Horóscopo Libra agosto 2021

No mês de agosto, Libra estará em boa sincronia com as pessoas que se relaciona, podendo desfrutar de boas noites de romance e de conversar profundas com aqueles que ama. Os solteiros terão grandes chances de conhecer suas “almas gêmeas”, por isso não recuse nenhum encontro ou convite que te fizerem. Pode ser que várias coisinhas ruins aconteçam nesse mês, mas tente sempre extrair o lado positivo dos problemas, dessa forma você aprenderá muito! Você também pode esperar bons momentos na carreira profissional, nesse mês. Há grandes chances de que você esteja sem paciência para seus colegas de trabalho, porém segure a língua e não crie um clima ruim no local corporativo. Horóscopo Libra agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

A situação nos relacionamentos será tranquila e harmoniosa. Portanto, poderá desfrutar de longas noites românticas a dois, sem interrupções. Os solteiros podem vir a conhecer a sua alma gémea em agosto. Não rejeite um convite para uma festa ou uma viagem. Nunca se sabe que pessoa interessante poderá encontrar.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Você vai se sentir livre no relacionamento a dois, porém é preciso ter cuidado com os limites, caso contrário, poderá ocasionar algumas brigas desnecessárias. Já os solteiros estarão super requisitados pelos amigos, que precisam da sua opinião e da sua companhia. Aproveite esses momentos!

Previsões Libra Agosto 2021

Cerca de 40% dos planetas continuarão retrógrados, ainda assim, você fará um rápido progresso pessoal. Vênus, seu regente, irá se mover excepcionalmente rápido este mês, passará por três signos e Casas do seu Horóscopo. Você terá confiança e cobrirá um vasto território. O ritmo reduzido, de maneira geral, parece ajudá-lo.A maioria dos planetas ainda estará no setor oriental do self e o dinâmico Marte se movimentará para o seu signo no dia 19. Esse trânsito definitivamente indica o momento de tomar atitudes decisivas e mudar as condições indesejadas. A felicidade dependerá agora da sua iniciativa pessoal, e você parece ter percebido isso. Crie a sua própria felicidade e o mundo irá adequar- se a você em vez do contrário. Haverá dois eclipses em agosto.

O primeiro é um Eclipse Solar no dia 1º que ocorre na sua 11ª Casa das Amizades. O eclipse testará severamente as amizades (lembre-se de que o planeta eclipsado, o Sol, também é o regente das amizades). Eventos dramáticos acontecerão na vida dos seus amigos e em organizações às quais você pertence — há muita turbulência. Um dos pais ou figura parental sofrerá mudanças drásticas na vida financeira.

O cônjuge ou amante deve evitar especulações nesse período. O Eclipse Lunar do dia 16 ocorre na sua quinta Casa dos Filhos, Casos Amorosos e Especulações. Portanto, você deve evitar as especulações nessa época. Os filhos viverão dramas na vida pessoal. Um caso amoroso (não um relacionamento sério) passa por teste. (Mas não tenha medo, haverá muito amor nas estrelas para os solteiros.) Mais uma vez, os pais ou figuras de autoridade enfrentarão mudanças financeiras.

Este eclipse influenciará Netuno, seu planeta do trabalho, então é possível que ocorram mudanças de emprego e mudanças físicas no local de trabalho também. Aqueles librianos que empregam outras pessoas terão baixas na equipe. Haverá alterações grandes e de longo prazo no seu regime de saúde. Os filhos com idade adequada passarão por mudanças financeiras dramáticas. A vida amorosa até que transmite felicidade.

O amor irá buscá-lo e, a partir do dia 19, ele o encontrará. Para os solteiros ou descomprometidos haverá uma bela oportunidade para um novo romance. Você não precisará fazer nada, ele ou ela virá até você. Essa pessoa parece bastante dedicada a você e ao seu modo de ver o amor. Para os casados ou aqueles em um relacionamento sério, indica que o cônjuge ou amante faz o possível para agradá-lo. Seus interesses — sua felicidade — virão antes dos dele. A saúde estará boa em agosto. Quase todos os planetas serão gentis com você.

E, com Marte no seu signo, você terá a energia de dez pessoas, todo o poder de fogo necessário para alcançar qualquer objetivo. O único perigo para a saúde agora será a exaustão — o excesso de atividade — que poderá fazer o corpo ir além dos seus limites. No entanto, a sua aparência continuará ótima, carismática e viva.

Você terá a qualidade “x” do magnetismo pessoal —aquela certa energia que é algo mais profundo que apenas a beleza em sua forma. O sexo oposto notará. Na verdade, você poderá ter, inclusive, de afastar esse assédio nesse período. Essas pessoas estarão em todos os lugares. A espiritualidade se tornará muito importante após o dia 22.

No trabalho

Você viverá bons momentos no trabalho, porém, pode ser que algum companheiro do mesmo ambiente esteja importunando sua paciência. Resolva tudo de uma maneira pacífica, mas, caso os incômodos não cessem, busque o auxílio de seus superiores.

Carreira e dinheiro

A maioria dos planetas estará no leste, por isso este será um período em que você focalizará a auto-realização e a construção da vida (as circunstâncias) segundo os seus desejos e especificações. Quando estiver realizado, os outros se adaptarão a você — e talvez até o estimularão.

Haverá dois grandes trígonos este mês. E, embora tenhamos vários deles este ano, eles são ocorrências incomuns no esquema das coisas. Ambos serão harmoniosos para você.O grande trígono em Fogo (nos dias 8 e 9) parece que será mais significativo em termos das finanças e da carreira (e também no amor). Ele reforçará um dos melhores aspectos para a carreira que você já teve — a conjunção Júpiter-Vênus dos dias 4 e 5.

Será um enlevo profissional. Ascensões, promoções, golpes de sorte serão como uma catapulta para o sucesso e estima profissional.Os chefes e os mais velhos o terão também em alta estima e você praticamente escreverá o seu currículo com eles. Você provará das alturas. Se tiver assuntos com o governo, este será o momento para tentar resolvê-los. Você terá as melhores resoluções e o mais favorável dos tratamentos.

O grande trígono em Ar (nos dias 21 e 22) aumentará o bem-estar em geral, melhorará a mente e as habilidades de comunicação e trará sucesso para as vendas, marketing e projetos de comunicação.

As finanças estarão fortes, mas os gastos excessivos poderão ser um problema.As finanças ficarão mais fortes antes do dia 23 do que depois. O parceiro também estará prosperando bastante.O amor e as atividades sociais estarão agridoces. Não serão tranquilos. Os assuntos e as obrigações de trabalho serão provavelmente a causa.

As suas áreas de interesse mais importantes este mês serão: comunicação e interesses intelectuais (haverá obstáculos, mas o sucesso chegará); filhos, criatividade e divertimento (tudo será mais fácil após o dia 23); carreira (bem-sucedida); amigos, grupos, organizações (precisarão ser equilibrados com as obrigações de trabalho); espiritualidade (muito feliz).Os seus caminhos de maior realização serão: amigos, grupos, organizações; a carreira.

Melhores dias de Agosto no Amor para Libra:

de 6 de Agosto a 13 de Agosto.

Na saúde

Sua saúde estará muito boa nesse mês, porém, isso não quer dizer que você deve deixar seus medicamentos ou cuidados de lado – esteja sempre em alerta!

A familia

Durante o mês passado, a saúde, a felicidade e a prosperidade melhoraram significativamente e esse mês será ainda melhor. Você está entrando em um dos mais felizes e produtivos períodos da sua vida.A entrada de Saturno em Gémeos, no dia 11, é um trânsito afortunado para você e sua família. Haverá otimismo e jovialidade na vida emocional. O círculo familiar crescerá por nascimentos ou casamentos. Aparecerão pessoas que você irá considerar como membros de sua família.

Os planos de viagens ao exterior agora também podem incluir a família. Será harmoniosa a incorporação de oportunidades educacionais na vida familiar. Há a possibilidade de numerosas oportunidades de viagens ao exterior.

Embora as atividades profissionais estejam menos agitadas do que no mês passado, a carreira continuará uma área importante e exigirá sua concentração. A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte. A maior parte deles está agora no setor leste do seu mapa e, embora as atividades sociais sempre sejam importantes, há uma sensação^ de mais liberdade, independência e confiança em si mesmo. E tempo de criar condições e não simplesmente se adaptar ou reagir a elas.

A saúde está excelente este mês, já que virtualmente todos os planetas — lentos e rápidos — estarão trazendo aspectos maravilhosos. Os problemas de saúde do passado foram miraculosamente dissolvidos. Há muita auto-estima e confiança em si mesmo, que aumentam dia a dia. Este mês, as áreas mais importantes de interesse são os filhos, a criatividade, os entretenimentos, os casos amorosos, a religião, a filosofia, as viagens ao exterior e educação superior, amigos, grupos, atividades em grupo, organizações, relacionamentos platónicos, ciência e astrologia, espiritualidade e atividades beneficentes.

As finanças estarão fortes, principalmente antes do dia 22. Depois dessa data, você terá que trabalhar mais para ganhar o seu dinheiro. O movimento direto de Plutão, o planeta do dinheiro, no dia 20, é um sinal positivo, pois indica que a confiança financeira e o discernimento financeiro estão mais fortes.

Haverá conflito entre assuntos altruístas e interesses financeiros após o dia 22. Certos acordos ou oportunidades de ordem financeira violam seu senso de ética e você precisará fazer escolhas difíceis. A ética provavelmente vencerá. Nada receie: novas oportunidades em breve aparecerão.

Há a alegria no amor, mas está longe a estabilidade. O amor pode vir de súbito e desaparecer do mesmo modo. A disposição amorosa vai às alturas e depois despenca. Os sentimentos podem mudar sem qualquer aviso. Em uma semana você pode experimentar a gama de emoções que muitas vezes só experimentaria em dez anos. Divirta-se na montanha-russa.

Melhores dias de Agosto no Amor para Libra:
de 4 de Agosto a 12 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Libra

Aquário: Eles amam a diversidade de cada personalidade. Eles são apaixonados por arte e sabem divertir-se com conversas de grande inteligência e profundidade. Cuidado com o ciúme.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Libra julho 2021

No mês de julho, Libra terá apoio e ajuda daqueles que mais ama, por isso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *