Horóscopo Peixes janeiro 2021

Nos relacionamentos Peixes estará com sorte nesse mês de janeiro, será muito fácil de estabelecer contato com pessoas novas, principalmente pelo seu magnetismo único. Você terá uma oportunidade única no trabalho, procure aproveitá-la e mostre todas suas habilidades. Só é necessário cuidar do seu egocentrismo, caso contrário, você só vai criar mais inimigos. Procure ter cuidado para não burlar as leis do seu trabalho, sair 15 minutos antes não será nada bom para seu currículo. Vá fazer massagem, você merece uma! Horóscopo Peixes janeiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Janeiro irá trazer uma energia positiva para a área de relacionamentos. Os nativos de Peixes passarão através deles sem problemas e de uma forma completamente natural. Será muito fácil estabelecer contatos. Parecerão muito amigáveis e naturais com as pessoas à sua volta e isto não se deve apenas à influência das estrelas. O seu impulso pode ser bastante utilizado quando fizer qualquer tipo de desporto.Janeiro estará sob o signo da diligência no trabalho. O Peixes terá uma oportunidade única de mostrar a todos as habilidades que possui. Onde outros dormiram demais ou encontram-se num impasse, você vai sobressair. Basta evitar ser egoísta e excessivamente auto-confiante. Desta forma, você só vai ganhar inimigos.Tenha uma noite agradável com o seu parceiro. Apenas desfrutem um do outro.Definitivamente não deve ignorar os problemas e virar as costas, em vez disso va a um neurologista ou um terapeuta.

No amor

Os casais desse signo poderão enfrentar problemas por idealizarem demais os relacionamentos! Pare de sonhar demais pisciano(a) e veja todas as qualidades do(a) parceiro(a).
Com uma vida social super ativa, os(as) solteiros(as) de Peixes poderão encontrar uma pessoa que irá chamar a atenção por entre os demais.

Previsões Peixes Janeiro 2021

Seu ano 2021 começará com 70% (algumas vezes 80%) dos planetas no setor oriental independente do seu mapa. Então, o pisciano estará em um ciclo de ação independente e iniciativa pessoal. Suas ações determinarão a sua felicidade.Você agora terá o poder de gerar condições como deseja que elas sejam, e esse poder só ficará mais forte nos meses seguintes. Assim, se as condições não lhe agradarem, mude-as. Os outros — o mundo — se ajustarão a você. A pessoa Peixes terá menos necessidade dos outros nesse período, saberá o que é certo e tudo o que precisa fazer é agir. O momento planetário este mês estará incrivelmente positivo e, dessa forma, é possível ver um progresso rápido em direção aos seus objetivos.É preciso ter em mente somente uma coisa: com poder vem a responsabilidade. Dessa maneira você será responsável por suas criações; terá de conviver com as conseqüências — então, crie sabiamente.A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte do seu mapa — no lado diurno. Além disso, a décima Casa da Carreira ficará forte (até o dia 24 de Janeiro). Isso mostra que você ainda se encontra em um forte ciclo na carreira — encerrando um período da carreira — e é nele que o foco precisa estar. Resolva todos os problemas pendentes. Coloque os pingos nos “is”. A carreira perderá sua importância em breve, mas não agora. Você ainda precisará se concentrar no lar e nas questões familiares.A carreira se beneficiará com uma boa desintoxicação — ou seja, a remoção de todas as coisas desnecessárias. Exclua o que for superficial e concentre-se na essência.Marte na sua quarta Casa (ele estará nela durante todo o mês) indicará muita atividade no lar também — mas, ainda assim, será necessária mais atenção na carreira do que no lar. Existe a possibilidade de construção, renovação ou reforma de grande porte. Você gastará —- investirá — mais no lar e nos membros da família. Talvez existam mais despesas nessa área.Mas Marte estará retrógrado durante todo o mês, e você precisará prestar mais atenção — fazer o dever de casa — nesses gastos. E verdade que a unidade e a harmonia familiar virão de um maior apoio financeiro e de melhores condições materiais. Porém, o modo como vai lidar com isso é que será importante. A unidade familiar também será realçada por uma melhor comunicação, envolvimento em atividades em grupo como unidade familiar e por meio da compreensão espiritual (após o dia 8).A principal manchete de janeiro é o poder incrível contido na sua 11ª Casa das Amizades. De 50% a 60% dos planetas estarão nesta Casa ou passando por ela este mês. O que é uma enorme porcentagem. Mês bastante social, o pisciano será praticamente devorado por questões relacionadas a organizações ou a amigos (e essa área parece bastante importante para a carreira também).Terá os tipos de aspectos certos para iniciar sua própria organização ou grupo. Muitas das esperanças e desejos mais apreciados estarão para acontecer este mês, especialmente na carreira e no amor.

No trabalho

Você terá vários contatos nesse mês no trabalho, que irão te ajudar a subir de carreira ou pelo menos com ideias diferentes. Também estará muito mais criativo do que o comum.

Carreira e dinheiro

A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte do seu horóscopo, por isso focalize os seus objetivos de carreira. Poderá haver um bom progresso nesta área.Com o seu planeta da carreira na sua 4ª Casa do Lar e da Família, você não poderá ignorar completamente a família e as preocupações emocionais, mas conseguirá dar menor ênfase a eles.Muitos de vocês estarão trabalhando em casa ou pensando em se estabelecer dentro de casa. A sua necessidade será de estar num ambiente mais familiar, íntimo do que num escritório formal. Esta será uma tendência do ano inteiro.A maioria dos planetas estará no setor oriental do seu horóscopo. Você estará mais independente e autoconfiante. Poderá fazer as coisas à sua maneira e criar as condições que prefere. Não precisará comprometer-se tanto com os outros, pois estará mais autocontido. Com a maioria dos planetas em movimento direto — e no final do mês TODOS eles — você fará muito progresso na área da criação.O eclipse lunar do dia 9 será gentil com você. Para os solteiros mostrará uma mudança ou crise num caso de amor. Se ele for bom poderá sobreviver e até melhorar. Se for falho, se dissolverá. De alguma maneira as escolhas terão que ser feitas.Para os Peixes que têm filhos, o eclipse mostrará uma mudança a longo prazo no seu relacionamento com eles.Essas mudanças poderão ser perfeitamente naturais, isto é, o filho se formará e sairá de casa ou irá para fora devido aos estudos ou se casará — mas sempre será preciso algum ajuste. As falhas no relacionamento virão à tona para serem corrigidas.As suas áreas de vida mais importantes este mês serão: amigos, grupos e atividades em grupo; espiritualidade e atividades caritativas.Os seus caminhos de maior realização serão: os filhos, a criatividade, a diversão e o entretenimento; o lar, a família e os assuntos domésticos (embora precise dirigir o seu foco mais para a carreira); o corpo, a imagem e a aparência.As finanças não serão um assunto de destaque este mês, mas em geral elas estarão mais fortes antes do dia 20 do que depois. Após esta data elas parecerão mais voláteis — muitas mudanças rápidas, boas e más. Os altos serão muito altos e os baixos serão muito baixos. Tenha um estômago forte.As amizades parecerão mais importantes do que o romance neste período, embora você esteja com ótima aparência e atraindo o sexo oposto. O charme pessoal estará ótimo durante todo o ano para Peixes. Você desejará a amizade e um comportamento idealista do ser amado. Não quer assumir compromissos.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Peixes:

de 11 de Janeiro a 17 de Janeiro.

Na saúde

Sua saúde irá estar atrelada aos esportes, por isso, caso tenha tempo vá caminhar, correr ou praticar seu esporte preferido o quanto antes.

A familia

Prossiga corajosamente em direção aos seus sonhos, pois o Cosmos está lhe dando muito mais energia do que você pode imaginar. O universo inteiro apóia sua independência e seu comportamento.Faça valer os seus direitos com dignidade, crie as condições que deseja — o mundo se adaptará a você.Tendo entre 90 e 100% dos planetas em seu setor oriental não haverá necessidade de transigir. (Também não é necessário ficar arrogante ou mal-humorado.) Trabalhe procurando seus objetivos mais queridos e o amor o encontrará.Ele já o está buscando e no próximo mês o alcançará. Você será popular, não por bajular os outros mas sendo verdadeiro consigo mesmo e com o que é realmente importante para você.De 60 a 70% do poder planetário ainda estarão na metade superior de seu mapa, indicando ênfase no sucesso mundano e nas atividades exteriores. Mantenha o foco, pois avanços importantes acontecerão por volta do dia 9.Por volta do dia 12, todos os planetas estarão em movimento direto e assim haverá grande mudança, impulso e progresso em sua vida — os objetivos poderão se manifestar com empolgante velocidade.As mais importantes áreas de interesse este mês são carreira, amigos, grupos, organizações, vida espiritual e caridade.O eclipse lunar do dia 21 será benéfico para você e os rompimentos que ele causar funcionarão a seu favor. Essa eclipse parece afetar o local de trabalho. Se você trabalha para outra pessoa, poderá mudar de emprego durante esse período.Pode ser dentro da empresa atual ou numa outra. Os empregadores provavelmente terão uma mudança drástica no pessoal. A Lua também é seu planeta dos casos amorosos, da criatividade e dos filhos.Assim, o eclipse também causará alguns rompimentos nessas áreas. Mas, como mencionamos anteriormente, os rompimentos serão positivos — coisas felizes podem ser tão destrutivas quanto coisas infelizes.A saúde estará excelente durante todo Janeiro e quando Marte entrar em seu próprio signo, no dia 4, ficará ainda melhor. Programas de exercício serão bons.A habilidade atlética (assim como a libido) aumentará. Você precisa se proteger contra acessos de raiva e irritação, pois tenderá a estar mais poderoso e procurando fazer as coisas de seu jeito. Você não tem paciência com pessoas enfadonhas. O Senhor das Hostes zelará por você e as coisas serão realizadas rapidamente.O amor está feliz este mês, embora isso não seja importante. Oportunidades românticas serão abundantes em organizações, atividades de grupo, instituições de caridade ou atividades pastorais. Os solteiros conhecerão alguém significativo entre os dias 19 a 2, aproximadamente.As finanças estarão espetaculares, você estará vestido para o sucesso e em geral projetará uma imagem de riqueza. Não haverá necessidade de correr atrás das oportunidades financeiras, pois elas o estarão perseguindo ardentemente.Mas você precisa se assegurar de que um ganho financeiro a curto prazo não porá em risco seus objetivos profissionais a longo prazo. As oportunidades financeiras precisam se adequar aos seus objetivos na vida.Melhores dias de Janeiro no Amor para Peixes:
13 Janeiro e de 23 de Janeiro a 30 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Peixes

Virgem: Virgem estabilizará sua mente, embora você deva controlar seus nervos e sensação de insegurança. Se o fizerem, serão um casal muito feliz e duradouro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Peixes setembro 2021

No mês de setembro, Peixes dará muita importância para os relacionamentos, disposto a fazer qualquer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *