Horóscopo Capricórnio julho 2021

No mês de julho, você terá a calma que desejou desde o começo do ano, porém, pode ser que alguns problemas de família estejam acontecendo além do comum, principalmente devido a um segredo revelado. Esse é o mês de várias mudanças, principalmente na carreira profissional, na qual suas qualidades superarão as de seus colegas, alavancando seu lado empreendedor. O seu humor não será dos melhores, neste mês, porém, procure focar em algo que te faça feliz e desvie seus pensamentos de coisas ruins. Horóscopo Capricórnio julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Julho promete uma calma gradual na área de trabalho do Capricórnio. Após as dificuldades anteriores, finalmente terá o descanso muito merecido. No entanto, pode haver problemas familiares. Um segredo escondido pode surgir ou poderá ocorrer um evento inesperado. De qualquer forma, esta situação deverá ser tratada o mais brevemente possível. As férias podem esperar.
e1.7.
Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

No romance a dois, tudo vai bem, porém, isso não é motivo para deixar o relacionamento de lado e não focar a atenção devida. Saia para jantar, dê um passeio a dois e aproveite os pequenos detalhes do seu relacionamento.
Os solteiros devem ter atitude! Os primeiros encontros serão essenciais para que você consiga se destacar por entre os possíveis pretendentes.

Previsões Capricórnio Julho 2021

Em junho os planetas fizeram um movimento importante da parte interior (noturna) do Horóscopo para a superior (diurna). Em julho, a mudança ficará ainda mais forte quando Mercúrio entrar na parte superior no dia 10, gerando uma nova atitude e foco no capricorniano.A sua vida externa, a carreira e as realizações externas se tornarão relevantes. Será como se você tivesse acordado de um sono de seis meses — é manhã no seu horóscopo. Você será uma pessoa pronta para enfrentar o mundo, superar todos os desafios da carreira com energia renovada. Seu trabalho interior terá terminado e você voltará a trabalhar externamente.Você ainda estará em seu ápice social anual. Muitas das tendências sobre as quais escrevemos no mês passado permanecerão este mês. Você se misturar com os poderosos agora — com pessoas de poder, prestígio e status maior que o seu. Para os solteiros indica oportunidades românticas no local de trabalho, com colegas ou superiores. (Esses são aspectos do romance de escritório.)Mas haverá oportunidades que virão das maneiras convencionais também — em festas, locais de entretenimento, eventos esportivos e boates. Ainda será uma boa idéia desintoxicar a vida social até o dia 22. Livre-se dos dejetos para que o ouro possa aparecer. A carreira será realçada através dos meios sociais também, especialmente até o dia 12.Isso significa que você terá de organizar ou freqüentar as festas certas, levar clientes ou pessoas importantes para jantar ou para se divertir. O poder planetário estará agora em grande parte no Ocidente. Então, continue evitando a assertividade pessoal, a vontade própria e as disputas por poder. Relacione-se bem com os outros contanto que não seja algo destrutivo.A sua maneira provavelmente não será a melhor este período. Alcance seus objetivos (principalmente os da carreira) por meio da graça e do charme. Os pais ou figuras de autoridade serão encorajados a não arriscar nesse período, a evitar atividades arriscadas (cirurgias e coisas assim) e a dirigir defensivamente.Aconselhável aumentar os padrões de segurança no lar também. Reparos poderão ser necessários em casa. Vênus irá estimular mais uma vez trazendo mudanças na carreira e talvez alguns acontecimentos dramáticos para a vida dos pais, figuras de autoridade ou patrões. No entanto, será breve. A saúde precisará de mais cuidado até o dia 22.Melhore-a dando mais atenção aos braços, ombros e pulmões (até o dia 10); estômago e seios (entre os dias 10 e 26); e ao coração (durante todo o mês). Se aparecerem problemas de saúde, verifique a vida amorosa e as amizades e taça o que for necessário para restaurar a harmonia — esta será possivelmente a causa dos problemas. Mês sexualmente ativo e exagerar (principalmente após o dia 26) poderá causar um impacto negativo na saúde.

No trabalho

Esse mês será de mudanças em sua carreira, por isso, tente dar aquele passo que está querendo tomar há muito tempo. Pode ser que esse seja o momento que você estava esperando, mas algo estava te impedindo.

Carreira e dinheiro

Outro mês importante e com muitos eventos para os capricornianos, pois os dois aspectos astrológicos mais importantes exercerão um forte impacto sobre vocês. Todos, porém, positivos. A mudança será uma amiga sua.O eclipse lunar do dia 5 de Julho ocorrerá no seu próprio signo. Por isso você estará fazendo mudanças a longo prazo na sua imagem e na maneira como se projeta para os outros. Se houver impurezas no seu corpo, elas aflorarão para serem eliminadas. Coopere com o processo. Mantenha um esquema reduzido.Tanto o eclipse lunar quanto a entrada de Júpiter em Câncer no dia 13 sinalizam mudanças a longo prazo — e positivas — na sua vida amorosa e social. O eclipse lunar agitará a situação atual.Alguns de vocês estão com relacionamentos infelizes, que não darão em nada, pois contêm falhas em seu núcleo. Você tem varrido essas falhas para baixo do tapete por várias razões. Agora será forçado a agir — e será para o bem.Estará limpando o terreno para a chegada de algo novo e melhor. Alguns estão com relacionamentos basicamente bons — e que agora ficarão ainda melhores. O amor é infinitamente aperfeiçoável. O enlevo não tem limites.Não será surpreendente se virmos mudanças no amor agora. A recente mudança de signo de Saturno mostra que você mudará de interesses e de orientação. Uma mudança sempre leva a outras. Quando os interesses mudam, atraímos pessoas diferentes para as nossas vidas como uma consequência natural.Para os solteiros, o casamento será uma forte possibilidade agora. E mesmo que isso não ocorra legalmente, você entrará num relacionamento que será como estar casado. Algo bem sério.As finanças estarão maravilhosas, embora o seu planeta das finanças, Urano, ainda continue retrógrado. Os ganhos virão mais facilmente, embora haja reações retardadas. As compras maiores e os investimentos precisarão ser mais estudados.Mas não é necessário dizer isso aos capricornianos, pois eles já sabem. Após o dia 22 de Julho você trabalhará mais para conseguir os ganhos — mas eles chegarão. O débito não é a solução para um problema financeiro, embora você esteja tentado a fazer isso.Quase não haverá planetas no seu elemento nativo da Terra este mês. A tendência será das pessoas estarem desorganizadas e gastando livremente. Não estarão em contato com os detalhes práticos da vida.Você terá que ser mais capricorniano do que nunca para resistir a essas tendências. Embora os seus conselhos possam não ser ouvidos (e até vistos como cautelosos e conservadores em excesso), você será recompensado.

Melhores dias de Julho no Amor para Capricórnio:

de 4 de Julho a 12 de Julho.

Na saúde

Tente tirar um tempo mínimo para descansar, ficar com a sua família e com os seus entes queridos, somente assim você poderá estabilizar a sua saúde e alcançar a sua paz interior.

A familia

Período tumultuado e estressante para o capricorniano. Relaxe e descanse mais até o dia 22 — e diminua as atividades por volta do período dos eclipses, nos dias 1º e 16.Os planetas estão principalmente no oeste. Então, você terá que esperar até que a poeira assente, para meditar sobre as atitudes a serem tomadas. Terá que se adaptar às diversas alterações em andamento.O eclipse solar do dia 1º ocorre na sua T casa do amor e do casamento, indicando purificação de falhas no relacionamento.Essa relação pode tornar-se tempestuosa e dilacerante, consumindo grande parte do seu tempo e energia. Mas será um bom teste. Outras consequências desse eclipse, uma vez que também afeta o Sol, são impactos sobre os rendimentos do companheiro.Falhas ou pontos fracos não evidentes nos planos financeiros virão à tona. As finanças podem ser o motivo de um rompimento entre vocês. No decorrer desse período, o companheiro talvez mude de corretor, banqueiro ou consultor financeiro.Uma hipoteca ou empréstimo necessários talvez sejam negados, deixando-o no limbo enquanto procura outro. Um investidor — alguém em quem você confiava — pode mudar de idéia no último minuto.O eclipse lunar do dia 16 ocorre em Capricórnio, seu próprio signo solar. Haverá uma alteração na imagem e redefinição da personalidade. Você adotará outra maneira e estilo de se vestir e trabalhar, para projetar uma imagem diferente.É possível que as impurezas do corpo apareçam para serem purificadas. Como a saúde, de modo geral, parece boa, este talvez seja apenas um aborrecimento temporário.A Lua também é seu planeta do amor e por isso muitos dos problemas de relacionamento que mencionamos anteriormente talvez não ocorram. Com todo esse bombardeio, os relacionamentos instáveis não terão a menor chance.O eclipse solar do dia 31 ocorre na sua 8a casa e confirma grande parte do que escrevemos sobre o eclipse do dia Io. É um impacto sobre as finanças do companheiro. Se ele não corrigiu as falhas antes, certamente terá que fazê-lo agora.Júpiter faz uma importante entrada na sua 6ª casa. Para quem está procurando emprego, esse é um trânsito afortunado, pois indica satisfação e senso de realização no trabalho — com muito lucro e um emprego dos sonhos com as sonhadas condições e benefícios. Para quem tem problemas de saúde, isso traz boas novas e provavelmente a cura. Para os patrões, mostra expansão da equipe.

Melhores dias de Julho no Amor para Capricórnio:

de 17 de Julho a 25 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Capricórnio

Peixes: profundo senso de lealdade, além de uma admiração mútua que adiciona um equilíbrio saudável ao relacionamento. Capricórnio aprecia a bondade de Peixes e Peixes a determinação do Capricórnio.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Capricórnio setembro 2021

No mês de agosto, o signo de capricórnio terá novidades quando o assunto são relacionamentos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *