Horóscopo Leão julho 2021

Na vida pessoal, tudo segue calmo, mas pode ser que no romance a dois a paixão tenha acabado. Agora você sabe o que é amor de verdade, portanto, pense bem sobre o passo seguinte nessa relação. Neste mês, é indicado que você tome cuidado com a sua saúde. Pode ser que pequenas lesões estejam tomando conta de sua saúde e você não esteja percebendo os primeiros sinais. Você terá muito trabalho no mês de julho, mas deixe que isso te domine apenas no horário determinado; depois, foque nos seus entes queridos e amigos que merecem a sua atenção. Horóscopo Leão julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

A situação na vida pessoal estará calma. O fogo da sua paixão está a extinguir-se, mas neste período pode nascer um relacionamento para a vida. Julho é certamente benéfico para relacionamentos de longo prazo. De acordo com o horóscopo, Leão deve ter cuidado com a saúde. Pode estar a sofrer com lesões menores por falta de atenção, mas lembre-se que as lesões mais pequenas podem trazer sérias complicações.
e1.7.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Aproveite a sintonia a dois, esse é o mês de aproveitar o companheirismo que só vocês dois possuem. Caso esteja solteiro, esse é o mês em que um encontro surpresa pode chamar a sua atenção, mesmo que a conquista pareça ser difícil.

Previsões Leão Julho 2021

A atividade retrógrada ainda estará forte em julho (o período mais forte do ano) e haverá muitos planetas no signo de Leão — bom mês para férias. Não haverá muitos acontecimentos no mundo e, por essa razão, poderá se divertir mais. Sua independência pessoal estará à frente (e também será assim em agosto), indicando que é época para se ter a vida sob controle e criar as condições para tê-la à sua maneira, como deseja.Agora será fácil fazer essas coisas, porém no decorrer do ano ficará mais difícil e você terá que simplesmente se adaptar. No dia 22, o leonino entrará em um de seus ápices anuais do prazer pessoal — algo que todo nativo deste signo espera com ansiedade — e o usará a seu favor (a vida toda é um ápice de prazer pessoal, então, esses ápices reais são ainda mais especiais). Julho também será bom para a carreira.Ainda que o poder planetário se mude para a parte inferior do horizonte, indicando que é hora de colocar a vida familiar e emocional em ordem, haverá oportunidades de carreira positivas à sua procura. Você não as estará procurando, e sim o contrário, principalmente depois do dia 12. Poderá escolher com mais calma, mesmo porque não quer que nada perturbe sua harmonia familiar ou emocional de uma maneira geral.Existe a chance de adiar estas escolhas em sua carreira por ter se envolvido em projetos de caridade e causas altruístas até o dia 12. Observe também os seus sonhos, haverá neles mensagens sobre a carreira para você. Sua missão mística em julho será a espiritualidade — boa por suas próprias razões, ela deixará o corpo, instrumento do espírito, da maneira certa. Sem o corpo, todos os ideais mais altos permanecerão abstratos e não manifestados.

Então, tome cuidado com isso. Desfrute de todas as delícias sensuais que estão vindo a você, mas lembre-se de que não haverá nenhuma necessidade de exagerar. A espiritualidade também será benéfica por outras razões, especialmente antes do dia 22. Com seu aniversário chegando (consideramos esse dia um ano-novo pessoal; o começo de um novo ciclo anual), gaste mais tempo consigo mesmo, revisando o ano que passou de forma objetiva.Veja em que áreas obteve sucesso, em quais falhou e em quais precisa trabalhar mais. Corrija os erros do passado, faça suas resoluções de ano-novo e comece com o pé direito. (Aqueles que nasceram em outros decanatos e aniversariam em agosto, ainda terão tempo para fazer isso durante todo o mês.) A família começa a ficar entre as prioridades, porém com o seu planeta da Família ainda retrógrado (está retrógrado há muitos meses), evite fazer investimentos na casa ou tomar decisões familiares importantes.Este será um momento de reflexão e análise, um momento para se estudar o que pode e não pode ser melhorado. A ação pode vir depois; a hora é de clarear a mente. A unidade familiar será aprimorada com diversão em grupo — por meio de atividades de lazer. As finanças estarão fortes e agradáveis, e oportunidades virão até você a partir do dia 26 (só precisará estar presente). Confie em sua intuição de 10 a 26 de julho, será uma maneira afiada e um atalho para alcançar seus objetivos.

No trabalho

Neste mês, você terá total domínio do diálogo, portanto, saberá como se sair em qualquer circunstância. Outro ponto que você deve se lembrar nesse momento é o de não forçar algumas situações: pode ser que ainda não seja a hora de acontecer o que você está esperando.

Carreira e dinheiro

A maioria dos planetas estará no leste, a atividade retrogradada estará diminuindo e o Sol entrará no seu próprio signo no dia 22. Você estará ficando mais autoconfiante e independente e cada vez mais hábil em ter as coisas como gosta. Os progressos em direção aos seus objetivos estarão mais rápidos.Vários fatores estarão mostrando importantes mudanças na sua vida espiritual. O eclipse solar do mês anterior deu início a esse processo.Este mês o eclipse lunar no dia 5 e a entrada de Júpiter na sua 12ª Casa o completarão. Cada vez mais você estará entrando num caminho espiritual. Cada vez mais mudará o seu estilo de vida para abraçar o caminho.Cada vez mais estará experimentando a realidade do fenómeno espiritual — orientação através dos sonhos, clarões proféticos, intervenções sobrenaturais na sua vida e PES. Os próximos meses trarão um crescimento e compreensão espirituais acelerados.

A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte, portanto você precisará continuar a focalizar a carreira. Os assuntos do lar serão importantes — ainda vemos reparos e renovações acontecendo —, mas você poderá despreocupar-se com esta área e trabalhar nos objetivos da carreira. Ela será ajudada pelo trabalho na rede com amigos, o bom uso da mídia e frequentando encontros de organizações.A saúde estará esplêndida e após o dia 22 você se sentirá o máximo. Dê uma atenção especial aos tornozelos se você pratica esportes ou exercícios forçados.O movimento direto de Mercúrio estará ajudando demais as finanças. O julgamento e a confiança financeira melhoraram muito no mês anterior. Marketing, comércio e comunicações tiveram um papel importante nos ganhos.Após o dia 12 siga a sua intuição. O humor poderá alterar ou torcer o julgamento financeiro. Evite tomar decisões nesta área se estiver deprimido ou temeroso. Espere até sentir-se em paz.Mercúrio fará uma bela conjunção com Júpiter de 12 a 14. Você poderá esperar bons ventos e oportunidades nesta época. Esteja especialmente alerta com os seus sonhos, pois eles mostrarão onde estão os lucros. Evite especulações até o dia 12. Elas ficarão melhores após o dia 22.O amor será especialmente feliz este mês, embora o seu planeta do amor, Urano, ainda continue retrógrado. Ávida social em geral estará ativa, e um relacionamento específico esfriará. Evite grandes decisões românticas por um tempo.

Melhores dias de Julho no Amor para Leão:

5 de Julho e de 16 de Julho a 23 de Julho.

Na saúde

Pode ser que você esteja passando por uma fase na qual está invejando muito os demais, porém, tente purificar o seu coração – acredite, isso faz mal para você do que para os outros.

A familia

Neste mês teremos três eclipses que provocarão grandes mudanças no mundo e no ambiente dos nascidos sob o signo de Leão.Estando no setor oriental, muitos planetas mostram que estas mudanças eliminarão diversos obstáculos à sua felicidade pessoal e farão uma limpeza geral para que você possa criar as condições desejadas.Estabeleça claramente seus objetivos e planos e, quando a poeira dos eclipses assentar, aja de acordo.Dois dos eclipses lhe serão benéficos. Apenas o eclipse solar do dia 31 parece mais tenso e você deve diminuir suas atividades nesse período — dois dias antes e um depois. Como a saúde e a autoconfiança estão melhorando dia a dia, espero que a purificação física provocada por esse eclipse seja definitivamente proveitosa.O eclipse solar de 1º de julho ocorre na sua 12ª casa da espiri-tualidade, trazendo mudanças a longo prazo — e talvez distúrbios internos — em uma organização espiritual, filantrópica ou religiosa a que você pertence.Quem está trilhando o caminho espiritual fará alterações importantes nas técnicas ou práticas de meditação. Muitos mudarão de gurus, pastores e/ou ministros.A fantasia torna-se mais ativa neste período, mas esses sonhos não são confiáveis e não devem ser levados muito a sério. A maior parte é composta por destroços que o eclipse trouxe à superfície.O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua 6ª casa da saúde e do trabalho. Como lhe é basicamente benéfico, provavelmente só está indicando mudanças em regimes alimentares, médicos ou planos de saúde. Também podem ocorrer mudanças de emprego. Os empregadores talvez façam uma drástica mudança de pessoal.O eclipse solar do dia 31 causa mudanças na imagem e na personalidade — uma redefinição da personalidade. (O eclipse solar de 1º de julho também provocará a mesma coisa, mas com menos intensidade.) Antigos guarda-roupas e antigas maneiras de vestir serão substituídos.A entrada de Júpiter em Gémeos em 1º de Julho aumenta seu círculo social e traz novos e proeminentes amigos. Você está mais (e alegremente) envolvido com grupos, organizações e atividades em grupo. Novos — e dispendiosos — equipamentos de alta tecnologia estão chegando para você.A área financeira deve estar bem agitada esse mês, pois o movimento direto de Mercúrio no dia 17 irá restaurar a confiança e o critério. Mercúrio na sua 12a casa da espiritualidade mostra que os problemas financeiros não são o que aparentam ser. É apenas o modo com que o Poder Superior chama a sua atenção. Este mês a intuição está sendo treinada através dos assuntos financeiros.

Melhores dias de Julho no Amor para Leão:

de 3 de Julho a 10 de Julho e 15 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Leão

Áries: Um relacionamento que se revela muito dinâmico e animado porque ambos são o elemento fogo. Às vezes, eles competem entre si e lutam para determinar especialmente quem está liderando o jogo.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Leão setembro 2021

As estrelas mudaram mais uma vez! Por conta disso, você terá muitos pontos positivos, mas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *