Horóscopo Sagitário setembro 2021

No mês de setembro, os sagitarianos terão muita energia positiva nos seus relacionamentos, principalmente os solteiros, que contarão com bastante sorte no amor: fique de olho nas possíveis almas gêmeas. Porém, é importante que tenha cuidado com as suas escolhas, pois nem tudo que brilha é ouro. Você estará muito bem descansado, sagitariano, por isso, fique de olho nas oportunidades de emprego que podem aparecer ao seu redor. Esse é o momento de mudar de cargo, principalmente se não estiver satisfeito com o que está executando. Você poderá fazer bastante dinheiro neste mês, portanto, invista seu tempo e sua disposição aplicando empenho no trabalho. Horóscopo Sagitário setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em setembro receberá energia positiva na área de relacionamentos. Os Sagitários, principalmente os solteiros, devem manter os olhos bem abertos. De acordo com o horóscopo, há uma oportunidade de conhecer a sua alma gémea. Subitamente surgirão vários potenciais parceiros à sua volta. Escolha com cuidado, não se deixe afetar por uma visão demasiado otimista.

No amor

Os casais precisam ter mais cuidado com o parceiro, principalmente na hora das brigas. Vocês já sabem que vão ficar juntos, portanto, tenham mais amor e paciência.
Já os solteiros devem deixar a timidez de lado e investir na pessoa que desejam. Procure também reduzir suas expectativas no romance, pois pode ser que isso melhore sua ansiedade em relação às pessoas que anda conhecendo.

Previsões Sagitário Setembro 2021

No mês passado os planetas se mudaram (desta vez decisivamente) para o setor oriental do Horóscopo e a tendência se acentuará agora.Além disso, seu poder pessoal e sua iniciativa estarão ainda mais fortes quando Júpiter, seu regente, finalmente se movimentar para frente no dia 8, após muitos meses de movimento retrógrado. Você terá clareza e confiança; saberá o que quer e como as coisas deveriam ser — e o mais importante: você terá o poder e a independência para alcançá-las.Desse ponto de lucidez é realmente desejável lazer mudanças, criar as condições que você quer na sua vida. Você não dará satisfação a ninguém. Até mesmo aqueles mais próximos parecem dispostos a fazer ajustes. O mundo estará pronto para se moldar ao seu gosto em vez do contrário. Com o momento planetário geral agora positivo (80%), você provavelmente observará um progresso rápido em direção aos seus objetivos. O ritmo dos acontecimentos gerais, em um nível mundial, estará muito mais rápido.Agosto foi fantástico para as finanças — um dos ápices anuais. E as finanças continuarão bem em setembro, principalmente até o dia 22. Além disso, seu ápice anual da carreira ainda estará exercendo alguma influência, também até o dia 22. Depois o foco mudará para a esfera social — amizades, organizações e atividades em grupo. As esperanças e desejos mais apaixonados passarão a se manifestar.A carreira ganhará destaque por meio das habilidades sociais, da participação ou organização das festas certas, da rede de contatos e do envolvimento com marketing para profissionais ou organizações de comércio — clubes, fraternidades e união de estudantes.Sua missão espiritual para o mês envolve amigos, grupos e organizações — contribuindo com eles de alguma maneira. O amor também estará nesses locais. Haverá oportunidades românticas com alguém que você considera um amigo ou amiga, ou alguém que seja apresentado pelos amigos.O amor ficará mais complicado após o dia 29, quando Mercúrio começar a ficar retrógrado (a carreira também ficará mais complexa). Época para fazer uma avaliação interna tanto da sua vida amorosa quanto da carreira, buscando melhorar as duas áreas. Haverá uma disputa temporária com o amor atual ou o cônjuge. Não parece nada sério, porém vocês não estarão falando a mesma língua.A saúde vai melhorar depois do dia 22. Enquanto isso, cuide da saúde com descanso e relaxamento, mantenha seu nível de energia alto e preste mais atenção no coração (até o dia 22), nos rins e quadris (até o dia 24 — massagem regular nos quadris seria muito positivo) e no cólon, bexiga e órgão sexual (após o dia 24).

No trabalho

Você estará com um senso de organização bom e muito ativo durante o trabalho, isso poderá te ajudar a aproveitar melhor o tempo e desenvolver projetos mais concretos.
Se você não está mais interessado em manter o seu cargo, esse é o momento de começar a enviar currículos. Boas oportunidades podem estar surgindo!

Carreira e dinheiro

A saída de Marte do seu signo reduzirá um pouco a sua intensidade, a pressa e a impaciência. Você estará mais solto e mais relaxado agora.Mas, com a maioria dos planetas no leste, você ainda terá muita vontade e confiança próprias. Não precisará provar a sua autoconfiança com gestos dramáticos, pois criará de maneira calma e poderosa as condições que quiser.A entrada de Marte na sua Casa do Dinheiro aumentará as suas tendências naturais para assumir riscos. As especulações estarão melhores, porém calcule tudo e restrinja-se. E o risco calculado que traz recompensas e não os do tipo cassino.Marte trará mais dinamismo e agressividade nas finanças. Você estará ansioso para conquistar novos mercados, invadir a parte dos outros, competir e expandir agressivamente a sua riqueza. Você ainda precisará equilibrar o seu ineresse financeiro pessoal com o dos parceiros e sócios.O que é certo para você pode não ser o certo para eles, e vice-versa. Saturno, o seu planeta do dinheiro, ficará retrógrado no dia 26. Tente concluir compras importantes, acordos financeiros e investimentos antes dessa data.Embora a sua autoconfiança esteja crescendo na maioria das áreas de vida, nas finanças o seu bem continuará a chegar através dos outros e pela sua boa vontade. Construa o seu nirvana, mas não afaste os outros.A maioria dos planetas estará acima do horizonte e a sua 10ª Casa da Carreira estará muito forte. Impulsione-a e realize as suas ambições e deixe os assuntos familiares e domésticos um pouco de lado.Netuno (o seu planeta da família) ficará retrógrado, por isso os assuntos desta área ficarão parados. O progresso na carreira deverá ser rápido este mês, embora você tenha que trabalhar mais e superar vários obstáculos.Mercúrio, o seu planeta do amor e da carreira, estará en-volvido num grande trígono em Ar durante todo o mês — o amor e o sucesso cairão no seu colo, mas lidar com eles requer cuidado. Alguém que conheci queria muito ganhar um Mercedes na loteria.E, por um golpe de sorte, ele chegou! Ele estava muito feliz até saber que o combustível e a manutenção do carro seriam o triplo do valor que normalmente gastaria.Teve sorte, mas teria que trabalhar mais para manter o seu objeto de desejo. Espero que você tenha compreendido o que eu quis dizer.Esse tipo de sorte acontecerá também no amor. As oportunidades serão abundantes e não ficarei surpreso se os solteiros encontrarem a companheira dos sonhos neste período. Porém, manter o sonho requererá mais trabalho e habilidade do que você imagina.A saúde estará melhorando a longo prazo, porém repouse e relaxe mais até o dia 23.

Melhores dias de Setembro no Amor para Sagitário:

de 20 de Setembro a 27 de Setembro.

Na saúde

Sua saúde está boa, porém é sempre importante manter a atenção no que anda comendo e nos exercícios físicos que deve praticar.

A familia

No dia 17, de 70 a 80% dos planetas estarão no setor leste. A vida social e amorosa ainda terá muita importância, mas você estará mais independente e autoconfiante do que até recentemente.Não se afastará totalmente da sociedade, ficando sozinho, mas terá mais controle das condições e das circunstâncias. Você parece ter aptidão para saber até onde pode ir sem ofender os outros — sendo independente sem perder a popularidade.Com a 10ª casa da carreira como uma importante casa de poder durante todo Setembro e com a maioria dos planetas acima do horizonte, este será um mês bastante voltado à carreira.Deixe um pouco de se preocupar com os problemas do lar e da família e avance em direção aos seus objetivos globais.Você fará rápido sucesso na carreira, pois haverá muitos planetas benéficos na sua 10ª casa. O Sol (regente da sua 9ª casa), na casa da carreira até o dia 22, mostra que você é um trabalhador talentoso. A avaliação profissional e pública está elevada e continua subindo. Os horizontes profissionais estão em expansão.É provável uma promoção no trabalho. Marte, na sua casa da carreira até o dia 17, indica trabalho duro, mas com diversão. Arriscar-se na carreira valerá a pena.Muitos estarão se divertindo mais e compa-recendo a festas relacionadas à carreira — talvez entretendo clientes já existentes ou em perspectiva. A carreira dos filhos irá se tornar importante. As realizações dos filhos (para quem os tem) aumentarão o prestígio dos pais.As mais importantes áreas de interesse serão vizinhos, irmãos, comunicação, viagens curtas, interesses intelectuais, amor e romance, carreira, amigos, grupos, organizações, espiritualidade.O movimento do seu planeta das finanças, Saturno, começará a tornar-se em retrocesso no dia 12. Grandes aquisições, investimentos e compromissos financeiros necessitarão de análise mais cuidadosa.O julgamento financeiro não estará tão aguçado quanto normalmente e os assuntos e projetos financeiros talvez não sejam o que você imagina. Mesmo assim, este será um mês de rendimentos elevados, já que a maioria dos planetas apresentará bons aspectos junto a Saturno.A oposição de Saturno a Plutão mostra uma discordância financeira com um amigo. Ela diminuirá nos próximos meses, mas ainda não acabou. Felizmente, no mês passado, você estabeleceu sociedades de negócios. No momento, as coisas estão mais delicadas e as sociedades devem ser estudadas com mais cuidado.Na área amorosa, tudo ainda está bem, mas o retrocesso de Júpiter na sua casa do amor indica que você estará pronto para um breve período de descanso de toda essa atividade social. Concentre-se na qualidade e não na quantidade. Isso também se aplica aos relacionamentos. Escolha seus amigos e suas atividades sociais com bastante atenção.
Descanse e relaxe mais até o dia 22. A saúde está basicamente boa.
Melhores dias de Setembro no Amor para Sagitário:
de 7 de Setembro a 14 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Sagitário julho 2021

No mês de julho, sagitário deverá ter paciência, pois pode ser que a pessoa regida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *