Horóscopo Sagitário julho 2021

No mês de julho, sagitário deverá ter paciência, pois pode ser que a pessoa regida por esse signo falte em alguns aspectos da vida, neste mês. Porém, não é nada muito grave, basta procurar maneiras alternativas de resolver as questões que te perturbam. Esse também é o momento para economizar dinheiro, pode ser que alguns imprevistos e problemas monetários apareçam no próximo mês e você tenha que lidar com isso. Neste mês, você também terá problemas com as pessoas ao seu redor, visto que ficará sabendo o que pensam de você, como se referem à sua pessoa e muito mais. Procure não confiar em todo mundo! Horóscopo Sagitário julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Após a agitação do período anterior, Sagitário terá finalmente o seu merecido descanso. Faça uma viagem com amigos ou planeie umas férias. Em julho, a situação no trabalho será bastante tranquila, por isso não vai perder nada de importante durante a sua ausência. A sua saúde também estará muito forte.
e1.7.
Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Se está namorando, esse é o momento de aproveitar a relação a dois, seja para dar mais risadas, conversar mais, fazer mais sexo ou qualquer atividade que aproxime vocês ainda mais.
Os solteiros não estarão em uma boa fase, porém devem tentar ver o lado bom de tudo que os cerca.

Previsões Sagitário Julho 2021

Marte estimulará o ponto de Eclipse Lunar de 20 de fevereiro entre os dias Io e 8. Evite atividades estressantes ou arriscadas nessa época. Dirija de maneira mais defensiva e fuja de discussões. Agir assim será importante para você, e ainda mais para os filhos.Mantenha-os perto de casa nesse período. Este trânsito também testará um caso amoroso e trará mudanças drásticas em um projeto criativo. Você terá sorte nas especulações em julho, mas o melhor período para isso será após o dia 8. Vênus estimulará mais uma vez o ponto de Eclipse Solar de 6 de fevereiro entre os dias 26 e 29, trazendo mudanças no local de trabalho. Modificações importantes vão acontecer no seu regime de saúde também.As do trabalho só poderão ocorrer para melhor, pois você logo entrará no seu ápice anual da carreira. O ambiente se prepara para o desenvolvimento na área. Esse tipo de trânsito também trará acontecimentos dramáticos para as vidas de amigos e turbulências nas organizações às quais você pertence.Marte se moverá do setor ocidental e social do Horóscopo para o setor oriental e pessoal. E este será um mês de limite, nem o Oriente e nem o Ocidente dominará. Os planetas estarão igualmente dispersos entre os dois setores. Assim, você não ficará dependente como esteve nos últimos meses, e nem estará completamente independente.Em alguns momentos, poderá ser independente e iniciar ações e mudanças e, em outros, precisará da aprovação das pessoas. Em uma época você fará as coisas ao seu modo e, em outra, você se adaptará e se ajustará às circunstâncias. (Isso começará a mudar em agosto.) A sua oitava Casa continuará poderosa até o dia 22.Período sexualmente ativo, mas também um momento para envolver-se na transformação e reinvenção pessoal. Olhe novamente a discussão de junho, pois as tendências se mantêm. Depois do dia 22 o poder planetário mudará para a nona Casa da Religião, Viagem ao Exterior, Metafísica e Educação Superior. Este será o céu do sagitariano.Os planetas estarão impulsionando-o a realizar aquilo que gosta. Então é provável que haja uma viagem ao exterior bastante positiva nesse período. Parte dela será de negócios, mas haverá prazer envolvido. Boas oportunidades de aprendizado virão ao seu encontro também. Um verdadeiro sagitariano adora uma discussão filosófica profunda tanto quanto uma noite na cidade — e essas coisas acontecerão este mês.Haverá muita revelação religiosa e filosófica. A sua mente que já é geralmente aberta se expandirá ainda mais. A saúde se apresenta basicamente boa. Você poderá sobrecarregar a sábia carreira. As coisas parecem bastante agitadas nesse departamento. Defenderá seu terreno, afastará a competição e combaterá aqueles que estiverem chegando. Os pais e figuras de autoridade precisarão tomar cuidado com o temperamento este mês. Eles estarão volúveis e impacientes.

No trabalho

Esse mês, no trabalho, será de boas expectativas, por isso, se tem algum projeto pendente que quer deixar claro para seus superiores, essa é a hora de expor tudo o que está guardado.
Cuidado com fofocas no ambiente corporativo!

Carreira e dinheiro

Marte e Plutão — um dueto poderoso — ainda estarão no seu signo este mês.A maioria dos planetas estará no setor ocidental do mapa. Novamente, como nos meses anteriores, você precisará equilibrar os seus interesses com os dos outros.Poderá pensar (ou desejar) forçar os assuntos, mas não será uma boa idéia. E quase certo que a vontade pessoal e a auto-afirmação indevidas provocarão conflito e resistência nos outros.Utilize a força de Marte-Plutão para transformar a sua personalidade e ajustar os objetivos. A sua capacidade de se afastar de hábitos e traços de caráter indesejáveis nunca esteve maior. A saúde estará melhorando.Teremos dois aspectos astrológicos importantes este mês: o eclipse lunar do dia 5 e a entrada de Júpiter na sua 8ª Casa Solar.O eclipse lunar do dia 5 de Julho será basicamente gentil com você. Ele ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, sinalizando mudanças a longo prazo nos assuntos financeiros. Planos, estratégias ou investimentos que contêm falhas serão revelados para que você possa fazer as correções apropriadas.Muitas pessoas mudarão de banco, casa de corretagem, contadores e planejadores financeiros sob estes aspectos. Os problemas que estavam agitando por baixo da superfície (talvez quanto aos assuntos de parceria) não poderão mais ser varridos para baixo do tapete.O cosmos o forçará a lidar com eles — o que é muito bom. A esposa ou parceiro tam-bém estarão fazendo mudanças financeiras importantes e tomando decisões importantes a longo prazo.A entrada de Júpiter em Câncer, a sua 8ª Casa Solar, no dia 13 de Julho estará intimamente ligada ao eclipse.Mostrará a prosperidade do parceiro e sua maior generosidade.Mostrará que você receberá revelações — ensinamentos — sobre como fazer os outros prosperarem e indiretamente prosperar a você. O acesso ao capital exterior aumentará e caberá a você usar esse privilégio de modo construtivo.Se você meramente pegar um dinheiro emprestado somente porque ele está disponível poderá causar problemas de débito para você. E se você tiver um plano coerente e claro — boas idéias — este acesso será uma grande bênção.Para você pessoalmente, a entrada de Júpiter em Câncer sinalizará um novo interesse (e felicidade) nas coisas mais profundas da vida. Os estudos espirituais, o trabalho sonhado, a psicologia profunda e assuntos afins estarão melhores e trarão felicidade e realização (isso trouxe uma realização durante o ano inteiro, porém mais intensamente agora).O amor ainda estará delicado — um compromisso e a compreensão da posição do outro melhorará a sua perspectiva. Para os solteiros, a entrada de Vénus na Casa do Amor trará uma oportunidade romântica no emprego ou com os colegas. A maioria de vocês estará num período no qual terá que focalizar relacionamentos de qualidade.

Melhores dias de Julho no Amor para Sagitário:

de 3 de Julho a 9 de Julho.

Na saúde

Procure cuidar da sua saúde e vá o quanto antes ao médico. Também é indicado que você se dê alguns dias de folga, sua cabeça está precisando.

A familia

Mês cheio de acontecimentos, mas feliz. Importantes progressos no amor, nas finanças e no status académico.Neste mês, três eclipses perturbarão o mundo à sua volta, sagitariano, mas nenhum realmente o afetará. Rompimentos são, na verdade, oportunidades. Limpam o caminho para uma felicidade maior.O eclipse solar do dia 1º ocorre na sua 8a casa, afetando os rendimentos e finanças do cônjuge ou companheiro. As falhas nos investimentos ou na sua estratégia serão reveladas para que possam ser tomadas as devidas providências corretivas.Talvez você não consiga ou demore a obter um empréstimo ou a hipoteca que espera, mas isso ocorrerá — seja no mesmo banco ou em outro, e pro-vavelmente em melhores condições. Um investidor talvez mude de idéia, mas os fundos necessários chegarão de um modo ou de outro. Haverá mudanças nas atitudes em relação ao sexo.O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua casa do dinheiro, fazendo com que você mude de investimentos, consultores financeiros, bancos ou corretores. As falhas nas suas finanças ou planejamentos financeiros serão reveladas para que você possa corrigi-las. É um mês de grande atividade na área financeira.O eclipse solar, no último dia do Julho, ocorre na 9ª casa da religião, educação superior e filosofia. Para estudantes, isso indica mudança do status académico: entrada em universidades ou escolas de nível superior ou formatura nessas instituições.Em muitos casos, o eclipse produz um hiato na educação. Você imagina que frequentará uma escola, mas acaba indo para outra. Pensa que terá um determinado professor, mas terá outro.Enquanto essas alterações estiverem ocorrendo, você se sentirá no limbo. Neste período, muitos mudarão suas posturas com relação à religião ou à filosofia, pois os eventos mostrarão suas falhas ocultas. Quem está pensando no segundo casamento, provavelmente decidirá mudar de estado civil.Júpiter, seu planeta regente, sairá de Touro e entrará em Gémeos no dia 1º deste mês. Essa é a sua 7ª casa do amor e do casamento.Isto mostra que, no momento, há forte interesse nesses assuntos. Você está em uma frenética busca pelo amor, cultivando as boas maneiras sociais e, de modo geral, reforçando sua popularidade.O amor terá importância durante todo o ano 2021.No momento, todos os planetas estão a oeste e por isso essa nova popularidade social (para a qual você está trabalhando com afinco) o ajudará. Mas tal interesse continuará forte até mesmo quando os planetas se deslocarem para leste. Há grande possibilidade de casamento ou relacionamento significativo nos próximos meses.A saúde estará excelente durante todo Julho, principalmente após o dia 22.

Melhores dias de Julho no Amor para Sagitário:

de 2 de Julho a 9 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Sagitário

Áries: O relacionamento será revelado emocionante, nunca chato ou óbvio. Ambos mostram o entusiasmo típico daqueles que têm muito a descobrir e aprender.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Sagitário setembro 2021

No mês de setembro, os sagitarianos terão muita energia positiva nos seus relacionamentos, principalmente os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *