Horóscopo Gêmeos setembro 2021

Os relacionamentos vão bem para Gêmeos no mês de setembro de 2021. Você estará em harmonia com as pessoas que ama. No trabalho, também estará em uma fase de harmonia, sem problemas aparentes ou algo que possa te irritar. Para ter uma vida saudável, é preciso procurar as pessoas que sabe que magoou e pedir desculpas, elas podem não aceitar a princípio, mas você estará fazendo a sua parte. Pode ser que pequenos gestos diários em sua vida sejam necessários para que tudo volte a ficar no prumo certo. Que tal aproveitar essa onda de boas energias e preparar uma noite romântica com o seu parceiro? Com certeza ele está querendo a sua atenção ou até mesmo deixando claro que sente a sua falta. Horóscopo Gêmeos setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

As estrelas sugerem que os relacionamentos continuarão bem em Setembro. Viverá em harmonia com o seu parceiro. Entendem-se quase sem precisar de falar. Além disso, os Gêmeos podem esperar um período estável na carreira. Não há problemas a ameaçá-lo. Portanto, pode passar o seu tempo livre com a família. Certifique-se de que todos estão bem.

No amor

No relacionamento, os casais contarão com boa sintonia! Beneficie-se dessa fase para ter um jantar romântico, ir a um lugar especial no final de semana e fortalecer a chama da paixão.
Já os solteiros terão algumas paqueras prontas para um relacionamento mais sério, porém tenha cuidado com o seu redor e pense bem antes de assumir algo se não se sente pronto.

Previsões Gêmeos Setembro 2021

Em agosto os planetas fizeram um movimento importante do setor oriental para o ocidental; cerca de 80% a 90% estão no Ocidente — uma tendência que continuará durante muitos meses. Seu período de independência termina; você precisará cultivar suas habilidades sociais.Até o momento esteve se bajulando, porém, agora, deverá agradar aos outros e progredir com eles. Apesar dos seus talentos serem astronômicos, se as pessoas não gostarem de você, isso pouco significará. O fator agradabilidade será muito importante nesse período. Em alguns momentos, o cosmo nos presenteia em razão dos nossos esforços. E, em outros, ele apenas nos presenteia sem motivo algum, por generosidade — este será um desses momentos.O lar, a família e os filhos serão muito importantes durante todo o mês. Muitos geminianos estarão se comunicando com a criança interior, que não apenas lhe permite se conectar aos filhos, mas também a aproveitar a vida. Dizem que o adulto jamais vivência a verdadeira alegria — isso virá da criança dentro de você. Se quiser ser feliz e trazer mais diversão para a sua vida, estude as crianças. Elas são felizes sem motivo algum. Elas emanam alegria. Divertindo-se com a família — fazendo coisa engraçadas juntos — realçará o relacionamento familiar.Os seus dois planetas da carreira continuarão retrógrados, então não acotecerá muita coisa nesse período, nada que possa fazer. Bom mês para férias, pois sua quinta Casa estará forte.A vida amorosa passará por um período especial até o dia 22. E claro, alguns contratempos ocorrerão, principalmente quando Marte alinhar-se ao seu planeta do amor entre os dias 5 e 10. Mas o progresso acontecerá. Seu planeta do Amor começará a se mover para a frente no dia 8, trazendo de volta sua confiança e julgamento social normais. Além disso, muitos planetas que estão no romântico signo de Libra estimularão o romance.O problema é que muitos de vocês não terão certeza do que querem — comprometimento ou diversão. Os relacionamentos que acontecerem após o dia 22 não devem ser vistos como possibilidade de matrimônio. Casais casados terão fortes tentações nesse departamento. Mas o importante será a sua tranqüilidade, você sabe o que quer e pode começar a caminhar em direção a isso.As finanças se mantêm estáveis em setembro. Você terá mais energia, mais poder de ganhos, entre os dias Io e 15 e nos dias 29 e 30. De 15 a 29, use o dinheiro que estiver sobrando para pagar qualquer dívida pendente.A saúde melhorará drasticamente. No dia 9, seu planeta da área começará a se mover para frente após muitos meses de movimentação retrógrada. Um sinal positivo para a saúde. No dia 22, o Sol se distanciará de um aspecto estressante. A gangue de planetas que estava contra você se dissipou.Mercúrio, seu planeta pessoal e da família, ficará retrógrado no dia 24; evite fazer aquisições importantes para o lar e tomar decisões familiares de grande peso. Tente resolver tudo antes do dia 24.

No trabalho

Você estará bem preocupado com o seu trabalho nesse mês, deixando de lado seu lazer e seu divertimento. Mas, tome cuidado para que seus esforços não gastem todo o seu tempo ou a sua felicidade – todos precisam de um tempo para respirar.

Carreira e dinheiro

Embora o Sol em Virgem (23 de agosto a 23 de setembro) geralmente não seja o seu melhor mês, este será diferente. Haverá um grande trígono de longa duração no seu elemento nativo do Ar — e Mercúrio, o seu regente, estará envolvido nele.Este será um ano em que você experimentará vários grandes trígonos no Ar — teremos um quase que a cada mês. Mas nos meses anteriores eles tiveram pouca duração — somente alguns dias. Este permanecerá durante todo o mês.Portanto, vária previsões feitas anteriormente ainda estarão em efeito — porém mais fortes. A sua capacidade intelectual estará ampliada. A saúde em geral e a vitalidade estarão boas.A sua habilidade de comunicar-se, sempre forte, estará ainda mais forte. As idéias criativas fluirão em cascata. As pessoas responderão às suas idéias e as apreciarão.Professores, alunos, pessoas ligadas ao marketing, escritores e intelectuais (e muitos de vocês estão envolvidos nessas áreas) terão um mês excepcionalmente bom.As linhas telefónicas e a Internet estarão sempre ocupadas. (Investimentos em companhias telefónicas deverão ser lucrativos, mas faça uma pesquisa.)Saturno no seu próprio signo trará preocupações e responsabilidades, porém os aspectos favoráveis trarão os meios para lidar com eles.A saúde estará boa o mês inteiro, mas ficará melhor após o dia 23.Como no mês anterior, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do seu mapa — por isso continue a focalizar os seus assuntos emocionais interiores.Não force a área da carreira, pois você não precisará. Quando você funcionar a partir da zona de conforto emocional, a carreira melhorará por si só — especialmente após o dia 23.A entrada de Vénus na sua 4ª Casa no dia 21, junto com vários planetas na Terra, mostrará que este será um bom tempo para redecorar ou embelezar a sua casa. O seu gosto estará excelente e provavelmente não gastará em excesso.As finanças estarão fortes este mês, porém você terá que trabalhar mais do que o usual por elas. Ganhar o sustento básico não será problema. A grande riqueza que você busca encontrará algumas resistências. Persista.Duas quadraturas T este mês mostrarão uma necessidade de equilibrar áreas diferentes da vida. Uma delas envolverá desejos pessoais, obrigações sociais e familiares, e amor.A outra englobará os interesses financeiros pessoais, a necessidade de divertimento e entretenimento, e os interesses financeiros de outras pessoas. Descobrir o ponto de equilíbrio em todas essas áreas será o desafio a ser enfrentado.

Melhores dias de Setembro no Amor para Gêmeos:

de 3 de Setembro a 10 de Setembro e 26 de Setembro.

Na saúde

Esse será o mês das reconciliações. Foque em deixar tudo em paz porque fará bem para a sua saúde, tanto mental quanto física.

A familia

No momento, a maioria dos planetas está a oeste e 80% estarão lá por volta do dia 17. Dois planetas poderosos estarão em retrocesso na sua Ia Casa. A mensagem é clara: evite auto-afirmação e vontade própria.Lembre-se primeiro dos outros. As boas coisas virão até você por intermédio dos outros. Neste período, o seu modo não será necessariamente o melhor.A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, indicando necessidade de harmonia e objetivos interiores e não de objetivos exteriores.O foco principal serão os assuntos de família e do lar. A entrada de Marte na sua 4a Casa, no dia 17, fará com que este seja um período excelente para trabalhos pesados na casa — grandes reformas, construção, demolição, levantamento e deslocamento de móveis.Marte na sua 4a Casa poderá fazer com que as emoções sejam passageiras e criar conflitos com membros da família. Controle seu génio nessa área.Suas mais importantes áreas de interesse serão corpo, imagem e aparência, lar e família, filhos, casos amorosos, criatividade e diversão, saúde e trabalho.A saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais até o dia 22. Como no mês passado, vemos uma alternância entre excessos à mesa e dieta — aumento e perda de peso. O excesso de libido poderá afetar a saúde. É necessário moderação e equilíbrio em todas as coisas.Período de muita felicidade no amor, mas Júpiter, em retrocesso no fim do mês, tornará tudo um pouco confuso. As exigências profissionais e conflitos quanto ao trabalho precisarão ser resolvidos com a pessoa amada.A vida amorosa estará atribulada por questões familiares. Mas, nesse período, as condições da vida amorosa ainda serão boas para você. Tudo se acalmará depois do dia 22. Seja mais romântico, mais amoroso, esforçando-se para criar um ambiente de lua-de-mel.Netuno, o planeta da carreira, ainda estará em retrocesso. Então, avalie atentamente as oportunidades profissionais. Elas não serão o que aparentam.Período estável para as finanças, e irá melhorar após o dia 22. Você terá que trabalhar com mais afinco para ganhar dinheiro antes do dia 22, mas a Lua estará crescendo do dia 1º ao dia 13 de Setembro, o que lhe proporcionará a energia necessária.Depois do dia 22, você entrará em um dos períodos mais felizes e despreocupados do ano. Época favorável para especulações. Então, você estará num humor festivo.Os solteiros poderão optar por simples casos amorosos ou amor mais sério, comprometido. Boas notícias virão dos filhos.
Melhores dias de Setembro no Amor para Gêmeos:
de 6 de Setembro a 13 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos outubro 2021

A pessoa de gêmeos deverá dedicar seu tempo disponível ao companheiro, principalmente porque a estabilidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *