Horóscopo Capricórnio setembro 2021

No mês de agosto, o signo de capricórnio terá novidades quando o assunto são relacionamentos, principalmente pela influência direta de Vênus. Você viverá muitas experiências no romance, porém com grandes chances de problema, além do mais que seus sentimentos estarão ao máximo. Com esse movimento em suas conexões, há grandes chances de que esqueça de suas responsabilidades no trabalho, por isso, cuide da atenção para não ter problemas futuros. Se você sabe como impressionar as pessoas que ama, tente executar essas ações – com certeza seus entes ficarão felizes com o seu esforço. Faça o bom uso de suas ideias mentais! Horóscopo Capricórnio setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Capricórnio pode esperar eventos interessantes na sua vida pessoal. A influência de Vénus inflamará a paixão. Em setembro será atraído principalmente pelo fruto proibido. Isso pode trazer muita aventura e experiências incomuns, mas também problemas. Neste período os seus sentimentos também serão intensos.

No amor

Os que estão em um relacionamento sério poderão ter problemas pela falta de participação, portanto procure administrar o tempo com a pessoa amada.
Já os solteiros estarão se sentindo amados pelas pessoas que vão conhecendo conforme o tempo passa. Está se aproximando a hora de você decidir se vai focar na confiança ou na sorte!

Previsões Capricórnio Setembro 2021

Cerca de 60%, e algumas vezes 70%, dos planetas ficarão acima do horizonte do seu horóscopo e a sua décima Casa da Carreira se tornará bastante poderosa após o dia 22. Você entrará em um ápice anual da carreira; trabalhará duro e possivelmente até demais, mas verá os resultados dos seus esforços. Este será um período de sucesso, progresso e realização.Agora seria criminoso desviar energia ou atenção para questões domésticas mundanas. Mantenha o foco e ambicione mais. Felizmente a família dará todo o apoio para os seus esforços, então isso não será um problema. Na realidade, os familiares também se mostrarão muito ambiciosos (e talvez estejam até envolvidos na sua carreira este mês). A família como um todo ficará bastante elevada em Setembro. Como se o grupo todo fosse bcm-sucedido. Quando você cresce, eles também crescem. Além disso, seu companheiro ou companheira parecerá mais amistoso com a família nesse período.Mais uma vez é possível que haja uma necessidade de desintoxicação da carreira — isso significa eliminar as futilidades e coisas desnecessárias e manter um toco claro na essência. O cônjuge, parceiro ou amante atual investirá financeiramente na sua carreira. Ele parece bastante próspero até o dia 22 e terá marés de sorte nas finanças e nas especulações (especialmente entre os dias 4 e 6); estará particularmente generoso entre os dias 2 e 4. (Uma coisa tem a ver com a outra? Algo a se pensar.) Se você tiver interesse em fazer empréstimo, refinanciar ou atrair investidores estrangeiros, o melhor período será entre os dias 4 e 6 de setembro.A sua nona Casa tem sido muito importante ao longo do ano, mas principalmente em agosto e até o dia 22 de setembro. Este será um período bem-sucedido para os estudantes (especialmente os universitários ou pós- graduandos); uma época de revelação religiosa e tilosófica para aqueles que desejarem. Provavelmente você viajará mais também. Até mesmo aqueles que não estiverem estudando terão ótimas oportunidades educacionais. E possível que tenha sorte nas questões legais.Seus dois planetas financeiros continuarão retrógrados. Você ainda se encontrará em um ano bastante próspero, a tendência é forte, mas em agosto e setembro as coisas ficaram mais difíceis. Haverá mais trabalho envolvido nos ganhos. Os gastos com universidade ou viagens complicarão o ponto principal. O julgamento financeiro não estará no seu alto padrão costumeiro e a confiança poderia ser melhor. As coisas vão melhorar após o dia 22, mas só um pouco — o verdadeiro aperfeiçoamento acontecerá em Outubro.O amor estará estável este mês. No geral, a sua graça e magnetismo social marcarão presença e você terá mais entusiasmo para atividades sociais entre os dias 10 e 15 e nos dias 29 e 30.

No trabalho

Você terá bastante serviço no mês de agosto em sua carreira profissional. Foque em resolver o máximo possível dos problemas que encontrar, porém tenha cuidado para não deixar que isso tome conta de sua vida por completo.

Carreira e dinheiro

Marte deixará a sua 12ª Casa no dia 8 após uma visita de seis meses. Parte das guerras psicológicas que aconteceram na sua vida diminuirão. A intensidade diminuirá, embora elas não desapareçam por completo.Marte estará no seu próprio signo na maior parte do mês. Isso trará energia, dinamismo pessoal, sex appeal e profundidade ao caráter. Os capricornianos não são um exemplo de paciência, e este mês menos ainda. Você não será passado para trás facilmente.Agora este novo dinamismo o tornará mais atraente sexualmente, mas isso poderá perturbar um relacionamento novo e maravilhoso.Cuidado com o temperamento e esteja preparado para assumir um compromisso. Os assuntos da carreira (muito ativa este mês) poderão também estressar a sua vida amorosa. Será preciso todo um tato e habilidade para manter esses elementos juntos — os desejos pessoais, as obrigações do amor e a carreira.Marte é também o seu planeta da família. A sua posição no seu Ascendente/1ª Casa mostrará que, embora a maioria dos planetas esteja acima do horizonte, a família e os assuntos emocionais estarão no seu coração.Talvez um parente venha morar com você. E, embora esteja ambicioso este mês, você trabalhará duro para projetar uma imagem de pessoa de família.Tanto as finanças quanto a carreira estarão fortes este mês. Urano, o seu planeta das finanças, estará envolvido com um grande trígono no Ar o mês inteiro.Bons ventos e oportunidades cairão sobre você. Os ganhos chegarão facilmente. O trabalho e o seu prestígio profissional serão as máquinas do lucro. Uma ascensão ou promoção não estará fora de cogitação.Felizmente haverá mais planetas no seu elemento nativo da Terra neste período. As pessoas estarão tendo idéias e ideais, mas haverá um elemento mais prático nisso agora. Elas estarão mais sintonizadas com as virtudes práticas da vida — e portanto você será mais apreciado.As suas áreas de interesse mais importantes serão: espiritualidade (estressada); religião, filosofia, educação superior (estressada); carreira (sucesso através de muito trabalho); finanças (belas).Os seus caminhos de maior realização este mês serão: amor e romance, transformação pessoal, fazer dinheiro para os outros, as coisas profundas da vida, assuntos sobre débitos e impostos (agridoces).

Melhores dias de Setembro no Amor para Capricórnio:

de 4 de Setembro a 11 de Setembro e 16 de Setembro.

Na saúde

Tire um tempo para descansar e dormir. Seu corpo está cobrando a sua atenção, caso contrário, doenças tomarão conta do seu organismo.

A familia

Haverá um aumento do retrocesso neste mês e Saturno, seu planeta regente, fará o mesmo no dia 12. O ritmo das alterações, no mundo e em sua vida, diminuirá um pouco. Você estará dando uma parada e sendo mais cauteloso.A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua 10ª casa da carreira estará forte após o dia 22. Preocupe-se menos com as emoções e assuntos familiares e concentre-se nas suas ambições globais.A família estará cada vez mais disposta a apoiar seu progresso na carreira. Este será um mês fantástico do ponto de vista profissional. Prováveis aumentos, promoções e outros fatos significativos acontecerão na carreira. Sucesso para quem está procurando emprego.A carreira estará tão divertida quanto ir ao cinema ou a uma boate. Haverá mais contatos sociais com pessoas de status ou poder. Pessoas em posições elevadas estarão dispostas a ajudá-lo e a lhe conceder seus favores. As conquistas dos filhos terão um bom reflexo na sua reputação perante a comunidade.Este mês, os planetas farão um deslocamento importante para o setor leste, permitindo-lhe maior grau de independência e autoconfiança. Você estará controlando a situação mas, com Saturno em retrocesso, precisará descobrir como é o seu modo de controlar a situação — ou como ele deveria ser.Suas mais importantes áreas de interesse serão finanças, saúde e trabalho, religião, viagens ao exterior, educação superior, carreira, amigos, grupos e organizações.Nem mesmo o retrocesso de dois planetas poderosos na sua casa do dinheiro poderão interromper o súbito aumento de prosperidade neste período. Os aspectos de riqueza serão simplesmente excepcionais — principalmente depois do dia 22.Talvez você necessite de uma parada para decidir o que fazer com toda essa nova riqueza. Grandes e importantes desenvolvimentos financeiros estarão em andamento e todos serão positivos.A saúde estará boa até o dia 22, mas depois descanse e relaxe mais.Amor estará estável e os eventos, tanto os felizes quanto os estressantes, parecem de curta duração. A Lua será benéfica do dia 1º ao 13 e de 27 em diante. Serão períodos de maior atividade e entusiasmo social. As amizades e o amor platónico parecem ser mais importantes do que o romance.
Melhores dias de Setembro no Amor para Capricórnio:
de 20 de Setembro a 27 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Capricórnio julho 2021

No mês de julho, você terá a calma que desejou desde o começo do ano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *