Horóscopo Touro fevereiro 2021

No mês de fevereiro, você sentirá que está apto a esquecer os problemas do passado, voltando à sua rotina de vida. Procure dedicar boa parte do seu tempo com os seus familiares e com as pessoas queridas – todos devem estar sentindo a sua falta. Nos relacionamentos, a dica é a mesma do trabalho: procure deixar o sentimentalismo de lado e focar apenas no racional, pois pode ser que você esteja tomando atitudes erradas por falta de atenção. Na hora de ir ao mercado, preste atenção aos preços! Cozinhe mais alimentos em casa e fique atento(a) à saúde: prevenção nunca é demais! Horóscopo Touro fevereiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Certamente não lhe faltará motivação em fevereiro. Depois de superar os problemas anteriores, pode voltar ao seu ritmo normal de trabalho. No entanto, pelo menos uma parte do seu tempo livre deve ser dedicada a familiares e amigos. A sua ausência pode ser mal interpretada pelas pessoas à sua volta. Cuide também da sua saúde.Nos relacionamentos, a mesma atitude do trabalho compensa. Em vez disso mantenha a distância. As emoções podem enegrecer o seu pensamento racional. Em fevereiro, você não vai ser muito próspero na sua vida pessoal. Parece que a paz que o Touro tinha encontrado no ano passado está agora a desaparecer.Antes de dizer algo, pense, para não cair em sarilhos.Não tenha medo do desconhecido. Descobrirá que as atividades aventureiras são a coisa certa para si neste momento.Não tenha medo de exame de rotina. Pelo menos uma vez por ano deve fazê-lo e não vai demorar muito tempo.

No amor

Esse mês é muito indicado para assumir uma relação mais séria ou casar, gerando, assim, intenções mais concretas com o(a) parceiro(a).
Nativos de Touro que estão solteiros não estarão com vontade de pisar em águas rasas, procurando por relacionamentos sérios e profundos. Porém, você precisa arriscar nas oportunidades que aparecerem.

Previsões Touro Fevereiro 2021

O taurino estará no auge anual da carreira. A sua décima Casa da Carreira será a mais poderosa do Horóscopo. A quarta Casa do Lar e da Família ainda permanece vazia (a não ser quando a Lua estiver por lá nos dias 19 e 20).O sucesso na profissão se manifestará, logo aumentos e promoções ainda poderão ocorrer (se é que ainda não aconteceram). Você sofrerá uma ascensão pessoal em fevereiro, a partir do dia 17; estará feliz da vida, com um status superior a qualquer um de sua família; será valorizado pelo que é e não apenas por suas conquistas profissionais.
As finanças estarão mais consistentes. Marte agora se move para a frente e Mercúrio inicia o mesmo movimento a partir do dia 19, deixando seu pensamento e suas estratégias mais claros. Continue evitando fazer investimentos, compras e tomar decisões financeiras importantes até o dia 19.Investidores profissionais devem prestar atenção em ações de primeira linha — especialmente de empresas de alta tecnologia. As de companhias aéreas também poderão ser uma boa escolha. Você terá intuições financeiras e palpites importantes no início do mês, mas, uma vez que Mercúrio continua retrógrado, guarde essas intuições e digira-as melhor. Obtenha confirmações.Com Marte na sua Casa do Dinheiro, o perigo se manifesta no comportamento financeiro arriscado e precipitado. Todavia, depois de pensar bem sobre qualquer assunto, após o dia 19, as ações corajosas serão recompensadas.Haverá dois eclipses este mês. O primeiro, um Eclipse Solar, no dia 6, acontecerá na sua décima Casa da Carreira. Como parece forte, não se desgaste. Ele trará mudanças importantes na área. Haverá abalos na hierarquia empresarial do local onde você trabalha. Uma promoção também mudará toda a situação da carreira. Você enfrentará problemas com os pais, figuras parentais e de autoridade na sua vida. Este eclipse influenciará Netuno, seu Planeta das Amizades, portanto, é possível que ocorram acontecimentos dramáticos na vida de seus amigos. As amizades serão testadas.O outro eclipse — um Eclipse Lunar em 20 de fevereiro — ocorrerá na sua quinta Casa. Isso trará mudanças relacionadas aos filhos. Muitas vezes nascimentos acontecem sob este aspecto. Você poderá ter problemas com os irmãos e grandes mudanças na vizinhança. Carros e equipamentos de comunicação serão testados.Após o dia 19, as amizades e atividades em grupo se tornarão o foco da sua atenção. Seus amigos serão parte da família. Você também poderá ascender na carreira por intermédio dessas atividades.Em 27 de janeiro, seu planeta do Amor mudou de signo. Ele agora está na sua nona Casa. Os taurinos solteiros devem buscar oportunidades românticas em ambientes educacionais e religiosos — na universidade, na igreja, na sinagoga ou na mesquita. Procure pessoas com quem você possa aprender e com quem você partilhe de uma compatibilidade filosófica. Uma forte química sexual é sempre importante, mas se não houver nada além disso o relacionamento não será duradouro.

No trabalho

Você estará com a alma mais inspirada e sonhadora, no mês de fevereiro, no trabalho. Aproveite essa onda para focar naqueles projetos mais chatos e demorados.

Carreira e dinheiro

Com um momento planetário muitíssimo positivo, ainda haverá uma pressão para que você se apresse e continue em frente. Mas será melhor reduzir o ritmo e as atividades até o dia 18. Mova-se seletivamente em direção às suas prioridades e deixe as coisas melhores acontecerem.A saúde ainda estará delicada, mas no dia 18 o pior já terá passado. Tanto o Sol quanto Marte sairão dos seus aspectos estressantes e você sentirá um alívio imediato e melhora do bem-estar. A saúde e a vitalidade melhorarão ainda mais com a passagem do mês.O poder planetário ainda estará fortemente acima do horizonte do seu mapa. Por isso a carreira e o sucesso exterior continuarão em foco.Fazer o bem — o sucesso exterior — produzirá a sensação de sentirse bem. As estimas pública e profissional serão como as vitaminas de que você precisa.O poder planetário desviou-se para o leste e o enfoque ficará mais forte nos próximos meses. Você estará num período de criar as condições como você gosta. A sua necessidade de comprometer-se estará decrescendo. Você poderá ter as coisas à sua maneira.Suas áreas de interesse mais importantes este mês serão: sexo, as coisas profundas da vida, transformação pessoal; a prosperidade dos outros, débito e novo pagamento de débitos; carreira, amigos, grupos, atividades em grupo, organizações.Os seus caminhos de maior realização este mês serão: comunicação, interesses intelectuais, viagens domésticas (mas tenha cuidado, pois Mercúrio estará retrógrado entre 4 e 25); finanças; espiritualidade e atividades caritativas.A retrogradação de Mercúrio terá importantes implicações financeiras, pois ele é o seu planeta financeiro. Embora as finanças estejam maravilhosas este mês, a retrogradação de Mercúrio introduzirá alguns nós. Isso não interromperá os ganhos, mas trará atrasos.Durante este período — de 4 a 25 — você precisará estudar os investimentos, as compras maiores (especialmente de material eletrônico, carros, computadores) ou compromissos financeiros com mais cuidado. O julgamento financeiro não terá os seus padrões elevados usuais. Não se comprometa se houver dúvidas em sua mente. Resolva tudo primeiro. O comércio de ações necessitará de um cuidado especial nesse período.O amor estará esquentando, ígneo, tempestuoso e apaixonado. Lutas de poder com o ser amado, o ciúme e a possessividade precisarão ser evitados. Haverá muitas oportunidades românticas — especialmente se você se envolver com atividades caritativas ou causas em que acredita. A paixão física e o desempenho sexual estarão melhores agora.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Touro:

1 de Fevereiro e de 6 de Fevereiro a 13 de Fevereiro.

Na saúde

Procure tomar cuidado com os alimentos que anda consumindo, pode ser que a comida não seja de tanta qualidade assim. Tente cozinhar mais em casa.

A familia

Um importante e significativo mês para o taurino — acontecerão grandes mudanças para o bem — mas primeiro o Cosmos precisa eliminar algumas obstruções e obstinações.A característica mais importante deste mês será a transição que Júpiter fará no dia 15, de Áries para seu signo.Isso não é importante apenas no plano físico — em termos dos presentes materiais que irá trazer—mas também no plano psicológico e espiritual. Pois Júpiter trará otimismo, felicidade, auto-estima, honras, reconhecimento, sex-appeal e uma vida boa.Você está começando a captar as oportunidades da sorte e a se redefinir como Abençoado e Sortudo.No nível material, os ganhos aumentarão repentinamente, haverá mais viagens ao exterior, mais acesso ao capital externo — tanto através de linhas de crédito quanto de investidores — e facilidade para saldar os débitos.Os débitos desaparecerão nos próximos meses. Muitos taurinos herdarão dinheiro ou serão lembrados no testamento de alguém. Grandes e substanciais somas em dinheiro chegarão para você.O eclipse solar do dia 5 irá clarear o caminho para todas as coisas boas. Quando o dragão celestial engolir o Sol, também engolirá todos os padrões de obstinação mental e física que o detinham.Enquanto isso estiver acontecendo, os eventos podem ser destrutivos — mas lembre-se que você é uma pessoa forte e persistente. Quando agarra-se a um padrão, realmente o agarra. É necessária uma força maior para fazer com que o largue.Coopere com as mudanças e você estará na estrada que leva ao desejo de seu coração. Você não está perdendo nada exceto alguns problemas.Esse eclipse solar será particularmente forte para você, taurino. Sendo assim, reduza sua agenda — dois dias antes e um dia depois. É necessário ter discernimento durante esse período.As coisas que absolutamente TÊM que ser feitas devem ser feitas — mas as coisas que são opcionais devem ser reprogramadas. (Não saia de seu emprego nem peça o divórcio tentando reduzir sua agenda.)Esse eclipse trará importantes mudanças profissionais. As obstru-ções aos seus objetivos profissionais desaparecerão — em virtude de uma mudança na administração de sua firma, ou de outra oferta de emprego ou mesmo de uma mudança em seus concorrentes.Deixe a paciência fazer seu trabalho perfeito — toda informação de que você precisar para tomar importantes decisões profissionais chegará.A saúde não estará como deveria até o dia 20. Por isso, descanse e relaxe mais. Lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.O amor estará mais espiritual e idealista durante este mês e o cônjuge ou parceiro o apoiará financeiramente.O retrocesso de Mercúrio a partir do dia 21 não deterá seus ganhos mas lançará mais complicações no quadro. Pesquise todos os dados com relação a todos os acordos e compromissos financeiros.Melhores dias de Fevereiro no Amor para Touro:
de 1 de Fevereiro a 7 de Fevereiro e 16 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Touro

Peixes: A ligação amorosa entre Touro e Peixes reserva uma boa quantidade de felicidade e satisfação. Os dois têm uma ligação especial que se manifesta num nível empático.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Touro outubro 2021

Caso esteja passando por problemas, esse é o momento de se distanciar dos demais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *