Horóscopo Leão setembro 2021

As estrelas mudaram mais uma vez! Por conta disso, você terá muitos pontos positivos, mas não deve deixar de agradecer às pessoas que estão ao seu redor. Você também terá muito mais tempo para descansar nesse momento. O trabalho estará mais pacífico nesse mês, por isso use esse momento para descansar e aproveitar a calmaria. Os leoninos que estarão com tempo sobrando serão muito favorecidos no quesito conhecimento ou romance – aproveite! Procure ter paciência e muito cuidado com o que anda fazendo. Pode ser que algumas coisas da vida levem tempo. Horóscopo Leão setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em setembro, a posição das estrelas mudará mais uma vez e, portanto, Leão terá novamente pela frente um período positivo. Não se esqueça de agradecer adequadamente às pessoas que o ajudaram e retribuir o favor na primeira oportunidade. Agora também terá tempo para descansar. Afinal, você merece.

No amor

Agora talvez seja o momento de começar a viver a dois, correspondendo à cumplicidade ou dando uma freada na relação.
Os solteiros têm que parar de fingir que não estão vendo as pessoas que gostam, isso pode afetar possíveis chances de romances.

Previsões Leão Setembro 2021

A maior parte dos planetas está na parte inferior do horizonte e sua quarta Casa começará a se fortalecer após o dia 24- Portanto, concentre-se em sua vida interna — seu estado interior, seu humor, seu sentimento de harmonia emocional — e também em sua vida familiar (tais aspectos estão intimamente relacionados).Com o estado, o humor e o sentimento certos, mudanças na carreira serão naturalmente bem-sucedidas. Também se mostra muito melhor lidar com a carreira usando métodos internos — visualizar, colocar- se no clima para o sucesso, estabelecer metas, fantasiar e sonhar com o futuro. (Tais estratégias não serão suficientes para atingir o sucesso. Você precisará trabalhar para tornar tais sonhos realidade, mas esse trabalho externo virá posteriormente; uma coisa de cada vez.)Neste meio tempo, você poderá aprimorar sua carreira por meio de um bom marketing, comunicação e bom uso da mídia até o dia 24, e trabalhando mais em casa — ou por meio de conexões familiares — posteriormente. A sua missão espiritual de setembro envolverá educação — aprender ou ensinar (dependendo do estágio da vida em que se encontra) — e a família — mais do que ser apenas o “bom pai ou mãe” —, í a ordem de uma Força Superior.As finanças ainda se mantêm fortes e o seu ápice financeiro anual continuará até o dia 22. Até lá, a maioria das metas terá sido atingida e o seu interesse será desviado para outras áreas, como educação, assuntos intelectuais e viagens locais.Você ainda estará gastando e investindo em si mesmo; estará adquirindo um interesse mais pessoal pelas finanças e passará a não delegar essa tarefa a terceiros. Dessa maneira, obterá sucesso. A iniciativa pessoal e a criatividade se fazem prioritárias em setembro.Investidores profissionais devem continuar a olhar para as indústrias da saúde e da beleza. Cobre e açúcar serão commodities interessantes para trabalhar.O seu planeta financeiro fica retrógrado no dia 24, portanto, tente concluir compras, transações ou investimentos importantes antes desse dia.O seu planeta da Família finalmente avançará no dia 9. Dessa maneira, haverá mais clareza (e melhor raciocínio) nessa área. A vida familiar poderá ser melhorada através da sua atenção pessoal — priorize-a. Os membros da família sentirão profundamente se outras coisas vierem antes deles. Participar de eventos sociais juntos, como uma família, ou de entretenimento em casa é uma boa opção.A saúde continuará em alta.

No trabalho

Tenha cuidado mesmo que as oportunidades pareçam muito boas para ser verdade. Pode ser que você saia de um negócio seguro para novas experiências que te tirarão da sua zona de conforto. Veja o que é melhor para você.

Carreira e dinheiro

Você terá dois tipos de sucesso este mês, leonino. Um será do tipo que vem através do trabalho duro, superando obstáculos e crescendo interiormente. Não há satisfação que se compare a ele. O outro tipo será da variedade fácil.O sucesso simplesmente cairá no seu colo. Este também tem seus pontos positivos. É como se dois mundos coexistissem em você — o mundo da graça, onde tudo é dado livremente, e o mundo do mérito e do valor, onde se ganham as coisas. Um dá força, o outro amor e gratidão. Ambos são necessários.Duas quadraturas T trarão desafios e trabalho. Um grande trígono em Ar durante o mês inteiro suprirá a graça.Uma quadratura envolverá os seus amigos e as suas obrigações com eles, os seus interesses e objetivos financeiros e a sua urgência de se divertir e ter prazer pessoal. Cada área puxa para uma direção e você terá que trabalhar muito para não ofender a ninguém — e nem a você mesmo.A segunda quadratura envolverá os interesses intelectuais, a espiritualidade e as obrigações de trabalho.Cada área possui argumentos que impulsionam a sua atenção e energia, e você provavelmente oscilará entre elas. Se puder encontrar um meio-termo e fazer com que elas cooperem entre si terá muito sucesso e felicidade.Mercúrio, o seu planeta das finanças, estará envolvido este mês com o grande trígono em Ar (você já passou por vários grandes trígonos em Ar este ano, mas nunca por um mês inteiro). Surgirão bons ventos financeiros.As oportunidades financeiras aparecerão do nada. Haverá uma chuva de abundância, tanto em termos materiais quanto de idéias. Por outro lado, poderá haver também mais despesas — os filhos precisarão de mais apoio do que o comum.Ou um projeto criativo requererá mais investimento. Um amigo precisará de você. (Talvez seja esta a razão da chuva de abundância. O universo sabia das suas necessidades antes de elas surgirem.)Outro aspecto financeiro positivo será o Sol na sua Casa do Dinheiro após o dia 23. Isso trará um maior interesse em finanças — um envolvimento pessoal maior nisso. Quando existe interesse, os obstáculos são mais facilmente ultrapassados.Terá mais progressos no amor que no último mês. Eles, realmente, acontecerão depois do dia 23. Será um período romântico para o mundo em geral, mas especialmente para você. Você estará mais sincronizado com o ser amado e os seus interesses e desejos estarão bem alinhados.Talvez os conflitos dos meses anteriores sirvam como um bom propósito — eles conduzirão a uma maior harmonia e compreensão agora. As oportunidades no amor e nas relações com a vizinhança estarão plenas.Com Urano (o seu planeta do amor) ainda retrógrado, evite as decisões românticas a longo prazo agora (um casamento ou rompimento). Deixe tudo fluir.

Melhores dias de Setembro no Amor para Leão:

de 5 de Setembro a 12 de Setembro e 22 de Setembro.

Na saúde

Tenha cuidado com a falta de água em seu organismo! Compre uma garrafinha e lembre-se de tomar água sempre que achar necessário e mesmo quando não se tem vontade – seus rins agradecem.

A familia

Neste mês, os planetas estarão distribuídos mais ou menos harmoniosamente entre os setores leste e oeste. Então, você precisará manter o equilíbrio entre seus desejos pessoais e os alheios.A vida fará com que você se depare com diversas situações — algumas você conseguirá alterar e recriar segundo sua vontade, enquanto outras exigirão capacidade de adaptação de sua parte.A posição da Lua provavelmente determinará o registro—quando ela estiver no setor leste, você terá mais independência. No setor oeste, ela irá requerer maior capacidade de adaptação. Neste momento, os seus interesses e os das outras pessoas têm a mesma prioridade.Os planetas estarão principalmente abaixo do horizonte no seu mapa. Sua 4ª casa do lar e da família se tomará uma casa de poder no final do Setembro. Vénus, o planeta da carreira, cruzará o Nadir (ponto mais baixo do mapa) no dia 24.A mensagem é clara: concentre-se na harmonia interior, na tranquilidade emocional e deixe por algum tempo de se preocupar com a carreira.Você precisa cuidar da carreira, claro, mas dedique maior atenção ao lar, à família e às questões psicológicas. A carreira precisa se apoiar em uma base familiar estável.Para este mês, as mais importantes áreas de interesse serão finanças, viagens curtas, interesses intelectuais, vizinhos, irmãos e comunicação, lar e família, amor e romance, amizades, grupos e organizações.A saúde estará muito boa. Você poderá melhorá-la ainda mais se der atenção aos joelhos, ossos de modo geral, dentes e tornozelos.O retrocesso do seu planeta da saúde, no dia 12, sugere cuidado com novos regimes alimentares, remédios e programas de saúde. Pesquise-os cuidadosamente, pois talvez não sejam o que aparentam. Os diagnósticos médicos deverão ser aceitos com reservas. Sempre que possível, obtenha uma segunda opinião.Quem está procurando emprego também precisará ser mais cuidadoso. O trabalho aparecerá, mas é necessário ver se é do tipo adequado — aquele para o qual foram contratados.As finanças estarão turbulentas no início do Setembro e você terá que trabalhar com mais afinco para obter os rendimentos a que estava acostumado. Não se desespere.Lide com as necessidades de cada dia. Lá pelo dia 7, o planeta do dinheiro fará um alinhamento fabuloso com muitos planetas e os ganhos irão às alturas. O dinheiro virá de vendas, marketing, comunicações, comércio, compra e venda e relacionamentos sociais.A vida amorosa estará bastante ativa, mas exigirá cautela. Nada de planejar casamentos ou divórcios. O amor tem que nascer e desenvolver-se. Os solteiros precisarão afastar o sexo oposto a golpes de bastão — a procura e as opções serão numerosas.
Melhores dias de Setembro no Amor para Leão:
8 de Setembro e de 22 de Setembro a 29 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Leão outubro 2021

Esse é o mês que você deve prestar atenção aos relacionamentos de sua vida, principalmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *