que tanto te incomodam. Algumas surpresas podem aparecer em Janeiro, principalmente relacionadas ao passado, além disso, alguma tensões podem tomar conta de sua vida em vários aspectos. Horóscopo Touro janeiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em janeiro não vale a pena investir energia na carreira. Em vez disso, encaminhe a sua atenção para outra direção. Por exemplo, faça algo pelo seu físico. Depois das férias, vividas em paz, o seu corpo merece. Além disso, também aliviará o stress.O Touro deve utilizar o mês de Janeiro especialmente para refletir sobre o ano passado. Aprenda com seus erros e não os repita. Você deve fazer bom uso dos seus pontos fortes, especialmente a sua diligência no trabalho e responsabilidade. Não resolva situações tensas com agressão e não tente tomar conta de tudo.A palavra “criativo” não lhe diz muito nestes dias. Já teve dias melhores, mas não se chateie.Dedique algum tempo à sua lide doméstica. Numa casa acolhedora irá sentir-se muito melhor.Procure a sua consciência. Não pense em soluções irreais que não podem ser cumpridas.

No amor

Para aqueles que estão em um relacionamento, esse é o mês de tomar cuidado com possíveis discussões, você vai precisar ser mais flexível e investir no diálogo.
Aqueles que estão solteiros(as), não há nenhum problema começar a pensar em algo mais sério, principalmente se já tiver alguém em vista.

Previsões Touro Janeiro 2021

Touro começará 2021 com a maioria dos planetas acima do horizonte. A sua décima Casa da Carreira se tornará bastante poderosa a partir do dia 8 e continuará a se fortalecer com o passar de Janeiro.A sua quarta Casa do Lar e da Família ficará praticamente vazia — somente a Lua passará por lá entre os dias 22 e 23. Uma mensagem clara: concentre-se na carreira e deixe um pouco de lado o lar e a família, que inclusive apoiará você nisso, pois, no fim, é assim que você melhor pode ajudá-la. No dia 20 de Janeiro você entrará em um ápice anual da carreira — haverá muito sucesso, ascensão e oportunidades acontecendo.A carreira será importante durante todo o mês — na verdade, durante, todo o ano —, o mesmo acontecendo com a educação no ensino superior, viagens ao exterior, religião e metafísica. Estas serão áreas muito positivas no decorrer do mês. Oportunidades agradáveis de viagem e educacionais surgirão. Os estudantes receberão boas notícias na escola ou na universidade. Em geral, os que estão na universidade terão um ano bem-sucedido.Este é o tipo de mês no qual você desfruta de discussões filosóficas e metafísicas tanto quanto de uma noite na boate ou no teatro. E um mês em que dificilmente conseguirá escapar da revelação da filosofia. Você poderá estar sentado em um restaurante ouvindo uma discussão acalorada sobre religião na mesa ao lado; o seu pároco local pressiona para que você freqüente a igreja; ou você terá parcerias românticas que gostam desse tipo de debate. Goste você ou não, o cosmos irá educá-lo e iluminá-lo este mês.As finanças estarão estáveis. Tente fazer aquisições, investimentos ou tomar decisões financeiras importantes antes do dia 23, quando Mercúrio começará a ficar retrógrado. Depois disso, será um ótimo momento para rever a sua vida financeira e suas estratégias e avaliar onde pode melhorar. (Tenha em mente que o outro planeta envolvido nas suas finanças — Marte — também ficará retrógrado até o dia 30 de Janeiro.) Aumentos e promoções serão prováveis este mês. Oportunidades de ganhos surgirão por intermédio de sua boa reputação profissional e sua empatia com os mais velhos, pais e figuras de autoridade na sua vida.Aqueles que estiverem buscando investidores externos ou empréstimos de grandes quantias viverão um mês bem-sucedido. O dia 31 de Janeiro parece ser poderoso para esse tipo de assunto. A vida amorosa também se mostrará estável. Haverá uma chance de romance bastante agradável entre os dias 23 de Janeiro e 25 de Janeiro; e um encontro sexual acalorado no dia 31.O mês iniciará com a maioria dos planetas no setor ocidental e social do seu horóscopo, o que demonstra uma necessidade de cultivar as habilidades sociais e fazer as coisas através do consenso — não de maneira independente. Esse cenário começa a mudar no dia 20, quando o poder planetário se mover para o Oriente. A partir do mês que vem haverá uma independência maior na sua vida. Você terá mais poder para criar as condições que desejar.

No trabalho

Neste mês, o trabalho também pede por comunicação, por isso, nas situações mais tensas e comprometedoras, invista na fala e procure deixar bem claro suas expectativas.

Carreira e dinheiro

Os eventos estarão acontecendo muito rapidamente este mês, mas você deverá manter o seu ritmo. A lebre mostra um progresso espetacular, mas é a tartaruga que vence a corrida.Entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte este mês, mostrando que é um mês voltado para a carreira — um mês de realizações exteriores. Muitos planetas na sua 10ª Casa da Carreira reforçarão esta tendência. As ambições estarão fortes e haverá um bom progresso.Entre 60 e 70% dos planetas estarão no setor oriental (e após o dia 20, a percentagem aumentará), mostrando que este é um mês para seguir o seu caminho e fazer as coisas acontecerem. Você será a chave para o seu próprio bem. Poderá criar as condições que desejar. Não espere que os outros venham resgatá-lo. Isso cabe a você.As áreas mais importantes da vida este mês serão: religião, filosofia, educação superior, viagens ao exterior ou assuntos do exterior; carreira; amigos, grupos, atividades em grupo e organizações.Os seus caminhos de maior realização este mês serão: buscas intelectuais, comunicação, viagens locais; finanças; amigos, grupos, atividades em grupo e organizações.O eclipse lunar do dia 9 será basicamente gentil com você, mas mantenha um esquema reduzido nesse dia. Este eclipse ocorrerá na sua 3ª Casa da Comunicação e dos interesses intelectuais e afetará também o senhor daquela casa. Embora vá produzir algumas sublevações e “limpezas” nesta área, seus efeitos serão basicamente benignos.Você poderá descobrir que existe uma falha secreta no seu computador ou carro, ou que pagou em excesso por uma conta telefónica e decidirá trocar os fios; os estudantes poderão mudar de colégio ou ter professores novos. A relação com um irmão ou vizinho poderá ser corrigida através da sua compreensão de um ressentimento ou problema secreto com eles.Embora a saúde esteja melhorando bastante durante este ano, este mês você deverá repousar e relaxar mais e fazer o máximo para ampliar a sua energia. A necessidade disso ficará especialmente forte após 20 de Janeiro.As finanças estarão ótimas durante todo o mês. Os dias 14 e 15 parecem especialmente favoráveis. Você poderá esperar uma virada da sorte ou um bom pagamento nesses dias. Embora a energia e a vitalidade deixem muito a desejar após o dia 20, isso não afetará as finanças que ficarão ainda melhores. O dinheiro virá fácil e sem esforço e o julgamento financeiro estará bom.O amor estará tempestuoso neste período. Seja paciente.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Touro:

5 de Janeiro e de 19 de Janeiro a 26 de Janeiro.

Na saúde

Procure fazer um exercício físico nesse mês, você com certeza já sentiu o seu organismo implorando por uma mudança o quanto antes.

A familia

Em seu mapa, de 80 a 90% dos planetas estarão acima do horizonte e sua 10ª Casa da Carreira se tornará a principal Casa de Poder depois do dia 20. Este é um mês de realização exterior e progresso — um mês destinado à realização dos objetivos profissionais. Tendo entre 90 e 100% dos planetas em movimento direto, há muito progresso em sua carreira e em sua vida em geral.Com tantos planetas acima do horizonte você poderá, segu-ramente, ignorar preocupações domésticas e emocionais. Mas o eclipse lunar do dia 21 não permitirá que o faça.Ele mostra uma mudança ou destruição do padrão doméstico e familiar normal. A causa disso poderia ser uma mudança de carreira. Talvez a carreira o obrigue a se mudar de casa — ou force um membro da família a se mudar. É provável que as imperfeições ocultas da sua casa agora venham à superfície, de forma que você possa corrigi-las.E enquanto isso estiver acontecendo, haverá intensas exigências em sua carreira. Então, descanse e relaxe mais depois do dia 20. Diminua especialmente sua agenda por volta do dia do eclipse. Trate das coisas essenciais e deixe de lado as menos importantes.Com Saturno ainda em seu signo, este é um grande período para dietas, para exercícios e para a adoção de um regime disciplinado. Isso é especialmente apropriado nesse momento, pois os impulsos para uma boa vida estarão muito fortes até o dia 20.O amor será passional e tempestuoso neste mês — especialmente por volta do dia 9. Ciúmes e possessividade podem causar problemas — mesmo se você estiver se comportando de maneira incomum para agradar a pessoa amada e cuidando de suas finanças. Os solteiros terão abundantes oportunidades amorosas.As finanças estarão ótimas. Haverá grande otimismo financeiro. Mercúrio em Capricórnio mostra ganhos provenientes de bens imobiliários, equipamentos de escritório e investimentos a longo prazo de tipo tradicional.O julgamento a respeito das finanças estará particularmente agudo e perspicaz até o dia 19. Um bom tempo para fazer importantes compras, já que você é muito perspicaz quanto à qualidade e ao valor. Uma repentina sorte na área financeira chega por volta dos dias 27 e 28. Pessoas idosas, chefes e pessoas com status superior ao seu estarão apoiando seus objeti- vos financeiros. Sua boa reputação é como dinheiro no banco.Melhores dias de Janeiro no Amor para Touro: de 4 de Janeiro a 14 de Janeiro e 27 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Touro

Escorpião: Atração profunda, que pode gerar uma ligação com altos e baixos, mas cheia de amor.
Ambos signos devem controlar o caráter e a agressividade.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Touro outubro 2021

Caso esteja passando por problemas, esse é o momento de se distanciar dos demais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *