Horóscopo Capricórnio março 2021

Tenha calma ao discutir assuntos com superiores, lembre-se que você é o subordinado e não o dono da empresa. Tente ser menos teimosos e aprenda a ouvir. Procure passar o tempo livre ao lado da família, além disso, vá fazer exames o quanto antes. No trabalho, seus chefes estão de olho no seu serviço, sempre avaliando a sua postura. Tente ser firme em sua opinião, mesmo que isso possa doer nos demais, porém, avalie o quanto vale a pena ferir os demais. Você tem muita energia acumulada, encontre maneiras de eliminá-la. Horóscopo Capricórnio março 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Ao trocar opiniões com uma autoridade, deve estar ciente da sua posição de subordinado, mesmo que saiba que a razão está do seu lado. O horóscopo recomenda colocar a teimosia de lado. Caso contrário, Capricórnio terá problemas em março. Ficará feliz por passar o seu tempo livre com a família.Cuide de você e da sua saúde também. Talvez o Capricórnio não tenha muito tempo livre em março, mas lembre-se que a prevenção é muito importante. No que toca ao trabalho você está a passar por um período calmo. Não seja demasiado passivo, os empregadores estão sempre a observar.Se der um passo errado, todo o seu trabalho pode ruir como um castelo de cartas.Visite a sua família. Talvez tenha evitado os seus entes queridos durante demasiado tempo, mas o seu interesse irá definitivamente fazê-los felizes.O humor reflete-se na condição física. Coloque as suas preocupações longe quando faz desporto.

A energia deste posicionamento é a ideal para assuntos relacionados com a carreira. O desejo de satisfação material e de reconhecimento do seu status é importante para você e motiva-o. O seu auto-controlo e a sua capacidade de gestão estão num nível elevado. Quando se trata de relaxar, você prefere descansar enquanto faz yoga ou exercícios de respiração e assim passar tempo em grupo.Durante este período, você irá apreciar muito os seus amigos, a sua família e as pessoas leais. Portanto, você não vai ver nenhum problema em lutar por eles. Nestes dias, os seus valores morais são muito mais elevados. É por isso que você pode ficar chateado quando se deparar com desrespeito ou injustiça. Você tem opiniões inovadoras e boas capacidades organizacionais.

No amor

Este é o mês para abrir o coração com o parceiro, seja para pedir desculpas, para reatar o relacionamento ou apenas para contar algumas verdades. É um momento propício para o romance a dois.
Os capricornianos que estão solteiros encontrarão a oportunidade certa para buscar o par perfeito de sua vida, mas é preciso usar todo o charme ao seu favor!

Previsões Capricórnio Março 2021

A maioria dos planetas permanecem no Oriente independente, mas esta situação não irá durar por muito tempo, portanto faça as mudanças pessoais que sentir necessidade. A iniciativa pessoal será valorizada nesse momento. Continue a criar as condições que deseja. Posteriormente, em abril, será mais difícil fazer isso.A vida financeira se mantém importante até o dia 15, mas o ápice financeiro chegará ao fim. Não tema, a prosperidade geral estará boa, mas agora sua atenção se voltará aos interesses intelectuais, ao lar e à família.O bom marketing e o bom uso da mídia têm sido fundamentais nas finanças há alguns anos, mas agora sua importância será maior.Mês de Março excelente para mala direta, campanhas de propaganda ou telemarketing. Em nível geral, ótimo para colocar em dia a sua leitura, fazer cursos em matérias que lhe interessem, participar de palestras e, alimentar a mente. O cuidado adequado e a nutrição da mente são muito negligenciados em nossa cultura. O corpo mental é um corpo (embora mais sutil do que o corpo físico) que é real e possui suas necessidades. Nós o negligenciamos de maneira irresponsável.Um dos pais, filhos ou ambos terão uma intuição financeira fabulosa nos dias 6 e 7 — valerá a pena explorá-la. Idéias interessantes de marketing também vão surgir.Os dias 8 e 9 trarão experiências positivas com banqueiros e investidores. Você e seu cônjuge ou parceiro irão cooperar um com o outro muito bem no campo financeiro — e será do interesse dos dois que isso aconteça.E possível que haja algum reparo ou renovação importante no lar entre os dias 4 e 8.Talvez um membro da família esteja ponderando realizar uma cirurgia ou tenha algum conflito, algum encontro com a morte. (Isso não significa necessariamente morte literal, mas algum tipo de encontro psicológico.) Esta é apenas uma mensagem para você prestar mais atenção na situação do lar e da família.O amor estará mais conturbado em março.Marte moverá para a sétima Casa do Amor. Um relacionamento atual será testado. Se você conseguir lidar com a situação, evitar lutas por poder e agir de acordo com o seu coração, com amor, atravessará esse momento com tranqüilidade. Haverá mais entretenimento em casa nesse período. E os solteiros descobrirão que a família -—- seja de maneira sutil ou não — está tentando orquestrar um casamento. As oportunidades amorosas virão em reuniões familiares ou por meio de pessoas apresentadas por familiares.Com o regente da sua oitava Casa se movendo para a sua quarta Casa do Lar e da Família (no dia 20), o período se apresenta ótimo para desintoxicar sua casa — limpá-la, livrar-se do excesso de móveis ou objetos que você não precisa mais. Simplifique sua casa. Será muito útil limpar o sótão ou o porão, se tiver um. Em outro nível, este será um bom momento para desintoxicar a vida emocional e os padrões emocionais.

No trabalho

Procure ter mais atenção ao trabalho, pois pode ser que você cometa simples erros que te deixarão em situações desconfortáveis. Quando em reuniões, tenha calma e escute o que lhe é dito.

Carreira e dinheiro

Haverá uma guerra secreta, encoberta, na sua vida este mês. Muito intensa. Não é uma guerra de armas, balas e explosões físicas, mas uma guerra psicológica de “apertar o botão” e de energia psíquica.Os participantes parecem envolver familiares e pessoas que são amigos na superfície. Embora não seja agradável, ela conduzirá a um profundo crescimento e compreensão psicológicos. Os assuntos da vida passada serão a causa dessas coisas e o seu entendimento destes fenómenos aumentará. Os sonhos deste mês deverão ser sobre conflitos.A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do mapa e Vénus, o seu planeta da carreira, estará retrógrado no dia 9. Será muito seguro — mesmo para alguém tão ambicioso como você — deixar de lado por uns tempos os assuntos da carreira e focalizar o lar, a família e o crescimento psicológico. A carreira precisará de um tempo e de novo planejamento. Não haverá muito a fazer, senão planejar as estratégias e os objetivos futuros.Os planetas estarão quase que igualmente distribuídos entre o leste e o oeste — este será um mês de equilíbrio entre as necessidades e desejos pessoais e os dos outros. Algumas vezes você colocará os interesses dos outros na frente dos seus e em outras colocará os seus. primeiro. Dependerá muito da posição da Lua.As finanças, embora não tão fortes quanto no mês anterior, ainda serão bem fortes. Os grandes trígonos este mês no Fogo nos dias 6 e 7 e no Ar nos dias 10 e 11 o farão prosperar e trarão oportunidades e ganhos financeiros.Em geral haverá muito poder nos elementos do Fogo e do Ar este mês, por isso cuidado. As pessoas tenderão a estar muito idealistas, visionárias, sem praticidade, desorganizadas, agarradas a ideias abstratas.Parecerão divorciadas ao que você considera ser a realidade. Agora mais do que nunca elas precisarão dos seus dons de Capricórnio — administração correta, lidar com os detalhes e a organização certa. Mas será que elas o ouvirão?O amor estará em status quo. A saúde será em geral boa, mas repouse e relaxe mais após o dia 20. Provavelmente ocorrerão renovações no lar, mas dê mais atenção à estética. Uma reunião social em casa deverá ser mais bem planejada.Os caminhos de maior realização serão: o amor e o romance; saúde e trabalho; o lar, a família e os assuntos psicológicos.

Melhores dias de Março no Amor para Capricórnio:

de 8 de Março a 15 de Março.

Na saúde

A saúde vai bem no mês de março, porém é sempre indicado cuidar da alimentação, fazer exercícios físicos e consultar especialistas para ter a plena certeza de que tudo está em ordem.

A familia

Os planetas farão uma importante transição para o setor ocidental de seu mapa no final do Fevereiro e desse modo haverá uma mudança de marcha em sua vida — da extrema independência e auto-afir- mação à cooperação e busca de consenso.Os interesses das outras pessoas começarão a ter prioridade em relação aos seus. Já que você passou por uma fase em que tinha as coisas da sua maneira, agora poderá ver quanto criou. Suas criações serão testadas.Entre 80 e 90% dos planetas ainda estarão abaixo do horizonte. Então, ainda será seguro minimizar a importância das questões profissionais e ambições mundanas e se concentrar na organização da sua casa e da sua vida emocional. É claro que você não irá parar completamente com as atividades profissionais mas apenas diminuir um pouco o ritmo. Tudo é uma questão de grau.O irresistível movimento direto dos planetas mostra que esse será um mês de ação, mudança, realização e progresso — especialmente depois do dia 20. O ritmo da vida será veloz. As pessoas tenderão a ser ousadas e impulsivas — muitas vezes exaltadas. Mantenha a cabeça fria e concentre-se nas tarefas ao seu alcance.Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são finanças, interesses intelectuais, projetos de vendas e marketing, irmãos e vizinhos, viagens curtas, lar, família e questões psicológicas, filhos, criatividade, romances, entretenimento.Interesses intelectuais, projetos de vendas e marketing dominarão até o dia 20. A Lua Nova do dia 6 o ajudará a esclarecer e iluminar todas essas áreas. Seus próximos passos serão claramente revelados.Ainda será um bom período para fazer trabalho pesado em casa — como no mês passado. Também será bom livrar-se de móveis velhos e itens domésticos que não são mais necessários. Livre-se da desordem.A saúde estará excelente durante todo Março, mas descanse e relaxe mais depois do dia 20. A saúde pode ser melhorada com técnicas de relaxamento e atenção especial para os pulmões e o sistema nervoso.O amor sério não parece importante nesse mês — quer você esteja feliz com seu relacionamento atual ou com seu status atual. Haverá abundância de romances sem compromisso e estarão todos perto de casa.Quem está procurando emprego precisará de mais cautela antes de aceitar ofertas antes do dia 14. Estude-as cuidadosamente, pois parecerão ser o que não são. O mesmo conselho se aplica aos empregadores que estiverem contratando. Não haverá problema com entrevistas antes do dia 14, mas deixe as decisões finais para depois.As finanças ainda estarão muito fortes e mesmo despesas inesperadas com a casa ou algum membro da família não poderão afetar seu entusiasmo ou sua renda.

Melhores dias de Março no Amor para Capricórnio:

de 9 de Março a 17 de Março.

O melhor signo do mês de Março para Capricórnio

Peixes: A determinação e o sentido prático de Capricórnio serão fundamentais para marcar a fantasia fluida e incontrolável de Peixes, que cuidará de seu lado artístico.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Capricórnio setembro 2021

No mês de agosto, o signo de capricórnio terá novidades quando o assunto são relacionamentos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *