Horóscopo Gêmeos julho 2021

Nos relacionamentos, tudo vai bem, inclusive, pode ser que uma pessoa interessante chegue à sua vida. Caso esteja solteiro(a), aproveite os momentos, mas não crie expectativas. Esse não é o mês em que o romance deve ser o foco, e sim o seu trabalho. Preste atenção em como isso pode estar afetando a sua saúde mental: alguns eventos podem estar tomando conta de sua sanidade de uma maneira que você nem tem percebido. Quando tiver tempo, a dica é que aproveite para descansar, ter um bom momento sozinho vendo filmes,  concentrando-se no que realmente interessa, sem perder tempo com pessoas que não valem sua energia. Horóscopo Gêmeos julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

As estrelas prometem uma ótima oportunidade quando se trata de relacionamentos. Uma pessoa interessante aparecerá na sua vida e vai sentir-se literalmente enfeitiçado pela sua companhia. Existirá um entendimento imediato e as noites que passarem juntos parecerão obra do destino. Estará perfeitamente relaxado quando acompanhado. No entanto, em julho não se esqueça de se concentrar no seu trabalho.É importante levar em consideração a nossa força. Você não quer ficar doente à custa do trabalho, pois não? Além disso, o Gêmeos deve prestar mais atenção ao seu parceiro e entes queridos em julho. Eles estão sempre disponíveis para si com, apoio, palavras carinhosas, bem como um bom conselho.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Em casal, os dois estão no mesmo clima e sentem a conexão, por isso, valorize os momentos mais simples e especiais que passar com o seu parceiro. Já se estiver solteiro, pode ser que você se depare com alguns amores do passado, porém, pergunte-se até que ponto vale a pena reinvestir nesse pessoa.

Previsões Gêmeos Julho 2021

A atividade retrógrada aumentará em julho e o ritmo dos acontecimentos arrefecerá no mundo e com as pessoas ao seu redor. No entanto, para você, especificamente, tudo caminhará bem (com exceção da carreira). E possível que essa diminuição do ritmo não o afete. Assim como em junho, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e a sua quarta Casa do Lar e da Família se tornará mais forte (Marte entrará nela no dia Io). Seus dois planetas da carreira ficarão retrógrados durante todo o mês. Seu foco será no lar e na família, e isso não prejudicará a carreira. Muitas questões nessa área se resolverão somente com o tempo. Um amigo ou amiga que está passando por vários problemas na vida viverá um tempo com você. Ótimo mês para construir e renovar a casa, caso isso seja preciso. As relações com familiares estarão mais instáveis e passionais nestes dias.

Talvez um projeto no estilo faça-você-mesmo em casa alivie um pouco o clima e cultive a harmonia familiar. Atividades atléticas em conjunto também parecem uma boa idéia. Pode ser positivo ir à academia ou correr junto com alguém da família — ou até mesmo ir a um jogo de futebol com todo o grupo.Seu envolvimento pessoal — apenas prestar mais atenção aos membros da família — ajudará até o dia 10. Depois desse dia, a harmonia familiar será realçada por meios financeiros — apoio financeiro, bens materiais e coisas do tipo.

Depois do dia 26, a boa comunicação mostra-se importante, e talvez seja bom freqüentar palestras ou seminários com a família unida. Essa atitude fornecerá um embasamento intelectual comum e discussões interessantes poderão ocorrer posteriormente.Você ainda estará em um ápice financeiro anual. Mês bastante próspero. As especulações continuarão favoráveis até o dia 12. Assim como em julho, boas vendas, marketing e promoções serão primordiais.

Os geminianos que procuram emprego ainda precisarão pesquisar melhor as ofertas, pois seu planeta do trabalho se mantém retrógrado. Assim como os que empregam outras pessoas. Verifique minuciosamente os currículos. Tenha cuidado e não ignore os detalhes.

Aqueles que buscam emprego terão mais sucesso depois do dia 22. (Mas continue esclarecendo todas as suas dúvidas.)Você terá mais energia e entusiasmo pelas finanças entre os dias 3 e 18, quando a Lua crescer (seu entusiasmo será grande durante todo o mês, principalmente neste período). Entre os dias Io e 3 e após o dia 18, use o dinheiro que sobrar para pagar as dívidas.

O amor será uma área um tanto desafiadora em julho. Parece que seu foco nas finanças se tornou um problema e talvez você esteja ignorando a vida social ou seu amor atual. Talvez haja uma discordância em relação às finanças. Um caso amoroso será testado entre os dias 26 e 29. Com seu planeta do Amor ainda retrógrado, não se indica o momento para tomar decisões amorosas importantes, seja lá ela qual for. Continue avaliando sua vida amorosa para ver onde e como pode melhorá-la.

Você terá um susto com a saúde entre os dias 10 e 12; provavelmente nada grave, apenas um aviso para cuidar melhor da área. Marte entrará em Virgem, e Plutão, em Sagitário (mês passado), movimentos que farão com que o seu estresse aumente. Portanto, relaxe e descanse mais, massageie as coxas regularmente e preste mais atenção ao fígado. Exponha-se mais ao Sol, que fará bem a você.

No trabalho

Talvez você esteja com alguns problemas, desses que podem até mesmo te deixar doente diante de tanta ânsia e vontade de resolver o que está pendente. Procure se acalmar e analisar as situações.

Carreira e dinheiro

O poder nas suas 1ª e 7ª Casas enfatizará uma tensão que vimos nos meses anteriores. A vontade pessoal e auto-afirmação serão fortes (1ª Casa) e as necessidades sociais e amorosas (7ª Casa) também. Você terá que equilibrar estas duas áreas. Este será o principal desafio deste mês, como o foi nos meses anteriores.

Você terá muito poder e habilidade para criar as condições que deseja, ao seu gosto, mas se agir dessa forma continuará a ser popular e amado? Como o seu relacionamento sobreviverá? Estas serão perguntas que você fará a si próprio.Júpiter estará deixando o seu signo no dia 13 de Julho, mas Vénus entrará nele no dia 5 de Julho.Você continuará com uma excelente aparência, belamente trajado e com um senso particular de estilo. O magnetismo pessoal estará forte. Você atrairá o sexo oposto, o que também tensionará um relacionamento.

A entrada de Júpiter na sua Casa do Dinheiro no dia 13 reforçará uma nova área de riqueza e prosperidade para você. Os últimos anos foram prósperos, mas você agora prosperará ainda mais. O parceiro e as ligações sociais terão um papel destacado.Poderá acontecer uma parceria de negócios. E este aspecto financeiro aumentará ainda mais o conflito entre o seu modo e o interesse dos outros. E um assunto delicado.

Os solteiros terão muitas oportunidades no amor, porém mais do tipo brincadeira do que sério. Você ainda procurará uma boa vida, desfrutando as delícias sensuais e realizando as fantasias sensuais.Porém logo tornar-se-á mais espartano, buscando mais ajuste, com maior desejo de partilhar o que a boa vida oferece.

O eclipse lunar do dia 5 será gentil com você e anunciará importantes mudanças financeiras. Fique tranquilo, pois embora possam acontecer algumas alterações, com Júpiter na sua Casa do Dinheiro, essas mudanças serão boas. A esposa ou parceiro também fará importantes mudanças financeiras.

A saúde estará excelente. A auto-estima e a autoconfiança estarão fortes. Agora que Mercúrio está em movimento direto, as vendas e os esforços na área de marketing irão excepcionalmente bem.

Melhores dias de Julho no Amor para Gêmeos:

2 de Julho e de 13 de Julho a 20 de Julho.

Na saúde

Como dito anteriormente, busque saúde mental, amigos que podem te ajudar, yoga, meditação ou qualquer coisa que alivie o peso do trabalho em suas costas.

A familia

Mês extraordinário e cheio de acontecimentos para você e para o mundo. Importantes desenvolvimentos pessoais, sociais e financeiros.No dia Io de julho haverá um importante trânsito de Júpiter em Gémeos, coincidindo com um poderoso eclipse solar na sua casa do dinheiro.

Não permita que distúrbios financeiros de curto prazo o perturbem, pois, para você, estas alterações estarão trazendo oportunidades nessa área e um novo senso de liberdade pessoal.Muitos destes distúrbios são oriundos de eventos positivos — grandes golpes de sorte financeira, o casamento de alguma pessoa rica, uma sociedade significativa ou o início de um novo negócio. As boas coisas podem ser tão atribuladas e demorar tanto tempo quanto as estressantes.

A entrada de Júpiter em Gémeos trará oportunidades de amor e casamento para a sua vida. O amor estará exatamente como você o deseja. Júpiter também provoca aumento de auto-estima, confiança em si mesmo e reconhecimento público. No momento, as oportunidades da sorte estão a seu favor. A Dona Sorte está trabalhando horas extras para você.

O setor financeiro também estará muito forte — talvez o que há de maior interesse no mês. Você sente uma nova confiança nessa área. Está disposto a encarar o que o mundo chama de crise — mas que para você são coisas boas e parece que elas se realizam a contento.

O dinheiro vem de vendas, marketing, comunicação e empreendimentos em alta tecnologia. A intuição para assuntos financeiros está aguçada, embora precise ser posta à prova por volta do dia primeiro. A saúde estará excelente, mas você deve tomar cuidado com o excesso de boa vida. Se exagerar, Saturno cuidará do assunto no próximo mês. Para muitos geminianos, o aumento de peso pode ser alarmante neste mês.É um momento de grande fertilidade para os geminianos com idade para terem filhos.

O eclipse lunar do dia 16 também é gentil para você. Ele cria alterações, a longo prazo, nas finanças e investimentos do parceiro. Quem está em busca de investidores ou de capital externo, será recusado por uma das fontes e depois aceito por outra.

Quem tem dívidas, conseguirá liquidá-las no decorrer dos próximos seis meses — quando as maneiras, modos e métodos serão revelados. Quem estiver precisando de capital de giro conseguirá o empréstimo pretendido.

O eclipse solar de 31 de julho também é benéfico. Provoca mudanças a longo prazo na vizinhança ou com vizinhos. Os re-lacionamentos com irmãos se tornarão temporariamente conturbados. Estudantes mudarão de escola ou experimentarão confusões nas escolas que frequentam.

De qualquer maneira, um mês frenético — mas feliz.

Melhores dias de Julho no Amor para Gêmeos:

de 5 de Julho a 12 de Julho e 30 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Gêmeos

Leão: Grande energia que eles usam de maneira diferente. O Leão gosta de mostrar sua criatividade e Gêmeos exige autonomia no nível intelectual. O otimismo será sua grande força.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos setembro 2021

Os relacionamentos vão bem para Gêmeos no mês de setembro de 2021. Você estará em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *