Horóscopo Leão outubro 2021

Esse é o mês que você deve prestar atenção aos relacionamentos de sua vida, principalmente se está solteiro. Do contrário, se está em um relacionamento, esse é o momento de dar mais suporte ao seu parceiro. Os problemas vão te evitar em outubro, portanto, aproveite todas as oportunidades e experiências que a vida poderá te presentear, evitando disputas, e poderá se surpreender com as novidades. Não deixe que seus colegas de trabalho te tratam mal! Responda com a mesma frieza e coloque-se no seu lugar. Horóscopo Leão outubro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

De acordo com o Horóscopo, é o momento de Leão prestar novamente atenção aos relacionamentos. Desfrute de uma noite descansada, ou de um fim de semana inteiro com o seu parceiro. Essas memórias vão ser inesquecíveis e, além disso, irá aprofundar o seu relacionamento. Os solteiros podem sair e aproveitar a vida noturna.

No amor

Você espera que seu parceiro te ame da mesma maneira que você o ama, portanto, cuide mais de você e, caso não esteja sendo correspondido(a) da mesma maneira, busque outra pessoa.
Os solteiros não querem mais aventuras amorosas, na verdade, querem encontrar seu verdadeiro amor, por isso, esteja de olho nas surpresas que a vida poderá te trazer!

Previsões Leão Outubro 2021

A sua quarta Casa do Lar e da Família não apenas se fortalecerá no dia 23, bem como continuará sendo a sua missão espiritual real para a maior parte de outubro. Época de estar presente para a família e os filhos, de se dedicarde corpo e alma; e também de colocar o lar e o estado psicológico em ordem. (Ao fazê-lo, curiosamente você notará que seus interesses externos — a carreira — serão subitamente aprimorados.)No dia 4, Marte entrará na sua quarta Casa — um período maravilhoso para renovações ou consertos de grande porte no lar (após o dia 15 será melhor do que antes, pois Mercúrio ficará por lá depois dessa data). O movimento também propicia o embelezamento do lar — comprar objetos de arte e afins ( o período entre os dias 15 e 18 parece o melhor para isso). Aprimore a unidade familiar através da educação, participando de cultos ou cursos religiosos, como uma família, valorizando o entretenimento familiar e as atividades de lazer.Além da família, interesses intelectuais, comunicação e viagens locais também serão importantes até o dia 23. Ótimo momento para fazer cursos em áreas de seu interesse, colocar a leitura em dia — em geral, para proporcionar ao seu corpo mental a nutrição e o exercício dos quais ele precisa.A espiritualidade parece surpreendentemente importante de 15 a 23 de outubro. O seu planeta espiritual será a alça de um mapa do tipo balde nesse período. Isso mostra que é através da espiritualidade, da disciplina espiritual e da compreensão que poderá elevar toda a sua vida. O amor parece mais fácil do que em setembro, porém os seus dois planetas do Amor continuarão retrógrados. Vá devagar e firme na área.Os solteiros alimentarão interesses românticos este mês (parece que será na vizinhança, perto de casa), mas não devem apressar as coisas. Um relacionamento atual tende a melhorar. As finanças ficarão melhores após o dia 15, quando Mercúrio se movimentar para frente. O raciocínio financeiro melhorará bastante, bem como a sua confiança.De modo semelhante a setembro, bom marketing, boa mídia e habilidades de comunicação serão essenciais para se obter lucros.Investidores profissionais deveriam olhar para telecomunicações, transporte, mídia e para a indústria da beleza. Realize o menor número possível de negócios até o dia 15. A saúde, de maneira geral, continuará boa, contudo, descanse e relaxe mais após o dia 23. Melhore a saúde maximizando a energia e dando mais atenção ao coração, intestino delgado, fígado e coxas.

No trabalho

Os projetos tomam a sua cabeça nesse mês, portanto, faça menos perguntas e comece a executar aquilo que parece importante, com certeza será necessário para que ganhe sucesso na empresa.

Carreira e dinheiro

Os assuntos sobre as amizades têm estado tensos ultimamente e talvez haja uma tendência para evitar os amigos e ligar-se a organizações. Mas este mês o nodo norte da Lua entrará por um longo prazo na sua 11ª Casa.Sim, as amizades continuarão difíceis, mas se você persistir haverá muita satisfação e realização. Elas serão diretamente proporcionais às dificuldades e obstáculos superados.Como no mês anterior, haverá um grande trígono em Ar bem harmonioso para você. Muito do que foi dito em relação ao mês anterior ainda se aplicará a este. Será também um poderoso indicador de riqueza para você.A única diferença agora é que Mercúrio estará retrógrado. As pessoas estarão mais comunicativas e bem orientadas, porém menos precisas no pensamento e na comunicação.Poderão mudar de idéia num piscar de olhos. Os acordos verbais não deverão ser levados muito a sério — e certamente você não deverá montar planos financeiros sobre eles. Mercúrio é o seu planeta das finanças, por isso será preciso tomar cuidado com compras ou investimentos de maior monta.Leia as entrelinhas com atenção. O objeto que você deseja poderá estar mais barato daqui a algumas semanas. Ou um modelo novo e melhor fará o atual parecer obsoleto. Pesquise as compras e investimentos por todos os meios, e execute após o dia 23 (Mercúrio estará retrógrado de 2 a 23).A maioria dos planetas estará no setor oriental — um setor feliz para você, alinhado com a sua natureza. Você poderá ter as coisas a seu modo — seja o senhor e o mestre do seu universo (você nasceu para isso) —, crie a sua vida como você gostaria. O mundo se adaptará a você.Os planetas estarão mais ou menos igualmente distribuídos entre as metades superior e inferior do horóscopo.Uma quadratura T envolvendo os seus planetas do lar e da carreira ainda estará em efeito na maior parte do mês. Por isso você precisará equilibrar as necessidades comumente conflitantes do lar e da carreira. As necessidades estarão mais descontroladas estes dias e precisarão de uma atenção especial.O amor estará na vizinhança e será muito feliz. Haverá uma bela janela de sincronicidade com o ser amado até o dia 23. Aproveite. Agradeça. Não durará muito. Os solteiros encontrarão o amor na vizinhança e bem próximo de casa.As oportunidades amorosas serão plenas. Quanto a isso não haverá problemas. O desafio será controlar um relacionamento específico, embora isso vá aparecer mais no final do mês.A saúde estará boa, porém repouse e relaxe mais após o dia 23.

Melhores dias de Outubro no Amor para Leão:

de 14 de Outubro a 21 de Outubro.

Na saúde

A comunicação, nesse mês, está mais fácil do que nunca. Por conta disso, você conseguirá expor seus sentimentos sem maiores problemas, aproveitando para ter conversas francas com aqueles que importam em sua vida.

A familia

Saturno em retrocesso, de volta ao signo de Touro, e muitos planetas em Escorpião criam temporariamente um certo estresse na saúde. Descanse e relaxe mais. Essa condição não é tão grave quanto a do princípio deste ano, mas é mais rigorosa do que nos últimos meses.Muitos planetas abaixo do horizonte de seu mapa e também na sua 4ª casa do lar e da família mostram necessidade de concentração no sucesso interior e não no exterior. Este mês, para você, a zona de conforto emocional é o Cálice Sagrado que, uma vez descoberto, jamais deve ser abandonado.Esqueça os assuntos da carreira e concentre-se no lar.Vénus na sua 4a casa até o dia 19 faz com que este seja um excelente período para reatar relações familiares, trabalhar em casa, divertir-se em casa ou embelezá-la e decorá-la.Mercúrio, em retrocesso na sua 4ª casa (de 18 até 31 deste mês) confirma a necessidade de concretizar estes projetos um pouco mais cedo e de ser especialmente cauteloso quanto às comunicações com membros da família. As falhas nessas comunicações são provavelmente as maiores causas de desarmonia — e não a falta de amor ou de cuidados.Mercúrio em retrocesso também afeta as finanças. Os critérios de julgamento financeiro não estão obedecendo aos padrões habituais e você precisa ser mais cuidadoso quando fizer grandes aquisições ou investimentos.Ganhar dinheiro parece ser um pouco mais difícil. As exigências sociais aparentemente não combinam muito bem com suas necessidades e objetivos financeiros. Uma pessoa amada talvez reclame do tempo que você despende com questões financeiras. Evite gastar muito tempo com assuntos sociais.O amor está melhorando muito, pois dois planetas poderosos começam a entrar na sua casa do amor. Está aumentando a confiança social. Torna-se clara a tendência de um relacionamento em curso.Mas as tempestades ainda não passaram. Assuntos da família, do lar e das finanças interpõem-se entre você e a pessoa amada.Também está havendo uma luta de vontades — a pessoa amada quer uma coisa e você quer outra. Se você conseguir suportar esses problemas de curta duração, no próximo mês tudo melhorará. A perspectiva a longo prazo é muito positiva.A Lua do dia 13 proporciona a você energia adicional para realizar objetivos académicos e religiosos. A Lua do dia 27 esclarecerá preocupações emocionais e domésticas.
Melhores dias de Outubro no Amor para Leão:
de 7 de Outubro a 14 de Outubro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Leão setembro 2021

As estrelas mudaram mais uma vez! Por conta disso, você terá muitos pontos positivos, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *