Horóscopo Escorpião fevereiro 2021

Os nativos de Escorpião devem aprender a trabalhar em grupo, no mês de janeiro, principalmente quando o assunto é carreira profissional. Além disso, você estará com muita energia acumulada, sendo indicado que foque nos esportes como meio de eliminar um pouco desse “gás”. Você cometeu alguns erros em sua carreira profissional, portanto, fique pronto para que apareçam para te atrapalhar, em fevereiro. Desconfie de pessoas que tentarão te ajudar, porém, foque no suporte familiar que receberá. Esse é o mês indicado para que pense em seu futuro. Tire um tempo para refletir sobre decisões importantes, o que não quer para sua vida e tantas outras escolhas. Horóscopo Escorpião fevereiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em fevereiro, o horóscopo recomenda que os Escorpiões sejam jogadores de equipa, especialmente quando se trata da carreira. A alegria trazida pelo seu sucesso não será tão grande se ele tiver sido alcançado à custa de outra pessoa. Este mês sentirá também muita energia, que pode ser aproveitada para praticar desporto nos seus tempos livres e para melhorar a sua condição física.Graças a negligência pequenos problemas podem aparecer em fevereiro na sua carreira. Desconfie de qualquer pessoa que quer ajudá-lo. Pode não ter as intenções mais puras. Por outro lado, no círculo familiar mais próximo Escorpião pode encontrar um lugar seguro, incentivado por palavras bem como compreensão.Obviamente que não gosta da visão de um dia inteiro passado no trabalho. Mas deve dar o corpo às balas para que não tenha problemas.Já faz muito tempo que não lê um livro. Dê-lhe uma oportunidade. Verá que é divertido.

No amor

Casais precisam focar mais no amor e parar de racionalizar tanto o sentimento. Esse é um período muito propício para reconciliações – procure aproveitá-lo.
Os(as) solteiros(as) estarão mais sedutores do que o normal, nesse mês, podendo aumentar  – e muito – a sua lista de conquistas.

Previsões Escorpião Fevereiro 2021

Um amor muito feliz e oportunidades financeiras aparecerão nos dias Io e 2 (e pode ter acontecido no dia 31 de janeiro). O cônjuge, parceiro ou amor atual parece muito rico, em termos financeiros, e será generoso com você.Haverá dois eclipses em fevereiro. O primeiro, um Eclipse Solar, no dia 6, ocorrerá em sua quarta Casa e terá efeitos muito fortes em você. Tenha um horário reduzido — alguns dias antes e depois do eclipse — e evite atividades arriscadas ou estressantes. Aqueles que são mais sensíveis sentirão de fato este eclipse uma semana ou duas antes dele acontecer — e quando você sentir, é sinal de que deve diminuir seu ritmo.Este eclipse trará mudanças na casa e no padrão familiar. Se houver falhas na casa, agora você as descobrirá de forma a corrigi-las. Haverá dramas nas vidas de seus pais ou de uma figura de autoridade. Haverá mudanças em sua carreira e modificações repentinas em sua hierarquia corporativa. Eclipses solares terão um tremendo impacto no mundo provocando períodos tumultuados. Procure por esses indícios nos jornais.Sua saúde precisará de mais cuidados até o dia 19, em especial no período próximo ao Eclipse Solar.O Eclipse Lunar do dia 20 causará efeitos mais moderados em você, mas de qualquer maneira, não fará mal reduzir o ritmo de suas atividades. Este eclipse acontecerá em sua 11a Casa e testará uma amizade (principalmente perto do período do eclipse, mas também nos próximos seis meses).Para os estudantes (especialmente os que fazem curso superior ou acima, ou aqueles prestando o vestibular), este eclipse trará mudanças nos planos educacionais. Tais mudanças serão rompantes, mas o resultado final se apresentará bom.Para os que não são estudantes, este será um momento decisivo em um assunto legal, o qual avançará de uma maneira ou de outra. Haverá mudanças repentinas na instituição religiosa da qual você participa, com possíveis crises de fé, e seus sistemas de crença passarão por testes.A prosperidade ainda estará boa em fevereiro, a única fraqueza será sua falta de interesse. Vendas, marketing, comunicação e contatos sociais parecem fundamentais para as finanças. A dimensão social se mostra mais importante no início do mês.As oportunidades românticas para os solteiros ainda se encontrarão em ambientes educacionais, em seu bairro ou até mesmo com vizinhos. O amor estará perto de sua casa durante todo o mês. A compatibilidade intelectual ainda o fascinará até o dia 17, e depois o escorpiano almejará uma conexão mais emocional. Quer criar e compartilhar sentimentos.Depois do dia 19, sua missão espiritual envolverá seus filhos e projetos criativos que o escorpiano sabe que tem de fazer. Talvez os tenha guardado por muito tempo e agora chegou o momento para trabalhar neles. No dia 19 entrará em um de seus ápices anuais de prazer pessoal. Será um tempo para diversão e atividades de lazer, livres.

No trabalho

Esse mês está ótimo para investimentos, portanto, se estava esperando por uma oportunidade, aproveite! Use suas estratégias no trabalho, elas serão muito bem vindas em sua carreira profissional.

Carreira e dinheiro

Repouse e relaxe mais até o dia 18. Depois, haverá um jorro dramático da vitalidade. Diminua o ritmo. Tenha poucos objetivos a atingir e agarre-se a isso. Deixe o restante fluir. Novamente, cuidado com o humor (e os sentimentos de frustração) até o dia 14.Não reprima esses sentimentos, porém tente expressá-los sem causar danos — escrevendo-os ou falando sobre eles. Se despejá-los sobre os outros, você terá consequências a longo prazo das quais não precisa. Já tem o suficiente com o que lidar.A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, e a sua 4ª Casa do Lar e da Família será uma importante Casa de Poder. Retire o foco da carreira e trabalhe os assuntos psicológicos e os da família. Os que estão num caminho psicológico terão muito material para trabalhar este mês. Os humores e sentimentos ainda estarão voláteis — assim como o relacionamento com os membros da família. Você nunca saberá onde estará no próximo momento. O lar será um melodrama.A maioria dos planetas continuará no oeste (como no mês anterior) mostrando uma necessidade de assumir compromissos, buscar um consenso e desenvolver habilidades sociais.Não será uma época para autoafirmação e nem de lutas pelo poder — embora com Marte no seu signo (como no mês anterior) você terá um forte impulso para isso. Um problema difícil. Parece que será melhor canalizar essa energia de Marte para os esportes ou os exercícios — ou para áreas que não afetem a sua vida social.As suas áreas de interesses mais importantes este mês serão: as finanças, o lar e a família, os assuntos psicológicos; filhos, criatividade, diversão e entretenimento.
Os seus caminhos de maior realização serão: religião, filosofia, educação superior, viagens e assuntos relativos ao exterior; fazer os outros prosperarem, pagar os débitos; sexo, psicologia profunda, transformação pessoal; saúde e trabalho.Os ganhos deverão ser excelentes este mês. Você será uma máquina de fazer dinheiro. Os seus impulsos financeiros estarão absolutamente incríveis e causarão danos a quem ficar no seu caminho. Você explodirá se fracassar. Mas não deverá acontecer isso agora, pois felizmente você terá muita ajuda.O grande trígono em Fogo nos dias 7 e 8 trarão oportunidades poderosas e aumento nos ganhos. Haverá muito otimismo financeiro também. O grande trígono no Ar nos dia 11 e 12 também será financeiramente bom — embora o seu telefone não pare de tocar. Tente evitar as especulações após o dia 18 — embora você se sinta altamente tentado por elas.O amor estará em status quo. Haverá mais oportunidades de relacionamento divertidos e sem compromisso do que os sérios, embora o grande trígono em Fogo nos dias 7 e 8 possa trazer alguém sério para o cenário. As oportunidades românticas sérias chegarão no local de trabalho ou através de colegas de trabalho.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Escorpião:

de 19 de Fevereiro a 26 de Fevereiro.

Na saúde

Procure falar mais de seus sentimentos, pois ficar guardando rancor e tudo aquilo que te incomoda poderá ocasionar crises de ansiedade e ainda prejudicar o seu organismo como um todo.

A familia

Os planetas estarão marchando cada vez mais para o oeste em seu mapa. Por volta do dia 18, entre 90 e 100% deles estarão nesse setor. Júpiter fará uma importante entrada em sua casa do amor no dia 15. A mensagem é clara: o amor e o romance estão no ar.As graças sociais, e não sua vontade e auto-afirmação, o levarão ao que mais deseja. Os amigos serão como dinheiro no banco. Quem você conhece é tão importante quanto o que você tem.Esse mês, de 70 a 80% dos planetas estarão abaixo do horizonte de seu mapa, indicando que você precisará se concentrar em sua vida emocional — progresso psicológico, harmonia emocional, resolução de problemas com familiares, estabelecimento de um lar estável e preocupação menor com a carreira.Mas você não será capaz de ignorar completamente a carreira, pois o eclipse solar do dia 5 provocará mudanças drásticas nessa área.Tendo entre 90 e 100% dos planetas em movimento direto, esse é um mês repleto de ações excitantes — grandes realizações, impulsos e mudanças.Mercúrio em retrocesso a partir do dia 21 sugere cautela ao pedir empréstimos. Empréstimos pequenos podem não ser tão pequenos quanto parecem. O parceiro poderá ter mais complicações financeiras nesse período, embora os ganhos continuem fortes. Seja mais cuidadoso ao se comunicar com os amigos.O eclipse solar do dia 5 será muito poderoso para o escorpiano — por favor, reduza sua agenda. Os membros da família e as pessoas mais idosas também devem reduzi-la.Esse eclipse mexerá com as bases de sua vida — os pilares sobre os quais você está se desenvolvendo. Tanto a carreira quanto a vida doméstica se despedaçarão. Talvez uma esteja relacionada com a outra.Uma mudança profissional causará uma mudança de residência ou vice-versa. Acontecerão grandes mudanças, na carreira, a longo prazo. Quando a poeira baixar, o novo padrão será melhor que o antigo.Também ocorrerão importantes mudanças financeiras e sociais. A entrada de Júpiter em sua casa do amor não expandirá apenas a esfera social, mas trará alguém rico à sua vida.Os solteiros talvez não continuarão solteiros por muito tempo. O dinheiro será ganho por intermédio de relacionamentos e conexões sociais e não pelo trabalho duro.A saúde estará delicada até o dia 20. Descanse e relaxe mais e lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.Melhores dias de Fevereiro no Amor para Escorpião:
de 19 de Fevereiro a 26 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Escorpião

Peixes: A união entre estes dois signos é claramente favorável. Peixes deve aceitar a paixão ea intensidade, bem como o desejo de controle e complexidade de Escorpião.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Escorpião julho 2021

No mês de Julho, escorpião deve ficar atento à sua carreira profissional, principalmente porque terá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *