Horóscopo Gêmeos agosto 2021

O mês de agosto será o momento ideal para geminianos executarem as mudanças que há tanto tempo estão planejando, seja em sua carreira profissional, seja em sua vida amorosa ou em família. Você estará em um período mais intelectual do que o comum, por isso, procure examinar os seus pensamentos e ver como poderá canalizar toda essa sua inteligência e as ideias que estão florescendo em sua mente. Procure lugares de ar fresco nesse momento da sua vida, pois pode ser que você esteja precisando respirar um pouco para conseguir ter mais paz de espírito. Horóscopo Gêmeos agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Se há muito tempo deseja uma mudança, agora é o momento certo para fazer algo sobre isso. Agosto estará cheio de energia positiva em todas as áreas. Tudo em que o Gêmeos toca parece florescer. Isso pode ser usado, por exemplo, na carreira. Outros já estão em um clima de férias, mas você não abranda o seu esforço.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Pode ser que algumas coisas não estejam fluindo da maneira que você deseja com seu companheiro, porém, lembre-se de analisar todas as coisas boas que circundam a relação de vocês e avalie até quando vale a pena.
Já se solteiro, esse não é o mês de pensar em romance, na verdade, é a hora de focar nos amigos e preencher sua cabeça com felicidade.

Previsões Gêmeos Agosto 2021

Dois eclipses acontecerão em agosto, sinal de que o mês será dramático. Leia os jornais e verifique as manchetes. Você precisará diminuir o ritmo das suas atividades cotidianas durante todo o mês, principalmente nos dias que cercam os períodos de eclipse. O Eclipse Solar de Io de agosto o afetará bastante, pois causa um impacto em Mercúrio — seu planeta pessoal e da família — trazendo turbulências para o lar, com membros da família, pais ou figuras de autoridade.

Ele testará os utensílios domésticos, os equipamentos de comunicação e os carros. Falhas escondidas virão à tona para que possa corrigi-las. Se não teve cuidado com a alimentação, é possível que haja uma limpeza do corpo físico. Haverá uma redefinição da imagem nos meses que se aproximam, pois você estará mudando o modo como se vê e se define.

O Eclipse Lunar de 16 de agosto ocorrerá na sua nona Casa e causará um impacto em Netuno, seu planeta da Carreira. Novamente, isso trará problemas com os pais ou figuras de autoridade. Além disso, haverá turbulências na hierarquia da empresa que trabalha e possíveis mudanças na carreira. A instituição religiosa que freqüenta também enfrentará turbulências, e muitos geminianos mudarão suas convicções religiosas.

Os estudantes passarão por problemas na faculdade. Talvez não entrem na universidade desejada e acabem optando por outra. Ou até troquem de universidade ou curso por conta própria. A Lua rege as suas finanças, por isso, todo Eclipse Lunar traz transformações linanceiras dramáticas — e uma redefinição do planejamento, estratégia ou investimento financeiro. Os geminianos sob tais aspectos muitas vezes mudam de banco, corretores ou planejadores financeiros. A saúde precisará de cuidados em agosto — haverá muito estresse planetário sobre você, mesmo sem os eclipses.

Portanto, maximize a sua energia o quanto possível. Ouça o corpo. Descanse quando o cansaço se manifestar. Não tenha vergonha de cochilar quando o corpo pedir. Continue prestando atenção no coração, fígado e coxas, e também nos regimes de desintoxicação. As finanças parecem não ter a mesma importância de julho — embora o eclipse do dia 16 force a modificação de alguns pontos. Você fará aquelas necessárias e seguirá em frente.O entusiasmo financeiro estará mais forte entre os dias 1° e 16 e nos dias 30 e 31. Pague as dívidas entre os dias 16 e 30. No início do mês a comunicação e os interesses intelectuais se fazem fundamentais (essas áreas, sempre prioritárias para o geminiano, ficarão ainda mais importantes neste período). E o momento certo para colocar em dia a leitura e as cartas atrasadas.

O lar, a família e as questões domésticas serão primordiais durante todo o mês — e os acontecimentos parecem tão dramáticos quanto mencionamos. A boa comunicação realçará a harmonia familiar até o dia 10, e depois disso ela exigirá o seu envolvimento físico e pessoal. O amor parece feliz e romântico depois do dia 5. Os familiares bancarão o cupido para os solteiros de Gêmeos. O amor poderá surgir em reuniões de família ou por meio de contatos familiares.

No trabalho

Pode ser que alguns bloqueios de administração ou burocráticos no local em que você trabalha acabem atrapalhando seu desempenho, porém, isso é um processo rápido que deve estar acometendo o ambiente de trabalho.

Carreira e dinheiro

A saúde ainda precisará de cuidados, especialmente após o dia 23. Cirurgias eletivas serão mais bem programadas após o dia 23 — o final do mês anterior foi ainda melhor.A saúde melhorará através de programas de desintoxicação e de dietas corretas. Programas de emagrecimento precisarão ser adaptados às suas necessidades de saúde — o profissional precisará considerar este ponto.Ainda ocorrerão muitos aspectos bons para você. Dois grandes trígonos este mês, um em Fogo e o outro no Ar, serão bem harmoniosos com você. O grande trígono em Fogo nos dias 8 e 9 trará energia, entusiasmo, criatividade e abundância financeira.

O grande trígono em Ar nos dias 21 e 22 aumentará os dons intelectuais já fortes e aguçará as habilidades de comunicação. Vendas, marketing e campanhas desenvolver-se-ão bem. Professores, alunos, escritores — trabalhadores intelec-tuais — terão um excelente mês.Você estará num dos melhores meses financeiros do ano — talvez da sua vida. Dois planetas poderosos, Júpiter e Vénus, acamparão na sua Casa do Dinheiro este mês.

Embora eles fiquem em conjunção uma vez por ano, é raro que a conjunção ocorra na Casa do Dinheiro. Isso acontece somente uma vez a cada 11 anos ou mais. Acontecerão surtos financeiros grandes e felizes. Haverá abundantes oportunidades financeiras. Você fará compras grandes. Os investimentos aumentarão de valor, e os investimentos novos tenderão a ser felizes.

O dinheiro e a riqueza virão “de graça” e não tanto pelo esforço pessoal. Em vários casos isso mostrará um casamento (ou parceria financeira) com alguém rico. As ligações sociais e a esposa ou parceiro terão um papel importante na sua prosperidade. Mas há um senão a ser mencionado.

Tanto Júpiter quanto Vénus são gastadores. Juntos gastam ainda mais. Quase não haverá planetas na Terra no início do mês, por isso não gaste a sua riqueza antes de ela chegar, e nada de excessos. Tente manter algum sentido de praticabilidade. Não será fácil. O termo que melhor descreve este mês é arroubos financeiros.O amor continuará tenso e tempestuoso. Volátil. Será expresso em termos de apoio financeiro. Os dons materiais o arrebatarão.

Você estará tomado pela riqueza e pelas pessoas ricas — pessoas que podem ajudá-lo a atingir os seus objetivos financeiros. O problema é que você deve tomar conta de outros aspectos — outras compatibilidades. Cuidado para não tratar o ser amado como uma outra posse ou bugiganga.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, portanto continue a focalizar sobre a família e os objetivos psicológicos. A carreira estará mais ou menos em dormência — uma situação de status quo.

Melhores dias de Agosto no Amor para Gêmeos:

de 5 de Agosto a 12 de Agosto e 21 de Agosto.

Na saúde

É o momento de focar em pensamentos positivos e parar de pensar no lado ruim das coisas, pois isso pode estar afetando a sua saúde de uma forma que você não notou.

A familia

Saturno e Júpiter em seu signo estarão criando atrações confusas e contraditórias e deixando-o ansioso. Júpiter em Gémeos o incita à boa vida, a viajar e aos excessos sexuais.Também lhe dá vontade de especular, de se arriscar e de ser otimista. O efeito de Saturno é exatamente o oposto.

Ele quer estoicismo físico e sensual, bem como perda de peso para garantir a boa vida que você pode ter. Saturno detesta riscos e jogos. Saturno quer que você preste atenção à faceta menos interessante — uma espécie de pessimismo.

Esperamos que você oscile por algum tempo entre esses dois ímpetos, até que encontre o equilíbrio.Júpiter e Saturno em Gémeos tornam sua vida amorosa um pouco complicada. Isso poderia ser considerado como um teste de amor, uma advertência sobre o assunto — o aparecimento dos receios quanto a assumir um compromisso.Alguns geminianos talvez tenham dificuldade para expressar o amor que sentem, tornando-se como que arredios — insensíveis. Claro que este não é o caso, mas outras pessoas talvez o percebam dessa maneira.

Por outro lado, tal combinação pode trazer alguém mais velho e mais estável à sua vida. O casamento ainda é possível, mas você precisa permitir que o amor nasça e se desenvolva. O cônjuge, companheiro ou ente amado está envolvido em ganhar dinheiro e parece generoso com você.

Este mês o equilíbrio do poder planetário mudará de leste para oeste. Você não sentirá tanta necessidade de confiar em si mesmo e pode depender mais dos outros — principalmente do companheiro. Você está entrando em uma fase intensamente social da sua vida.

As finanças estão estáveis. A Lua (seu planeta do dinheiro) estará crescendo do dia 1º ao dia 15 e de 29 a 31. Provavelmente será o período de maiores rendimentos. As despesas, nesse período, precisam ser controladas, mas excesso de entesouramento e poupança também não é bom. Evite os extremos.A maioria dos planetas está abaixo do horizonte e seu planeta da carreira ainda estará em retrocesso. Continue a se concentrar no lar, na família e nas questões psicológicas.

Após o dia 22, sua 4ª casa do lar e da família se tornará uma importante casa de poder, confirmando o que já foi dito anteriormente. A Lua do dia 29 também estará ajudando nas questões familiares — trazendo todo o conhecimento necessário para que você decida com sabedoria. Tal conhecimento chegará sem esforço e sem dificuldade — você não precisará fazer coisa alguma.

Melhores dias de Agosto no Amor para Gêmeos:

5 de Agosto e de 24 de Agosto a 31 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Gêmeos

Libra: Gêmeos e Libra vêem a vida de maneira semelhante. Ambos são amantes da beleza e da arte. Eles sempre viajavam em busca de novas culturas e coisas para aprender.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Gêmeos setembro 2021

Os relacionamentos vão bem para Gêmeos no mês de setembro de 2021. Você estará em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *