Horóscopo Peixes julho 2021

O mês de julho pode significar uma queda nos desejos profissionais de peixes, portanto, caso seja desafiado, procure pensar bem no que vai responder e em como vai agir. Pode ser também que algumas experiências positivas na sua carreira profissional comecem a aparecer, seja em um projeto maior, mais específico e com maiores chances de reconhecimento. Não tenha medo! Mesmo aparentemente difícil no começo, você será muito bem recompensado(a). Procure organizar muito bem a sua vida, pois talvez seja a hora de começar a fazer um plano ao invés de deixar tudo em pensamento. Horóscopo Peixes julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Julho pode significar para Peixes uma certa diminuição nas suas ambições. O posicionamento dos planetas não é neste momento muito conveniente. Se for confrontado com perguntas desafiadoras, terá que pensar seriamente na resposta e avaliar todos os prós e contras. Não faz mal se deixar este dilema para mais tarde.
e1.7.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Os casais estarão em clima de romance e prontos para enfrentar tudo aquilo que não é habitual, por isso, valorize essa relação. Caso esteja solteiro, esse é o momento que você pode ter chances de encontrar alguém, principalmente pelo seu erotismo em alta.

Previsões Peixes Julho 2021

A saúde melhorou drasticamente no dia 21 de junho. Com o aumento da energia, dores misteriosas simplesmente desapareceram. Um sistema imune forte é mais do que capaz de controlar qualquer problema.

Este mês, o movimento de Marte para Virgem deixará a saúde mais delicada. Você poderá melhorá-la dando mais atenção ao estômago e seios, até o dia 22, e ao coração, depois desse dia. A saúde emocional parece importante até o dia 22. A alegria parece um fator de cura relevante durante todo o mês. Apenas divertir-se resolverá muitos problemas aparentes de saúde.

Descanse e relaxe mais e evite atividades tensas e arriscadas. Embora existam quatro planetas de movimento lento em um alinhamento estressante com você (e esses planetas não são forças que ajam de maneira suave), a boa notícia é que você terá um forte foco na saúde em julho. Você não irá ignorar as coisas e estará atento. É possível que você atravesse esse período sem grandes problemas. Haverá mudanças financeiras importantes em julho.

Elas poderão ser perturbadoras, desagradáveis a curto prazo, mas positivas a longo prazo. Isso acontecerá entre os dias Io e 8. Evite o comportamento financeiro arriscado ou imprudente. Seu planeta financeiro também mudará de signo este mês, ele se moverá de Leão para Virgem no dia Io, indicando uma possível parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto.

As conexões sociais serão mais importantes como ponto principal do que o trabalho duro (você já fez isso). O apoio do cônjuge deve aumentar também. (Mas pode ser porque você está gastando mais com o cônjuge ou amor atual.) Com a maior parte dos planetas no Ocidente social e a sua sétima Casa II.

Outros forte este mês, as coisas boas — em especial o seu bem-estar financeiro — virão por meio das boas graças dos outros. A sua aceitação pessoal será um fator maior de destaque nos seus ganhos (e em outras coisas) do que seu talento ou habilidades. Tenha isso em mente por enquanto.

Evite a teimosia e a vontade própria (seu regente ainda estará retrógrado) e busque o que desejar por meio do compromisso, do consenso e da negociação. Ajuste-se às condições difíceis da melhor maneira possível; este não será o melhor momento para fazer mudanças pessoais radicais. Mais uma vez você se tornará instável no amor — um mistério para você e para os outros. Até o dia 10, o amor será compatibilidade emocional e intelectual — o cultivo desse aspecto —, será partilhar intimidade intelectual e emocional.

Depois do dia 10, o amor estará mais voltado para a diversão e jogos, outra forma de entretenimento. Embora os solteiros de Peixes estejam se divertindo — muitos encontros, festas etc. —, é provável que nada sério resulte disso. Após o dia 26, as oportunidades amorosas acontecerão no ambiente de trabalho, com colegas de trabalho ou com pessoas envolvidas com a sua saúde.

Você ainda estará em seu ápice anual do prazer pessoal. A atividade retrógrada continuará em alta ao longo do ano. Portanto, assim como em junho, este será um ótimo momento para férias. No dia 22 de julho, o período de festas perderá um pouco da força e o pisciano entrará em um momento mais sério e voltado para o trabalho. Boa época para aqueles que buscam emprego também. Conforme aconteceu no mês passado, o desafio parece ser o de encontrar trabalho agradável ou tornar o emprego atual mais prazeroso.

No trabalho

Pense em sair das suas teorias e colocar em prática todos os planos que deseja, pisciano! Pode ser que isso esteja diminuindo o ritmo da sua vida e também o seu ânimo.

Carreira e dinheiro

Embora a saúde ainda inspire cuidados, ela estará bem menos estressada do que no mês anterior. Se você teve uma boa saúde no mês passado, este mês ela será ainda melhor. Divirta-se, seja criativo e concentre-se nas bênçãos — tudo isso a melhorará ainda mais.O eclipse lunar do dia 5 será gentil com você. Ele ocorrerá na sua 11ª Casa dos Amigos e Organizações. As amizades atuais serão testadas, e as que forem falhas serão dissolvidas. Mudanças na organização à qual você pertence poderão mudar o seu status e o seu relacionamento com ela.

Talvez o fato principal seja a entrada de Júpiter no signo de Câncer no dia 13. Será um grande acontecimento. Júpiter começará a fazer belos aspectos para você. Trará sorte nas especulações, aumentará a criatividade, a diversão, o entretenimento na vida e trará várias e várias oportunidades no amor (embora não voltadas para o casamento).

Esta mudança não poderia ter vindo em momento melhor. Você tem trabalhado bastante, tanto em casa como na carreira — e merece alguma diversão.

Muitos piscianos são criativos e estão envolvidos em hobbies criativos. Mas se você estiver entre os poucos que não vivem este lado, este será um bom momento para começar. Um mundo novo se abrirá para você.

Marte, o seu planeta das finanças, iniciará o movimento direto no dia 19 — um sinal financeiro positivo. Projetos ou pagamentos paralisados ganharão vida.

O julgamento financeiro retornará aos seus altos padrões usuais. As finanças não estarão perfeitas, mas melhorarão. Você ainda precisará trabalhar mais do que o normal para obter os ganhos. Tente esquematizar as compras, investimentos ou mudanças financeiras importantes para depois do dia 19. Até lá, pesquise mais estes assuntos.

Os que procuram trabalho terão bons resultados após o dia 22 de Julho. Como no mês anterior, você estará num período em que precisará conciliar as obrigações do lar e da família com as da carreira. Ainda será um ato de equilíbrio, e você não poderá ir longe em nenhuma das áreas. Mas tudo estará ficando mais fácil.

O amor ainda estará tumultuado até o dia 12, mas ficará feliz depois desta data. Os que estão envolvidos em compromissos experimentarão um período de lua-de-mel — mais diversão e romance dentro do relacionamento. Os solteiros terão muitas oportunidades no amor, talvez até demais. Ninguém pensará nas preocupações e responsabilidades de um casamento agora — as relações precisarão ser leves.

Melhores dias de Julho no Amor para Peixes:

de 26 de Julho a 30 de Julho.

Na saúde

Tenha mais pensamentos positivos. Você não está agindo da maneira mais indicada para a sua saúde mental.

A familia

Os três eclipses que ocorrem este mês podem perturbar pessoas sensíveis como você. Sua tendência a absorver as vibrações do ambiente talvez façam com que interiorize eventos externos.O fato é que, apesar das muitas mudanças e distúrbios, nada o afetará. Estes eclipses são, basicamente, benéficos para você. Para a maioria das pessoas, sensações, sonhos e visões são afinidades ou destroços e escombros psíquicos provocados pelos eclipses. Eles tendem a perturbar a energia psíquica no planeta e o que você sente é essa agitação.

A maioria dos planetas está abaixo da linha do horizonte e a entrada de Júpiter, no dia 1º, na sua 4a casa do lar e da família é um trânsito de grande importância. Por isso, você poderá, com tranquilidade, deixar de se preocupar com os assuntos relativos à a carreira e se concentrar na família.As questões familiares estarão muito bem e parece haver grande apoio emocional para você e carreira. É momento provável para uma feliz mudança de casa. Fase de boa sorte para quem está pensando em vender ou comprar uma casa. Boa época para o próprio desenvolvimento profissional, apoiando o desenvolvimento dos familiares.

Muitos obterão sucesso trabalhando em casa — em um negócio baseado em casa ou dirigido pela família. Você terá uma oportunidade inigualável, nos próximos meses, para integrar a harmonia emocional com o sucesso na carreira — uma façanha formidável.

O eclipse solar do dia Io ocorre na sua 5a casa e afeta relações com os filhos e projetos criativos. Ele também pode, temporariamente, provocar a interrupção de um caso amoroso, por trazer à tona falhas ocultas. Evite especulações neste período.O eclipse lunar do dia 16 ocorrerá na sua 11ª casa dos amigos — mas também envolve filhos, casos amorosos e projetos criativos. Ele confirma o que falamos sobre o eclipse do dia Io. Além disso, pode haver rompimento com um amigo ou com uma organização profissional da qual você faz parte. O eclipse será benevolente com você, então descanse, com a certeza de que, quando a poeira assentar, tudo ficará melhor.

O eclipse solar do dia 31 ocorre na sua 6ª casa da saúde e do trabalho. Ocorrerão mudanças de emprego e rupturas no local de trabalho. É um período de prováveis mudanças de médico e regimes alimentares. A época é favorável às especulações, mas evite-as por volta dos dois primeiros dias do Julho — o período do eclipse.

Este mês, o dinheiro será ganho com facilidade e satisfação. Os casos amorosos provavelmente estarão tempestuosos, mas o amor romântico, sério, está melhorando. O movimento direto de Mercúrio no dia 17 está restaurando a confiança e o critério social.

Melhores dias de Julho no Amor para Peixes:

de 6 de Julho a 13 de Julho e 28 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Peixes

Câncer: Peixes introduz Câncer no mundo da criatividade e da espiritualidade. Por sua vez, Câncer ajuda Peixes a realizar seus sonhos. Grande diversão e sensibilidade.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Peixes agosto 2021

Pode ser que você enfrente várias mudanças no mês de agosto em sua vida, principalmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *