Horóscopo Leão agosto 2021

Esse mês será um pouco conturbado para as pessoas de Leão, principalmente pelas influências externas que vão reduzir seu ritmo de trabalho, o que te demandará uma força extra para se recuperar. Você não terá férias, como previsto. O trabalho será redobrado nesse período, porém, procure tirar alguns dias para descansar e ter mais fôlego. Outro ponto importante é saber separar a vida pessoal da vida profissional, somente assim você terá paz. Fique atento aos seus hábitos viciosos no ambiente de trabalho – acredite, as pessoas estão te vigiando e sempre de olho no que você anda fazendo quando deveria estar trabalhando. Horóscopo Leão agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Infelizmente, este mês não será positivo, pelo contrário. As influências externas farão com que Leão reduza o seu ritmo de trabalho e terá agora de se esforçar para recuperar. Esqueça as férias em agosto. Terá que recuperar o atraso e corrigir erros anteriores.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Talvez você terá que diminuir as suas saídas com seus amigos se quiser priorizar o seu romance, afinal, não são todas as pessoas que aceitam você livre ao máximo. Já os solteiros terão alguns problemas na sedução, porém, esse é o momento de focar nos amigos e até mesmo na possibilidade de crescer num romance próximo.

Previsões Leão Agosto 2021

Teremos dois eclipses em agosto. O primeiro, um Eclipse Solar no dia Io no seu signo, que será forte, portanto, reduza as atividades rotineiras. Ele trará uma redefinição de sua imagem, aparência pessoal e conceito próprio. Conforme redefine sua personalidade, passará a pensar de forma diferente sobre si, e por isso os outros também o verão diferentemente. O segundo eclipse — um Eclipse Lunar no dia 16 — acontecerá em sua sétima Casa do Amor, e testará um casamento ou relacionamento sério.

Reduza o ritmo desse relacionamento também. O prazer pessoal e as finanças serão o foco principal de agosto. No dia 22, você entrará em seu ápice financeiro anual (é fato que sentirá isso até mesmo antes, lá pelo dia 5, mas depois do dia 22 ele estará mais próspero). Boas marés financeiras inesperadas e boas oportunidades ainda estarão à sua procura até o dia 10. Você gastará consigo, investirá em si mesmo, comprará artigos pessoais caros (mas estes também podem vir como presentes) e adotará uma imagem de riqueza de maneira geral, que atrairá todos os tipos de oportunidades.

A aparência pessoal parece mais importante no nível financeiro que o habitual. O dinheiro poderá vir de aumentos, de pessoas mais velhas, de pais ou figuras paternas/maternas a partir do dia 5. Em geral, essas pessoas encorajam suas metas e projetos financeiros. Se pretende fazer investimentos ou compras importantes, espere o dia 10, quando Mercúrio se mudar de Leão para Virgem.

Antes disso, você corre o risco de ser despreocupado demais, desprovido do devido cuidado. Depois dessa data, seu julgamento financeiro estará a salvo. As especulações serão favoráveis durante todo o mês, mas ainda melhores entre os dias 1º e 10. Investidores profissionais terão muitas oportunidades e indústrias para escolher — o problema será onde se concentrar. As vezes ter muitas oportunidades é tão ruim quanto ter poucas.

Jogos, ouro, energia, saúde, telecomunicações, transportes, contratantes militares, beleza e a indústria da beleza, empresas lucrativas e consolidadas — tudo parece interessante. Os desempregados e aqueles que empregam pessoas estarão desfrutando de boa sorte em agosto. O amor sério parecerá problemático. Ambos os planetas envolvidos com o amor ficam retrógrados. Este não será o momento certo para nenhuma decisão amorosa séria.

Além disso, uma relação atual pode estar se movendo para trás ao invés de para frente (sua independência pessoal é um problema e as finanças também). Período — seja você solteiro ou casado — para rever sua vida amorosa, suas relações e seu casamento, e ver onde pode melhorar as coisas. Os solteiros devem desfrutar de todas as oportunidades não-sérias que surgirão. O amor sério pode não estar no melhor momento para você, mas ainda poderá aproveitar sua vida. Você se encontra no auge de sua beleza, magnetismo e estilo, não terá dificuldades para atrair o sexo oposto. Sua saúde estará excelente em agosto.

No trabalho

Você sentirá seus impulsos criativos bloqueados, porém, atente-se para as novidades do mundo, isso poderá desbloquear esses problemas e melhorar seu desempenho no lado profissional. Fique de olho nas oportunidades que a vida te oferece, pode ser que aquelas que você há tanto tempo deseja estejam mais perto do que imagina.

Carreira e dinheiro

Você terá aspectos fabulosos este mês, a atividade retrogradada estará diminuindo, haverá mais poder nos elementos Fogo e Ar (harmoniosos para você) e muito poder no seu signo de Leão. Apronte-se para alçar vôo tanto pessoal quanto profissionalmente. O ritmo do progresso será também mais rápido.Embora este seja um mês de grande prazer pessoal e sensual, talvez as maiores mudanças estarão acontecendo em níveis invisíveis. Uma conjunção rara (uma vez a cada onze anos) de Júpiter com Vénus ocorrerá na sua 12ª Casa da Espiritualidade. Isso trará felicidade e experiências espirituais positivas — uma exaltação espiritual que deixará para trás todas as outras exaltações sensoriais.

Haverá revelações e iluminação espiritual para aqueles que desejarem. Os que meditam entrarão em paraísos espirituais. Haverá uma inclinação pelo amor incondicional que existe no mundo invisível. Sonhos e intuições o guiarão para o lucro e a felicidade.

As pessoas olharão para você e perguntarão: Por que esta pessoa está irradiando tanta felicidade? Ganhou dinheiro na loteria? Está apaixonada? Elas ficarão (e você também) desconcertadas com a fonte da alegria. Você aprenderá que a felicidade não depende de coisas materiais ou das circunstâncias. Ela desce sobre a pessoa como uma névoa e não precisa de razão.Este será um mês excelente também no nível criativo. Idéias inspiradas chegarão a você, que saberá como expressá-las. Aqueles de vocês que já estão envolvidos com as artes criativas atingirão novas alturas tanto no desempenho quanto na inspiração. Os que ainda não se envolveram poderão ser chamados.A saúde estará maravilhosa durante todo o mês, e os vários problemas dos anos anteriores desaparecerão como uma bola de neve ao sol. O amor poderia estar melhor. Tanto você quanto o parceiro mostrarão uma vontade forte.

Ambos quererão fazer as coisas à sua maneira, e elas não estarão harmonizadas. Por isso um compromisso — a médio prazo — é a única coisa que poderá melhorar o amor agora. Vocês estão em lados opostos este mês, mas os opostos se complementam, e são os melhores parceiros. O amor e a tensão social melhorarão após o dia 23.As finanças estarão ótimas este mês. Siga a sua intuição — ela estará em plena forma e bem clara. As especulações serão favoráveis até o dia 14. Depois desta data tenha mais cuidado.

Você terá o poder de criar o paraíso na Terra neste período. Aproveite.

Melhores dias de Agosto no Amor para Leão:

17 de Agosto e de 25 de Agosto a 30 de Agosto.

Na saúde

Procure não dar tanta importância para pequenas coisas que estão acontecendo ao seu redor, muitas delas são executadas para te machucar, desse modo, cabe a você aceitar ou não como irá recebê-las.

A familia

Muitos planetas a leste e em seu próprio signo o encherão de energia e de uma sensação de independência não sentidas há bastante tempo. Vá confiante em direção aos seus objetivos.Você tem o poder para criar as condições que quiser, sem grande necessidade de transigir. Por algum tempo, deixe que o mundo se adapte a você. A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e você entrará em um período de progresso psicológico, concentrado no desen-volvimento interior. Descubra sua zona de conforto emocional e trabalhe a partir daí. A saúde está verdadeiramente fabulosa neste mês. Todos os problemas do passado simplesmente se dissiparam. Sol e Marte em seu signo o encherão de energia dinâmica, explosiva. Você terá ímpeto e entusiasmo.

Você fará valer seus direitos com muita autoridade e não será uma pessoa a quem se deva resistir ou de quem se deva zombar. Exercícios e dietas alimentares lhe farão bem. Tudo acontece com rapidez. A libido está ainda mais forte. Os atletas estão no máximo de seu desempenho.Marte em Leão — em oposição a Urano — indica necessidade de controlar o génio. Súbitos assomos de cólera podem ser mortais para o amor. Sol e Marte em oposição a Urano, seu planeta do amor, mostram uma batalha de vontades no amor — você e a pessoa amada estão puxando em sentidos opostos.Você provavelmente vencerá, mas isso não é bom para o relacionamento. Pressa, impetuosidade e impaciência são inimigos dos quais seria melhor se proteger.Esse é um dos melhores períodos financeiros do ano. O movimento direto, em alta velocidade, do planeta do dinheiro mostra grande confiança e julgamentos astutos nessa área.A casa do dinheiro ficará muito poderosa após o dia 23, quando o planeta das finanças entra em seu signo — tornando-se mais forte em seu benefício.

A Lua do dia 29 também ocorre na sua casa do dinheiro, indicando que no próximo mês você receberá com facilidade e sem esforço todas as informações financeiras relevantes. Até o dia 6, o dinheiro chegará por intuição e sonhos financeiros. São pressentimentos lucrativos. Há uma maior incidência de obras de caridade, removendo o mau karma e permitindo o aumento da riqueza. Haverá um inesperado golpe de sorte no dia 10, talvez por especulação. Você provavelmente terá que trabalhar com mais afinco, pois há muita resistência. Do dia 6 ao dia 23 sua imagem e sua personalidade desempenham um papel fundamental para o sucesso financeiro. É importante vestir-se para o sucesso. Você estará investindo em si mesmo. Será melhor comprar artigos dispendiosos após o dia 23, pois você será mais cuidadoso com os gastos. Lide com tarefas financeiras mundanas e contabilidade após o dia 23.

Melhores dias de Agosto no Amor para Leão:

de 15 de Agosto a 22 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Leão

Sagitário: Eles têm muito em comum, porque adoram agir por instinto, sem meditar demais e sempre prontos para a mudança. Leão deve evitar ter ciúmes da independência de Sagitário.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Leão outubro 2021

Esse é o mês que você deve prestar atenção aos relacionamentos de sua vida, principalmente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *