Horóscopo Sagitário fevereiro 2021

No mês de fevereiro, sagitário enfrentará algumas mudanças na carreira profissional. É preciso focar sua atenção no que está fazendo, evitando, assim, problemas. Outra dica é prestar atenção nos seus colegas de trabalho, pois pode ser que muitos deles precisem de ajuda, especialmente sua. É indicado que você pratique esportes, nesse mês, já que essa é uma boa maneira de diminuir os efeitos do trabalho – que está tomando conta da sua rotina. Também, aprenda a diferenciar o ambiente de trabalho de sua vida social. Vá visitar seus parentes que estão longe e se atualize sobre algumas informações. Outro ponto importante é cuidar da sua saúde – faça exames de rotina. Horóscopo Sagitário fevereiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

A situação na carreira mudará um pouco em fevereiro. Será necessário que Sagitário comece a concentrar-se completamente. Caso contrário, poderá vir a ter problemas. Felizmente, não lhe falta motivação. Esteja atento aos seus colegas de trabalho, já que alguns deles podem precisar da sua ajuda. A melhor maneira de descansar da correria do trabalho é, por exemplo, praticar desporto.Com uma atitude amigável, você pode encontrar uma maneira para chegar aos seus colegas de trabalho e até mesmo ao seu chefe. Toda a gente se sente à vontade na sua companhia, podem até confiar-lhe alguns segredos. Você definitivamente não deve abusar de tais informações em fevereiro. Durante as reuniões de trabalho, o Sagitário deve definitivamente manter uma distância, apesar das simpatias.Seja mais persistente quando estiver a fazer o jantar. Faça com que seja uma experiência e mime as suas pálpebras gustativas.Seu ying e yang estão em equilíbrio agora, irradia energia positiva.

No amor

Aqueles que estão em um relacionamento, sentirão a paixão se extinguindo e o amor tomando conta. Aproveite esse momento para discutir algumas questões com o(a) parceiro(a).
Para aquele sagitário que está solteiro(a), esse é o mês de sair o máximo possível e prestar atenção nas possibilidades. Na pior das hipóteses, você fará mais amigos do que o normal.

Previsões Sagitário Fevereiro 2021

Até o momento a maior parte dos planetas esteve no setor oriental independente, e essa tendência valerá para os meses seguintes. Mas logo, até março, mudará. Assim, se houver condições ou circunstâncias que não lhe agradem, faça as mudanças agora enquanto tem poder para isso. Mais tarde será mais difícil. Você precisará mais dos outros, do seu consentimento ou aprovação.As finanças permanecem relevantes e basicamente uma área bem-sucedida em fevereiro. Seu ápice financeiro anual estará quase terminando, mas a prosperidade continuará em alta. Em 27 de janeiro, seu planeta espiritual entrou na sua Casa do Dinheiro, indicando uma necessidade de explorar as dimensões espirituais da riqueza.Sua intuição financeira ficará excepcional agora. O único problema será o fato de o seu planeta financeiro estar retrógrado. Tente resolver todas as dúvidas antes de fazer investimentos, compras e tomar decisões financeiras importantes. A intuição se apresenta ótima — o atalho para a riqueza — mas não deixe de fazer o dever de casa. (Não há contradição aqui — um ajudará o outro.)A sua terceira Casa continuará poderosa durante todo o mês, especialmente até o dia 19. Ótimo período para fazer cursos, colocar em dia a leitura, as cartas e os telefonemas. Em geral, quando a terceira Casa está forte, o período é adequado para mala direta e campanhas de propaganda, porém Mercúrio ficará retrógrado até o dia 19. Após esse dia, será melhor para essas ações do que antes.Haverá dois eclipses em fevereiro. Um Eclipse Solar no dia 6 e outro (mais forte) Lunar no dia 20. O sagitariano precisará reduzir seu ritmo de vida a partir do dia 19, principalmente nos períodos que cercam o Eclipse Lunar.O Eclipse Solar do dia 6 ocorrerá na sua terceira Casa e trará eventos dramáticos que envolverão irmãos ou vizinhos. Mudanças importantes e grandiosas estarão acontecendo na sua vizinhança. Antigos vizinhos irão embora e novos chegarão. As regras da vizinhança mudarão. Os equipamentos de comunicação passarão por teste.E possível que ocorra desordem na comunicação durante o período (lembre-se de que Mercúrio também estará retrógrado). Haverá acontecimentos dramáticos acontecendo com os pais ou figuras de autoridade. Um reparo, renovação ou mudança também poderá ocorrer no lar. Os familiares estarão mais temperamentais. (A família será afetada aqui porque seu planeta da família será impactado pelo eclipse.)O Eclipse Lunar do dia 20 se dará na sua décima Casa da Carreira e trará modificações na área, além de perturbações na hierarquia e estrutura de poder da sua empresa. Muitas vezes há um abalo em toda a indústria sob este aspecto e, assim, o jogo geral será realizado de maneira diferente. Durante os próximos meses, você fará modificações financeiras drásticas e importantes. Tudo indica que é para o bem, mas será de certa maneira forçado a isso. E haverá problemas com os pais ou figuras de autoridade.

No trabalho

Tenha cuidado com suas finanças e seus gastos! Pode ser que você tenha que diminuir custos. Nesse mês, você terá que aprender a lidar com a sua falta de atenção, que será muito maior do que o comum.
Pense nas suas responsabilidades e naquilo que é esperado de você, seja no seu trabalho ou nos seus projetos paralelos.

Carreira e dinheiro

Você terá uma energia e poder surpreendentes por trás deste mês, sagitariano. Espero que saiba usá-los de maneira sábia e construtiva.Em primeiro lugar, o momento planetário estará principalmente em movimento direto (com a exceção de Mercúrio, de 4 a 25). A maioria dos planetas estará no seu setor oriental, trazendo uma autoconfiança, independência e vontade pessoal livre incomuns.E, como se isso não fosse suficiente, o dinâmico Marte entrará no seu signo no dia 14. E ficará ali pelos próximos sete meses! Você terá a energia de dez pessoas e não será enganado facilmente.Você terá as coisas à sua maneira, e rapidamente! Terá uma janela aberta de oportunidades agora. Poderá construir o “reino dos céus” na terra agora. Não se importe que os outros digam que não pode ser realizado — você pode.O seu paraíso é um direito seu. Lute por ele. Se evitar as crises de temperamento, as lutas pelo poder (embora consiga vencê-las) e focalizar somente o paraíso, ficará surpreso até onde conseguirá ir. Os outros terão que se adaptar a você.A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, portanto precisará construir o paraíso primeiro “dentro” de você — na sua mente, nos sentimentos e pensamentos. Precisará de uma base emocional estável para isso. Quando se sentir no paraíso — embora nada tenha ocorrido do lado de fora — estará próximo da sua manifestação. Os sinais se seguirão, nunca o precederão. Neste período você estará trabalhando de “dentro” e não de “fora”.As suas áreas de interesse mais importantes este mês serão: o corpo, a imagem, a aparência pessoal; os interesses intelectuais, a comunicação, viagens locais (embora precise ter cuidado, pois Mercúrio estará retrógrado entre os dias 4 e 25); o lar, a família, assuntos psicológicos; o amor e o romance.Os seus caminhos de maior realização serão: fazer os outros prosperarem, débitos e pagamento de débitos; psicologia profunda, sexo, transformação pessoal (você terá uma capacidade incomum de regenerar completamente o corpo e transformar a sua imagem neste período); o amor e o romance; os filhos, a criatividade, o divertimento e o entretenimento.O amor estará tumultuado e complicado este mês — especialmente depois do dia 14. Estará dividido entre agradar o ser amado e a si próprio. Será difícil equilibrar os atos agora. Desejará intensamente ter as coisas à sua maneira, mas quererá também agradar o parceiro.A paixão sexual estará inusitadamente forte. Poderá vencer uma luta pelo poder, mas terminará com a relação. Outros fatores que complicarão esse aspecto serão as oportunidades românticas que surgirão este mês.As finanças ficarão mais fáceis após o dia 18. Enquanto isso, você precisará trabalhar mais para ganhar — felizmente terá toda a energia necessária para isso.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Sagitário:

de 20 de Fevereiro a 27 de Fevereiro.

Na saúde

Como já dito, esse é o mês de ir ao médico e realizar uma boa bateria de exames. Previna-se de males o quanto antes!

A familia

Por volta do dia 20, o poder planetário mudará decisivamente para o setor ocidental de seu mapa. Desse modo, você precisará abandonar a auto-afirmação, a obstinação e a atitude “da minha maneira” e adotar as graças sociais — negociação, charme, transigência e busca do consenso. Nesse momento, as coisas boas virão por intermédio das graças dos outros.Entre 90 e 100% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte mostrando que você precisa continuar a se concentrar em questões emocionais, interiores, e não em questões exteriores, mundanas.Continue a buscar e a trabalhar em sua zona de conforto emocional. Encontre seu ponto de felicidade interior e trabalhe a partir dele. As relações familiares poderão estar tempestuosas, mas de um ponto de vista psicológico, essas tempestades serão valiosas, pois ajudarão a compreender seus botões e gatilhos emocionais.Com todos esses planetas abaixo do horizonte e com Mercúrio, seu planeta da carreira, em retrocesso a partir do dia 21, você pode, por um tempo, deixar de lado as questões profissionais. O julgamento profissional não estará realista e não deverão ser tomadas decisões importantes.O impulso planetário estará esmagadoramente em movimento direto, mas além disso há outros sinais mostrando que esse será um mês de importantes mudanças, realizações e progresso. Júpiter, seu regente (o planeta que o descreve pessoalmente), fará uma grande transição de sua 5a para sua 6ª casa.Desse modo, você estará ficando mais sério. O trabalho e o serviço serão mais importantes que a vida festiva. A saúde pessoal também se tonará mais importante e você começará um regime sério e disciplinado.O eclipse solar do dia 5 será benéfico para você. Para os estudantes, ele mostra mudanças no status educacional. Em muitos casos, elas serão naturais (embora radicais) —, você se gradua numa escola e entra em outra; você tenta uma faculdade que o recusa mas outra, melhor, o aceita.O eclipse também mostra mudanças na filosofia e nas crenças religiosas. Pode haver uma reviravolta, destrutiva para sua vida religiosa, em sua igreja, mesquita ou sinagoga. Relações com um irmão ou com um vizinho se tornarão tempestuosas por um breve período. Lembre-se que os eclipses obedecem a um Plano Superior e esses rompimentos serão meros agentes de uma mudança positiva.As finanças estarão tempestuosas nesse período e talvez você tenha que trabalhar mais para ganhar o costumeiro. Mas é um período curto. A longo prazo, o quadro financeiro estará brilhando. Júpiter está se aproximando de seu planeta das finanças e por volta de maio o alcançará. Riqueza pessoal e liberdade financeira estão bem próximas.Melhores dias de Fevereiro no Amor para Sagitário:
de 6 de Fevereiro a 13 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Sagitário

Áries: Bons resultados. Ambos os sinais são ambiciosos, curiosos, disponíveis. Tanto o amor como a cumplicidade física só podem beneficiar.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Sagitário setembro 2021

No mês de setembro, os sagitarianos terão muita energia positiva nos seus relacionamentos, principalmente os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *