Horóscopo Sagitário agosto 2021

No mês de agosto, Sagitário estará com o foco em sua vida profissional. Pode ser que alguns erros aconteçam devido ao seu cansaço, o que não será nada grave, mas que poderá prejudicar sua convivência com os demais, principalmente com seu chefe. Também acontecerão reviravoltas em sua vida pessoal. Aqueles que estão solteiros estarão com mais vontade de entrar em um relacionamento; já aqueles comprometidos, ficarão mais ligados à pessoa amada. É indicado que, durante algum dia desse mês, você descanse e procure não fazer nada – sua cabeça agradecerá pelo cuidado mental e físico. Horóscopo Sagitário agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em agosto o Sagitário deve estar atento à área do trabalho. O impacto da fadiga que sentirá durante este mês fará com que cometa um pequeno erro. Mesmo que as consequências não sejam graves, pode prejudicar o seu relacionamento com o seu chefe. De qualquer forma, pode contar com o apoio do seu parceiro ou da família.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Pode ser que para os casais esse seja o mês de algumas opiniões que estão ocultas, o que poderá gerar algumas discussões bobas, principalmente porque seu parceiro estará precisando de sua atenção e não suas críticas.
Pare de se perguntar tanto na hora de agir, nesse caso, deixe a emoção em situações que não irão te causar grandes danos.

Previsões Sagitário Agosto 2021

Haverá dois eclipses em agosto e eles se apresentarão poderosos para o mundo todo, mas para o sagitariano parecem benignos. (È claro que seu mapa pessoal, criado a partir da sua data e local de nascimento, pode modificar isso — podem existir planetas em seu horóscopo que são impactados por esses eclipses.)

O Eclipse Solar do dia Io ocorrerá na sua nona Casa. Para os estudantes (especialmente os universitários ou aqueles que estiverem prestes a entrar em uma universidade) indica mudanças dramáticas em sua educação ou planejamentos nessa área. Algumas vezes uma interrupção — uma ocorrência esquisita — será na verdade algo bom.Uma pessoa pode talhar em um exame importante — para a Ordem dos Advogados, por exemplo — e ficar decepcionada, mas depois ser levada a uma carreira muito melhor e mais lucrativa. Ou ainda pode não conseguir ingressar em uma universidade (a dos seus sonhos) e ser forçada (pelo cosmo) a estudar em outra melhor e mais adequada.

Você terá seus planos e o cosmo terá os dele para você. A função do eclipse é aproximá-lo do verdadeiro plano para a sua vida. Muitas vezes, acontecerão mudanças administrativas na universidade, mudando todas as normas, os planos e a estratégia. Os estudantes trocarão de curso com freqüência sob o efeito de tais eclipses, que revelam falhas no pensamento educacional para que possam ser corrigidas. Em geral, para os estudantes e não-estudantes, este eclipse trará abalos em organizações religiosas às quais pertencem.

Além disso, as crenças religiosas e filosóficas passarão por testes. As não verdadeiras, ou parcialmente verdadeiras, serão revistas. Fato bastante positivo. A época também se apresenta propícia para mais viagens ao exterior— mas tente agendá-las fora do período dos eclipses. Evite viajar alguns dias antes e depois do eclipse. O Eclipse Lunar do dia 16 ocorrerá na sua terceira Casa. Também afetará os estudantes, mas aqueles abaixo do nível universitário. Haverá modificações na escola ou uma real mudança de escola, ou até de planos educacionais. Os estudantes e não-estudantes poderão ter seus carros e equipamentos de comu-nicação testados.

É possível também que ocorram mudanças e reparos no lar (Netuno, o planeta da família, estará envolvido nesse eclipse). Possibilidade de acontecimentos dramáticos na vida dos pais ou figuras de autoridade, irmãos e vizinhos. Embora os eclipses sejam basicamente benignos, não custa nada reduzir o ritmo de suas atividades. A saúde ficará mais delicada após o dia 10, portanto, tente descansar e relaxar. Seria maravilhoso se você conseguisse umas férias nesse período.

Caso isso não aconteça, apenas reduza o ritmo. Melhore a saúde prestando atenção no coração (durante todo o mês); no intestino delgado (entre os dias 5 e 30), nos rins e quadris (depois do dia 30). O importante será manter o nível de energia o mais alto possível. Você estará vivendo um ótimo período na carreira, especialmente depois do dia 22.

Haverá grande progresso, com aumentos e promoções. Seu trabalho será mais valorizado e as finanças estarão em alta. O amor também parece feliz. Haverá oportunidades para romances de escritório entre os dias 10 e 19. Com seus dois planetas do amor no signo de Virgem (entre os dias 10 e 29), o principal obstáculo para o romance será uma atitude crítica. (Você poderá nem estar ciente do que está fazendo; terá de obrigar-se a ser gentil e amável com os outros.)

No trabalho

Fique atento a possíveis erros, você já terá cometido vários deles que te deixarão em uma situação complicada. Procure ter mais sensatez e não se meter em maiores problemas ao longo desse período.

Carreira e dinheiro

Basicamente um mês feliz. Haverá muito poder na sua Casa 9 — a sua Casa mais afortunada e benéfica. Haverá muito poder nos elementos do Fogo e do Ar — ambos harmoniosos para você. Júpiter, o seu regente, entrará em conjunção com Vénus nos dias 4 e 5 — um aspecto que denota prazer pessoal e realização sensual. E, embora você ainda precise cuidar da saúde nos próximos meses, neste período o estresse estará diminuído.

A conjunção de Júpiter e Vénus e vários planetas no oeste mostram que este ainda será um mês social. Como no mês anterior, você estará equilibrando entre as suas necessidades pessoais e os desejos das outras pessoas.O seu destino ainda dependerá da boa vontade dos outros, porém as suas necessidades pessoais estarão intensas. Você não deseja se comprometer ou agradar as pessoas, mas será forçado a isso.

Saturno ainda na sua Casa do Amor sugere cautela no amor e uma busca por relacionamentos de qualidade e a longo termo. Os solteiros ficarão iludidos pelas pessoas de importância — que podem ajudá-los financeiramente e em sua carreira. Isso ficará mais visível após o dia 14.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte, mostrando a focalização na carreira. Com o planeta da família agora retrógrado, os assuntos domésticos precisarão de mais consideração e não existirá uma solução rápida.Muitas coisas positivas estarão acontecendo financeiramente este mês. Os que buscam investidores os encontrarão. Os que procuram um capital exterior — um empréstimo — não terão problemas e conseguirão facilidades nos termos.

O pagamento de débitos pessoais estará ainda mais fácil — de uma só vez. A esposa ou parceiro estará incomumente generoso. A sua habilidade de fazer dinheiro para os outros ficará muito mais forte e você terá sucesso nesta área. As suas áreas de interesse mais importantes serão: o corpo, a imagem e a aparência pessoal (muito mais fácil este mês); interesses e comunicação intelectuais (agridoces); psicologia profunda, transformação pessoal, fazer dinheiro para os outros, débitos e impostos, libido (muito feliz e afortunada); religião, educação superior, viagem ao exterior (feliz, porém não perfeita); a carreira (sucesso através do trabalho duro).Tanto Marte quanto Plutão estarão em movimento direto no seu próprio signo este mês. Marte iniciou este movimento no mês anterior e Plutão iniciará no dia 23. Um aspecto muito positivo para os esportes e os exercícios físicos. Cuidado com os excessos.

Melhores dias de Agosto no Amor para Sagitário:

de 7 de Agosto a 14 de Agosto.

Na saúde

Esse é o mês de cuidar da sua saúde, tanto física quanto mental, dessa maneira, procure tirar uns dias de folga, vá para um local retirado no final de semana e dê um tempo para sua cabeça.

A familia

A entrada de Saturno em Gémeos, no dia 11, tornará complicada a vida amorosa e aumentará sua preocupação quanto à saúde. Procure descansar e relaxar por todos os meios após o dia 22. Concentre-se no que é essencial e maximize sua energia. É uma época para fazer escolhas difíceis, uma vez que você não pode estar em todos os lugares nem fazer tudo.A despeito da vida amorosa ativa e cheia de felicidade durante a maior parte do Agosto, a entrada de Saturno na sua casa do amor mostra que essa área necessita de testes.Indica cautela nos relacionamentos e tendência para, em vez de ao coração, obedecer à mente. Os relacionamentos obedecem a um ângulo prático — geralmente financeiro.

No momento, os assuntos financeiros são importantes para a compatibilidade no amor — eles podem valorizar ou depreciar um relacionamento talvez desmedidamente. Haverá uma atra- ção por quem puder ajudar a elevar o status financeiro.Saturno na sua casa do amor também mostra necessidade de concentração na qualidade e não na quantidade dos relacionamentos. Júpiter na sua casa do amor lhe dá vontade de fazer amigos indiscriminadamente — quanto mais amigos, melhor. Saturno faz exatamente o oposto — você quer afastar-se dos inconvenientes e insinceros. É assim que, por algum tempo, a vida amorosa se desenvolverá. Em determinadas épocas, você estará indiscriminadamente sociável — uma bebedeira social — e em outras fará como que uma dieta social.

Você, nestes dias, estará sem dúvida atraindo os ricos para sua esfera social. Muitos sagitarianos estarão se casando com pessoas ricas ou entrando em negócios, sociedades e alianças de características mundanas.As finanças estarão em alta até o dia 22. Haverá aumento de ganhos, com sensação de otimismo financeiro, ampliação dos horizontes financeiros e atitude de vem fácil, vai fácil. Após o dia 22, essa área ficará um pouco mais problemática — é claro que você ganhará dinheiro, mas com mais trabalho e esforço. Há um conflito entre o ímpeto pelo status e o desejo pela riqueza.Transações ou acordos financeiros que aviltam seu status profissional ou prestígio público o aborrecem. Você talvez se veja envolvido em alguns desses acordos e será difícil resolvê-los.

O poder na sua 9a casa até o dia 22 assegura que este será um mês basicamente feliz.O Cosmos trabalhará de acordo com suas próprias forças — você sentirá necessidade de uma educação superior, de fazer uma viagem ao exterior e de explorar os mistérios mais profundos das religiões e da filosofia.

Melhores dias de Agosto no Amor para Sagitário:
de 19 de Agosto a 26 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Sagitário

Áries: Eles se entendem perfeitamente, pois ambos têm muita curiosidade e fazem da ação seu padrão de vida. Áries pode ser muito apegado, algo muito estranho a Sagitário.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Sagitário julho 2021

No mês de julho, sagitário deverá ter paciência, pois pode ser que a pessoa regida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *