Horóscopo Gêmeos março 2021

Gêmeos, em março, não estará propagando o seu amor para todos os cantos do mundo, preferindo resguardar o romance entre quatro paredes. Relacionamentos duradouros prosperarão; os solteiros encontrarão apenas bons amigos no momento, portanto, não crie expectativas. Procure encontrar motivação no trabalho, mesmo que acredite não haver nenhum motivo. Tente levantar o astral de toda a equipe e cresça em conjunto. Quer mais aventuras em sua vida? Esse é o momento de procurar por novas descobertas em sua cidade. Vá para parques, lugares desconhecidos e locais que nunca visitou, você poderá se surpreender! Horóscopo Gêmeos março 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em março, Gêmeos não mostrará publicamente as suas afeições. Mesmo que os seus sentimentos sejam fortes, preferirá passar os períodos de romance em casa. As relações longas prosperarão, mas os que não têm um parceiro não irão tirar muito proveito da situação. Os relacionamentos que surgirão neste período serão puramente de amizade.Não deixe que o seu desempenho no trabalho diminua apenas porque, atualmente, não há nada de importante a acontecer na empresa ou porque lhe falta motivação dos seus colegas de trabalho. Você não tem que ser melhor do que todos, mas definitivamente não fique atrás. Os empregadores muitas vezes procuraram os mais elos fracos do colectivo. Gêmeos deve realmente aceitar este conselho em março.Não deixe que ninguém o incomode se ouvir alguns rumores sobre si.Um concerto de música clássica é a forma correta de relaxar nesta noite.

A energia deste posicionamento é a ideal para assuntos relacionados com a carreira. O desejo de satisfação material e de reconhecimento do seu status é importante para você e motiva-o. O seu auto-controlo e a sua capacidade de gestão estão num nível elevado. Quando se trata de relaxar, você prefere descansar enquanto faz yoga ou exercícios de respiração e assim passar tempo em grupo.Durante este período, você irá apreciar muito os seus amigos, a sua família e as pessoas leais. Portanto, você não vai ver nenhum problema em lutar por eles. Nestes dias, os seus valores morais são muito mais elevados. É por isso que você pode ficar chateado quando se deparar com desrespeito ou injustiça. Você tem opiniões inovadoras e boas capacidades organizacionais.

No amor

Alguns conflitos podem aparecer para os geminianos em um relacionamento sério, principalmente ligados aos problemas do lar. Deixe de lado esses problemas e foque no amor conjugal.
Os solteiros estarão em um ótimo período para paquerar e aproveitar os amigos, porém não com muita sorte no romance, por isso, é preciso pensar bem antes de assumir um relacionamento.

Previsões Gêmeos Março 2021

A carreira continuará sendo o principal foco da sua atenção em março. De 80% a 90% dos planetas estarão acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira se mostra muito forte. Até mesmo a família parece ambiciosa por você, e você por ela. No dia 15, Mercúrio cruzará o meridiano celeste trazendo elevação e status.Aumentos e promoções também poderão acontecer. (Este será um bom dia na carreira para os membros da família também.) Você será um profissional valorizado. Seu verdadeiro valor será reconhecido. Continue melhorando a carreira por meio da comunicação e do marketing. Depois do dia 13, os meios sociais serão benéficos para a carreira — freqüente ou organize festas. Também é um bom momento para entreter clientes importantes: saia e jante com eles; faça isso com aqueles que tiverem importância para a sua carreira.A saúde continuará em estado de alerta. As exigências da carreira serão grandes, mas você deve ouvir seu corpo. O sucesso não significará nada se a sua saúde não estiver boa. Preste mais atenção ao coração, coluna, joelhos, dentes, ossos e alinhamento postural. A saúde e a energia melhoram um pouco depois do dia 20, mas ainda assim necessitarão de cuidados. Com a sua sexta Casa da Saúde vazia, você tem de se forçar a prestar atenção nessa área.Em casa, faça o que for preciso para tornar seu lar mais seguro. Além disso, o encanamento requer uma revisão.As finanças ficarão ótimas em março. A carreira estará indo bem e isso, em geral, ajuda no fim das contas. Marte entrará na sua segunda Casa das Finanças no dia 4. Marte estará do lado de fora durante todo o mês, o que, indica que você se aventurará e se arriscará muito além do normal em busca de lucros ou investimentos.Será uma pessoa mais agressiva financeiramente. Os amigos o ajudarão se for preciso. Sua habilidade para estabelecer uma rede de contatos se mostra favorável. Cuidado com os gastos impulsivos ou desnecessários nesta época. Em um nível espiritual, você entrará em um período em que precisará superar o temor financeiro. No entanto, o cuidado com a saúde não é temor.O amor, de maneira geral, sugere estabilidade. As questões amorosas e sociais estarão mais tranqüilas e fáceis de lidar antes do dia 20 do que depois.A sua décima primeira Casa dos Amigos e Organizações ficará forte depois do dia 20, e isso parece mais importante do que o romance. Você entrará em um período em que as esperanças e desejos mais ternos se tornarão realidade e poderá estabelecer novas esperanças e desejos do mesmo tipo.Um filho com idade adequada terá uma oportunidade urgente na carreira nos dias 6 e 7. Ele ou ela terá um encontro com alguém proeminente. Os solteiros terão uma chance romântica com uma pessoa notável também.Os amigos passarão por experiências dramáticas entre os dias 4 e 8. Eles precisarão ter mais cuidado e evitar riscos. Uma amizade poderá ser testada nesse período também.Um sonho ou experiência de percepção extra-sensorial no dia 9 guiará a sua carreira.

No trabalho

Tenha cuidado e encontre paciência para lidar com os problemas externos ao trabalho, principalmente aqueles causados por colegas de profissão e que te afetam diretamente.
Aproveite a nova dinâmica no trabalho para conversar sobre esses problemas de equipe, lembre-se de ser educado(a) ao expressar as suas opiniões.

Carreira e dinheiro

Mercúrio, o seu regente, se unirá aos 70 a 80% dos planetas acima do horizonte do seu mapa, fazendo deste um mês importante para a carreira. Mas o sucesso na carreira não será suave, pois haverá uma formação de quadratura T celeste que mostra muito trabalho duro, competitividade e obstáculos a serem superados.O sucesso virá, mas através de muito trabalho. Parte do problema é que o amor e as exigências sociais entrarão em conflito com a carreira. A esposa ou parceiro (e alguns amigos) se ressentirão de estar em segundo lugar. Mudanças de emprego e redefinição do seu papel no trabalho também farão parte do quadro.Definitivamente repouse e relaxe mais até o dia 20. Focalize as suas prioridades e deixe as coisas menores de lado. A saúde e a vitalidade melhorarão após o dia 20 de março, mas você ainda precisará diminuir as lutas pessoais pelo poder.No dia 18 os planetas desviarão o seu peso para o setor oriental do seu horóscopo. O leste não estará muito mais forte do que o oeste, mas ainda assim será uma mudança. Embora os assuntos sociais continuem importantes, haverá uma oportunidade de seguir a seu jeito, se você desejar.A sua maneira e a sua perspectiva têm mérito. Você ainda estará balançando entre as suas necessidades e as necessidades dos outros. O bem poderá vir tanto através dos seus esforços pessoais quanto pela vontade dos outros.As suas áreas de interesse importantes este mês serão: carreira; amizades e atividades em grupo; religião, filosofia, educação superior; amor e romance.Os seus caminhos de maior realização este mês serão: finanças, o corpo, a imagem e a realização sensual; amizades e atividades em grupo.Dois raros grandes trígonos — um em Fogo e o outro no Ar — aliviarão muito o estresse da saúde. Você se sentirá otimista apesar da sua fadiga. As suas faculdades mentais estarão muito afiadas.Estas configurações — uma nos dias 6 e 7 e a outra nos dias 10 e 11 — ampliarão os seus limites. Surgirão oportunidades ou eventos financeiros felizes.O amor estará agridoce. Você estará envolvido no romance, mas terá que lidar com as paixões, positivas e negativas, que surgirão com ele. Haverá muito êxtase e muito conflito. Vénus retrógrado do dia 9 em diante não ajudará agora.A clareza de pensamento e de perspectiva de ambos os lados serão importantes.

Melhores dias de Março no Amor para Gêmeos:

5 de Março e de 19 de Março a 26 de Março.

Na saúde

Procure relaxar e encontrar maneiras de aliviar um pouco a tensão que afeta a sua vida, seja no trabalho, seja nos relacionamentos.

A familia

Embora Mercúrio, seu regente, esteja em retrocesso, esse mês ainda será de progresso e realização. Seu retrocesso implica um esmagador movimento para diante. Desse modo, você deverá usar o retrocesso — até o dia 14 — para rever e esclarecer os objetivos pessoais.Agora que o poder planetário está transitando decisivamente para o setor oriental do seu mapa — e sua habilidade de conseguir o que deseja está aumentando dia após dia — esse período de revisão e esclarecimento se tornará cada vez mais importante.Entre 90% e 100% dos planetas ainda estarão acima do horizonte do mapa e Mercúrio, que é também seu planeta do lar e da família, estará em retrocesso. Deixe de lado, por algum tempo, as questões domésticas e concentre-se no mundo exterior. Esse é um mês excelente para a carreira.Suas mais importantes áreas de interesse nesse mês são viagens ao exterior, educação superior, religião, filosofia, carreira, grupos e atividades em grupo, amigos, organizações, espiritualidade e caridade.A carreira estará numa fase ativa e feliz. Isto não significa que não haverá problemas cotidianos. Mas a tendência é positiva. A Lua Nova do dia 6 lhe trará toda a informação necessária para resolver problemas e dar os próximos passos. Comunicação em geral e habilidades para o trabalho interativo serão importantes para o sucesso profissional nesses dias.Netuno, seu planeta da carreira, transitou com o Nodo Sul da Lua durante o mês passado, talvez tornando-o obsessivo com a carreira. Talvez você tenha se sentido tragado por ela — pessoalmente eclipsado — como se não fosse uma pessoa, mas uma função, um currículo ou um registro de desempenho.Felizmente, esta temporária obsessão com a carreira não é uma tragédia, visto que durante algum tempo as questões domésticas e familiares poderão ser deixadas de lado.Vénus, movendo-se por sua casa da carreira a partir do dia 13, mostra favores de chefes, diversão no emprego, busca de obje- tivos profissionais ao entreter clientes ou por atividades divertidas e uma vontade de assumir riscos. O movimento direto de Mercúrio em sua casa da carreira (depois do dia 14) sugere nova confiança em questões profissionais e apoio de membros da família nas aspirações profissionais.A saúde estará basicamente boa, mas descanse e relaxe mais até o dia 20.As finanças parecem não ter grande importância nesse período, embora os ganhos devam ser elevados do dia 6 ao dia 20. Espero que a situação permaneça a mesma nessa área.O amor estará nos bastidores durante este período. Um relacionamento com um amigo também deve estar calmo. Sua habilidade para amar universal e incondicionalmente estará se expandido dia após dia.Melhores dias de Março no Amor para Gêmeos:
de 2 de Março a 8 de Março e 26 de Março.

O melhor signo do mês de Março para Gêmeos

Áries: Uma união com fortes desejos e impulsos recíprocos. Em muitas ocasiões, tenderão a defender as suas exigências de liberdade e independência.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos outubro 2021

A pessoa de gêmeos deverá dedicar seu tempo disponível ao companheiro, principalmente porque a estabilidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *