Horóscopo Gêmeos novembro 2021

Horóscopo Gêmeos novembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em novembro as pessoas do signo Gêmeos podem contar com apoio familiar. Qualquer problema pode ser superado com mais facilidade se não for o único a carregar o fardo. Deixe as pessoas à sua volta ajudá-lo. Neste período, pode haver tendência para o mau humor. A frustração pode ser aliviada praticando desporto.

Leão No Mês de Dezembro 2021: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Leoninos podem se preparar para uma temporada de muita energia! Tudo vai muito bem (obrigada!) em todas as direções de sua vida (amor, amizades, trabalho e saúde). Esse será …

Previsões Gêmeos Novembro 2021

O poder planetário mudará em novembro da metade inferior para a superior do Horóscopo. E mais: seus dois planetas da carreira (Netuno e Urano) começarão a se mover para frente depois de muitos meses de movimento retrógrado. Portanto, a carreira voltará a ter importância e a progredir novamente.O congestionamento que vimos durante os últimos meses estará prestes a acabar. Projetos que estiverem emperrados andarão. No dia 21, quando o Sol se mover para a sua sétima Casa do Amor, você entrará em um ápice social anual.

Para os solteiros representará oportunidades de casamento ou relacionamentos semelhantes ao casamento, mais sérios e que exigirão um nível de compromisso maior. Você terá um farto cardápio para escolher, pois haverá diversos tipos de pessoas na sua sétima Casa—atletas, amigos, aqueles tipos família (pessoas com fortes valores familiares), intelectuais, professores e escritores, tipos criativos e espirituais e os mais glamorosos — uau!Vênus iniciará o trânsito para Júpiter, seu planeta do amor, nos dias 29 e 30 (e no dia 1° de dezembro), que trará uma experiência ou encontro bastante romântico e feliz. Os geminianos casados estarão mais sociáveis e farão novas amizades.

Possivelmente, eles freqüentarão mais casamentos. Haverá, ainda, um foco muito grande na área da saúde e do trabalho até o dia 21 — algo positivo — porque depois disso a saúde ficará muito mais delicada e precisará de muita atenção. Primeiramente, descanse e relaxe mais e controle melhor o ritmo do seu cotidiano. Maximize a sua energia. Preste atenção especial ao coração nesse período. Cochile quando o cansaço chegar. Delegue tarefas sempre que possível. Os exercícios ainda serão benéficos para você (especialmente até o dia 18), mas não exagere. A vida social estará ótima, mas evite pessoas que suguem a sua energia.

Cerque-se de pessoas que o animem e o energizem. As finanças se mantêm estáveis, novamente. A chance de lucro tenderá a ser mais forte entre os dias 1º e 13 e a partir do dia 27. Entre os dias 13 e 27, o foco deve estar no corte de gastos, desperdícios e despesas. O cônjuge ou parceiro prosperará em novembro (o ano tem sido bastante próspero, mas este mês será ainda mais). E, dessa maneira, a generosidade do cônjuge será maior com você.Se você quiser pedir dinheiro emprestado, aumentar sua linha de crédito ou atrair investidores estrangeiros, o melhor momento será depois do dia 12 (e, especialmente, nos dias 29 e 30). Os geminianos que procuram emprego terão mais sorte.

Touro No Mês de Dezembro 2021: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Esse será um mês muito agitado para o amigo taurino. Vivendo uma crise de sentimentos, ora quer 8, ora quer 80! Isso se reflete tanto na sua vida pessoal …

Carreira e dinheiro

Repouse e relaxe mais após o dia 23. A vitalidade será melhor antes desse dia. A maioria dos planetas estará no oeste, incluindo Mercúrio, o seu regente.A sua 7ª Casa ficará poderosa após o dia 23. Não será um período para a auto-afirmação, lutas pelo poder ou tentar forçar os eventos. Deixe fluir, relaxe, concorde rapidamente com o adversário, e deixe que o bom chegue até você. Saturno estará no seu próprio signo, sugerindo um esquema reduzido. Acontecerão oportunidades felizes de viagens, mas você não poderá viajar e assumir uma carga de trabalho. Poderá até arriscar o emprego.

Este mês o grande trígono no Ar durará somente dois dias — 3 e 4. Mas com Mercúrio agora em movimento direto, as vendas, marketing e projetos de comunicação ficarão bem melhores do que no mês anterior. Tanto o grande trígono no Ar (mencionado acima) como o na Agua (nos dias 23 e 24) estarão trazendo bons ventos de oportunidades financeiras. O grande trígono na Agua trará também oportunidade no amor. Os planetas estarão fazendo um desvio importante da metade superior do seu horóscopo para a inferior — isto acontecerá mais para o final do mês.

Sinalizará um desvio na orientação da carreira e dos objetivos exteriores para os assuntos do lar, da família e os domésticos. Com Netuno (o planeta da família) agora em movimento direto, você poderá esperar muito progresso nesse departamento. Marte fará uma conjunção com Netuno nos dias 5 e 6, sugerindo um trabalho pesado em casa. Talvez algum reparo. Mantenha o humor com os membros familiares. As finanças ficarão muito fortes este mês — especialmente até o dia 22. Como mencionamos, o grande trígono na Agua (24-25) também estará acontecendo.

O dinheiro parece vir do trabalho, mas as especulações também estarão favoráveis. A área da saúde parece um campo interessante para se investir, mas faça primeiro uma pesquisa.O amor estará ativo e feliz este mês. Não perfeito, porém mais positivo do que negativo. Você parece um agressor e buscador no amor. E, embora existam várias oportunidades românticas, você deverá evitar compromissos sérios, pois o planeta do amor estará retrógrado durante todo o mês. Deixe que o amor se desenvolva e cresça no seu próprio ritmo.

Melhores dias de Novembro no Amor para Gêmeos:

13 de Novembro e de 21 de Novembro a 28 de Novembro.

Áries No Mês de Dezembro 2021: Previsões no amor, no trabalho e na saúde

Velocidade, ariano! Essa é a palavra do mês. Com o ano quase acabando, esse signo se sentirá muito mais ávido, pronto para finalizar tarefas que lhe são postas à …

A familia

A saúde está basicamente boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 22. Melhore o sistema nervoso com relaxamento, evitando pensamentos e falatórios desnecessários e massageando os pontos adequados.Júpiter em seu signo continuará proporcio- nando-lhe uma vida boa — o amante não conseguirá fazer o bastante por você, desejos sensuais e fantasias serão realizados e haverá muita comida boa e vinho. Regimes saudáveis serão positivos durante todo o mês.Muitos planetas estarão no oeste, Mercúrio, seu regente, estará em retrocesso até o dia 8 e sua 7ª casa do amor e do romance será uma casa de poder — será um mês social.Evite conflitos de poder e rebeldia. Permita que coisas boas venham a você em seu próprio modo e no seu devido tempo. A popularidade ficará nas alturas. Adapte-se às situações em vez de tentar controlá-las ou mudá-las.

O poder planetário terá uma leve tendência a ficar na metade superior do Horóscopo durante este mês. Resolva as questões do-mésticas e familiares, mas concentre-se mais na carreira e em suas ambições exteriores. Coisas felizes estarão acontecendo na profissão. O planeta da carreira (Netuno) está em movimento direto e receberá ótimos aspectos após o dia 22. Amantes, parceiros, vizinhos e irmãos — assim como seus próprios esforços pessoais — elevarão o status profissional e o prestígio. Promoções e aumentos estarão a caminho. Suas mais importantes áreas de interesse serão saúde e trabalho, amor e romance, educação superior, viagens ao exterior, religião e filosofia.

Estudantes, escritores e conferencistas terão um mês notável. Boas notícias com relação à faculdade e às notas em geral. Sua usual perspicácia mental — sua habilidade para aprender e comunicar —estará ainda mais forte que o habitual.Embora a maioria dos geminianos pareça envolvida num relacionamento sério, outros competidores disputarão seus encantos. Isso complicará a vida afetiva e provocará alguma confusão —mas será uma confusão boa. Você será amado. Acontecerão muitos encontros e festas durante esses dias. Nesse período, as finanças estarão estáveis, aparentemente não sendo motivo de preocupação. A Lua estará crescendo do dia Io ao dia 11 e do dia 25 em diante, e nesses períodos os ganhos deverão ser maiores.

Melhores dias de Novembro no Amor para Gêmeos:
5 de Novembro e de 23 de Novembro a 30 de Novembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos setembro 2021

Os relacionamentos vão bem para Gêmeos no mês de setembro de 2021. Você estará em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *