Horóscopo Gêmeos junho 2021

O nativo de Gêmeos estará com boas energias no trabalho. Esse é o momento no qual todos os seus obstáculos serão superados, por isso, invista energia e tempo na carreira profissional. Você também mostrará suas competências e chegará perto de conquistar seus objetivos, no entanto procure um tempo para relaxar, sair e encontrar os amigos ou familiares. Inicie um exercício físico também, seu organismo está debilitado e precisa queimar um pouquinho de gordura! Ademais, faça seus exames o quanto antes, já que algo que está te incomodando pode ser grave. Horóscopo Gêmeos junho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Os Gêmeos receberão finalmente a energia positiva na carreira que há muito esperavam. Os obstáculos são facilmente superados e em junho vale a pena investir tempo e energia no emprego. O trabalho árduo e a dedicação levam ao sucesso. Será suficiente ser persistente e em breve surgirá uma oportunidade para obter o que deseja.

No amor

Esse é o mês da comunicação para os nativos de gêmeos, por isso, caso esteja com alguns problemas de diálogo com o parceiro, que tal sentar para conversar?
Se está solteiro, é a hora de conhecer pessoas novas, paquerar ao máximo e iniciar um relacionamento sério, caso esteja nesse clima.

Previsões Gêmeos Junho 2021

Seu ápice anual do prazer pessoal continuará a todo vapor. Faça as coisas à sua maneira. Aproveite a vida. Gaste com você. Busque seus interesses pessoais. Aproveite os prazeres dos sentidos. Crie condições como deseja que elas sejam. Deixe que o mundo se ajuste a você.Embora o seu planeta do amor continue retrógrado, os solteiros de Gêmeos terão muitas oportunidades amorosas; a diferença é que elas serão com tipos mais divertidos e brincalhões, e não compromissos mais sérios. O interessante é que esses relacionamentos estarão perseguindo o geminiano — irão atrás dele. Sua aparência estará ótima; o magnetismo pessoal, forte.Você terá carisma e, com Vênus no seu signo, suas roupas estarão originais e estilosas. Geralmente, quando Vênus está em Gêmeos, a época mostra-se ótima para comprar roupas e acessórios pessoais — objetos que melhorem a imagem.Só que agora, este ano, Mercúrio estará retrógrado, o que complicará toda situação. Se precisar comprar itens pessoais, certilique-se de que a loja tenha uma boa política de troca. Guarde todos os recibos e embalagens originais.No fim de maio, o poder planetário mudou da parte superior para a inferior do seu mapa.
Agora, a maior parte dos planetas estará abaixo do horizonte. Você entrou no período noturno do seu ano. A noite é um momento para sonhar, criar e compreender. Não é um momento muito bom para ações externas.A carreira continuará sendo importante (e será durante muitos anos), mas agora chegou a hora de buscá-la de acordo com os métodos noturnos — plantar sementes da profissão na mente, visualizar o que deseja, entrar no estado psicológico certo para o futuro sucesso que acontecerá.Além disso, chegou o momento de se concentrar mais na família. (Ambos os planetas envolvidos na sua carreira estarão retrógrados este mês também. Desse modo, não haverá muita coisa nessa área, portanto, o melhor mesmo será se focar no lar.)No dia 18, você iniciará um ápice financeiro anual. As finanças se tornarão o seu maior foco.E, onde há um interesse forte, há também o sucesso — 90% do sucesso. Muito do que você verá não o surpreenderá: a comunicação, as vendas, o marketing e a promoção — os principais caminhos para o lucro — o forte do geminiano.Vênus estará na sua Casa do Dinheiro, que indicará boa sorte nas especulações, dinheiro fácil e ganhos conseguidos de maneira divertida. Os artistas e pessoas criativas venderão mais de seus produtos criativos nesta época. E já que Vênus é o seu planeta espiritual, a intuição terá um grande papel nisso. Possivelmente, você aumentará suas doações para a caridade e aprofundará sua compreensão das leis espirituais da riqueza.A saúde ainda está boa. Seu planeta da Saúde continua retrógrado e mais uma vez mudará de signo; e se moverá de Capricórnio para Sagitário. Melhore a área prestando mais atenção ao fígado e às coxas.Dê mais segurança ao lar. O encanamento ainda precisa de verificação. Um dos pais ou figura de autoridade continuará tendo aventuras.

No trabalho

No trabalho, use a sua arte da comunicação para deixar bem claras as suas ideias, os seus pensamentos e tudo aquilo que está te incomodando. Pode ser que esse seja o momento de deixar algumas coisas bem claras.

Carreira e dinheiro

Junho será um mês agridoce para os geminianos. A focalização na transformação e reinvenção pessoais — fazendo nascer a pessoa que você deseja ser — será o ideal. Embora haja vários obstáculos contra isso agora, continue firme. O resultado final será bom.Você é muito mais do que acha que é, muito mais do que o seu melhor conceito sobre si mesmo. Mas, quando assume uma posição baseada no ego, há uma grande resistência partindo dos outros — especialmente da esposa, parceiro ou amigos.Compreenda que a resistência o torna mais forte e você deve manter a posição de qualquer forma. Provavelmente a resistência existe em virtude do conceito que você tem de você mesmo não ser suficientemente alto. Quando tiver um conceito adequado, ficará mais apto a amar e apreciar os outros — um efeito colateral interessante e pouco compreendido.O eclipse solar do dia 21 será gentil com você, mas produzirá mudanças financeiras a longo prazo. Falhas no esquema ou nos investimentos atuais serão reveladas para que você possa corrigi-las. Talvez outro banco ou casa financeira ofereça melhores termos e você será atraído por ele.Tàlvez o seu contador não esteja fazendo o que é necessário. Um plano ou estratégia que parecia adequado não era realmente o melhor — à luz do novo conhecimento e dos acontecimentos que ocorrerão.O eclipse afetará também os assuntos educacionais e da comunicação. Com Mercúrio retrógrado, esta deverá ser uma preocupação real.A saúde estará instável este mês. O maior perigo estará no trabalho ou nas atividades em excesso.O amor será agridoce. Muito confuso. Sentimentos misturados. Sentimentos que mudarão. Um bom relacionamento resistirá a isso tudo. Uma amizade oscilará.Alguns geminianos estarão muito agressivos no amor, percorrendo festas, indo a várias reuniões em busca do amor, mas ele está ali, bem debaixo do seu nariz. Bem onde você está.Como no mês anterior, haverá muito poder no elemento Ar. Você adora este elemento e a sua energia — ele torna a comunicação fácil e faz as pessoas ficarem mais faladoras.Mas com Mercúrio retrógrado, não fale muito rápido e certifique-se de que a outra parte realmente compreenda o que você disse. O inverso também é verdadeiro. Os outros poderão dizer uma coisa querendo dizer algo bem diferente. Não confie muito na comunicação.

Melhores dias de Junho no Amor para Gêmeos:

de 2 de Junho a 9 de Junho e 21 de Julho.

Na saúde

Você está depositando sua energia na melhoria da vida, continue assim! Porém, não deixe de focar em melhorar nos esportes, de se alimentar corretamente e de ter boas noites de sono.

A familia

Os planetas estarão principalmente no oriente, o que deve aumentar sua autoconfiança e independência. Mas Mercúrio, seu regente, entrará em retrocesso no dia 23. De modo geral, nesse período, a atividade retrógrada estará mais forte que no mês passado.Você deverá continuar a desenvolver sua vida de acordo com suas especificações pessoais, mas seja mais paciente. O progresso virá mais lentamente que o habitual, talvez por você estar confuso quanto a reavaliar seus verdadeiros objetivos ou por necessidade desta reavaliação. Nesse momento, a clareza nesses assuntos será essencial e mais difícil de ser obtida.Neste mês, a maior parte dos planetas estará abaixo do horizonte — mas não será uma predominância poderosa, apenas uma leve maioria. Por isso, embora a carreira e o sucesso exterior ainda sejam importantes, você precisará equilibrar esses aspectos de sua vida com a harmonia familiar e emocional. Será um período de malabarismos.No início do mês, três poderosos planetas estarão em seu signo. O Sol aí estará até o dia 21, acrescentando poder, auto-estima e auto-confiança à sua natureza. Vénus contribuirá com charme, graça e beleza para a sua imagem. Um bom período (até o dia 18) para comprar roupas, jóias e acessórios pessoais, pois o senso de estilo estará muito agudo.Marte em seu signo (até o dia 16) trará energia agressiva, libido e coragem física, bem como poderá deixá-lo mais argumentador e excessivamente agressivo — características que serão amenizadas pela presença de Vénus.Você preferirá fazer as coisas à sua maneira com graça e charme mas, se necessário, estará pronto para lutar. Marte o impelirá a fazer as coisas apressadamente, mas muitos planetas em retrocesso diminuirão seu ritmo—a paciência será uma virtude. A saúde estará ótima durante todo o mês.Marte em seu signo e a carência geral do elemento Água até o dia 21 poderão deixá-lo insensível aos sentimentos dos outros. Tome cuidado para não criar situações explosivas sendo muito agressivo ou atrevido. Os ressentimentos talvez não sejam expressados no início do mês — provavelmente serão guardados para mais tarde.Sua casa do dinheiro estará muito poderosa depois do dia 16, com muita atividade e muitos projetos financeiros. Os ganhos aumentarão com vendas, marketing, trabalho em equipe, intuição, criatividade e talvez alguma especulação. Os ganhos virão facilmente.O amor estará numa fase feliz. Um conflito de poder num relacionamento atual poderá causar separação, mas haverá alguém esperando nos bastidores. Esse conflito também poderá manifestar-se como uma renovação do relacionamento atual.

Melhores dias de Junho no Amor para Gêmeos:

de 2 de Junho a 10 de Junho e 18 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Gêmeos

Leão: Ambos são muito atraentes, embora de forma diferente. Gêmeos seduz com inteligência, enquanto Leão o faz com orgulho e vitalidade.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos outubro 2021

A pessoa de gêmeos deverá dedicar seu tempo disponível ao companheiro, principalmente porque a estabilidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *