Horóscopo Capricórnio agosto 2021

Você dedicará esse mês da sua vida estritamente à sua carreira profissional. Fique de olho nas novas oportunidades que estão por vir e que podem melhorar o seu caminho. Você deve lutar pelos seus objetivos, pois somente assim será bem-sucedido. Nesse mês, você terá mais tempo para aproveitar o que te deixa bem, portanto, faça o que mais gostar. Além disso, você estará com grandes chances de fazer novos amigos, então, circule por novos ambientes. Se você gosta de praticar esportes sozinho, uma boa dica é começar a se exercitar com uma amiga ou amigo. Com certeza, você se sentirá muito mais forte e disposto. Horóscopo Capricórnio agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Capricórnio dedicará este período à carreira. Agora há uma nova oportunidade, pelo que é necessário retomar o caminho. Se em agosto estiver a lutar por alguma coisa, tem muitas hipóteses de ser bem-sucedido. Não tenha medo de se destacar da multidão e mostrar as suas qualidades. Os seus superiores certamente apreciarão a sua criatividade e as novas ideias. Não os deixará desiludidos.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Vocês precisam focar no diálogo, somente assim a relação de sobreviverá a todas as adversidades que têm lhe afetado. Os solteiros terão a chance de conhecer novas pessoas, tudo estará em suas mãos.

Previsões Capricórnio Agosto 2021

A sua oitava Casa tornou-se muito forte no dia 22 de julho e permanecerá assim até o dia 22 de agosto. Agora o toco se direcionará ao sexo, ao pagamento de dívidas (ou empréstimos), à prosperidade dos outros e ao envolvimento com sua transformação pessoal e reinvenção. A desintoxicação — em todos os níveis — estará boa; da perspectiva da saúde — até o dia 10 — e de uma perspectiva psicológica até o dia 22. Até mesmo a carreira, que se torna cada vez mais importante, se beneficiará de uma desintoxicação — de atitudes ou de outras questões secundárias que ofuscam seu propósito principal. Outro bom mês para a limpeza completa da Casa, para se livrar do excesso de posses, de despesas e de material estrangeiro no seu corpo e sua mente. Dois eclipses neste período garantem agitação suficiente no mundo e na vida pessoal. O Eclipse Solar do dia Io acontecerá na sua oitava Casa (e o planeta eclipsado será o regente da sua oitava Casa).

Vá devagar nesse momento. O cônjuge ou parceiro será forçado a fazer mudanças financeiras de longo prazo e mais drásticas. É possível que haja despesas inesperadas — ou acontecimentos repentinos que exponham as ilusões do pensamento atual. As coisas não podem permanecer como estão. Este eclipse poderá trazer encontros psicológicos com a morte, talvez através de sonhos recorrentes, de experiências de quase morte de pessoas que você conhece pessoalmente ou de acontecimentos dramáticos no mundo. Os capricornianos mais idosos e debilitados que estiverem entre a vida e a morte poderão decidir fazer a transição nessa época.

Ninguém irá partir antes do tempo, mas encontros com o anjo negro nos ajudarão a compreender como devemos viver — ele nos mostrará a fragilidade da vida externa — como o ser humano se parece com grama na avaliação da Eternidade. E isso nos auxilia a estabelecer nossos valores e prioridades regulares. O Anjo Negro só é temido por aqueles que não têm conhecimento — aqueles que o entendem compreendem suas funções e se entendem com ele.

Se você tiver alguma questão pendente relacionada a imóveis ou seguros, haverá neste momento uma virada decisiva. A situação começará a progredir novamente. Os capricornianos que estiverem envolvidos na transformação pessoal farão modificações na sua abordagem do assunto. O Eclipse Lunar do dia 16 ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, indicando mudanças financeiras pessoais (não apenas com o cônjuge ou parceiro). O pensamento e a estratégia financeira precisarão de revisão. (Provavelmente você subestimou a si e as suas habilidades.) lodo eclipse lunar testará o casamento, o relacionamento atual ou as parcerias nos negócios — e este não será diferente.

Duas vezes por ano o cosmo lhe dá a oportunidade de melhorar a sintonia do seu relacionamento trazendo à tona as talhas e a roupa suja. Dessa forma, você sabe quais são os problemas e pode corrigi-los de uma vez quando a poeira baixar. Netuno, o regente da sua terceira Casa, será mais uma vez impactado por este eclipse (assim como ocorreu em 6 de fevereiro). Então, novamente esse movimento indica um teste no seu automóvel ou equipamento de comunicação e mudanças educacionais importantes na vida dos estudantes (abaixo do nível universitário). Haverá acontecimentos dramáticos na vida dos irmãos e vizinhos.

No trabalho

No ambiente profissional, você estará registrando sua marca em tudo o que faz. Isso será bom porque sua carreira profissional terá grandes chances de deslanchar. Procure usar essa sua sorte ou trabalho duro para levantar seus colegas também – eles te ajudaram a chegar até onde você está.

Carreira e dinheiro

Ceda espaço para um enlevo social e romântico, pois Júpiter e Vénus farão uma rara conjunção na sua Casa 7 do Amor nos dias 4 e 5.Os que não estiverem envolvidos num relacionamento, logo terão um. O que aprecio no simbolismo aqui é que ele mostra um amor sonhado — algo sobre o que você fantasiou, algo bom demais para ser verdade. A realidade será bem melhor do que a fantasia. Para os que já estão envolvidos num relacionamento sério, este aspecto pode revelar o próximo passo — o casamento. Vários de vocês ouvirão os sinos matrimoniais tocando este mês e este ano.

Muitos planetas no oeste e a conjunção de Júpiter e Vénus na sua Casa do Amor também mostrarão muita felicidade e bem-aventurança social em geral. Amigos novos e benéficos entrarão em sua vida. Estas amizades serão felizes — pessoas com as quais se divertir e que partilham dos seus ideais. Agosto será um mês para colocar as pessoas em primeiro lugar (você não estará de qualquer forma interessado nas suas próprias idéias).Os planetas estarão principalmente acima do horizonte, portanto você ficará mais ambicioso e orientado para o lado de fora. As preocupações com o lar e com a família ficarão diminuídas.

Como no mês anterior, quase não haverá planetas na Terra no início do mês. Por isso será mais difícil para você ser um verdadeiro capricorniano.A tendência (no mundo e com as pessoas no seu ambiente) será uma desconexão dos objetivos práticos da vida. Com Júpiter e Vénus conjuntos (Marte e Plutão também estarão bem próximos entre si), estas tendências a gastar livremente serão muito ampliadas.

Felizmente alguma sanidade retornará após o dia 14, e por volta do dia 23 o Sol entrará também num signo de Terra. As contas chegarão como consequência de todos esses gastos.As finanças estarão agridoces este mês. Como no mês anterior, haverá um cabo-de-guerra entre o seu interesse financeiro e o do parceiro, esposa ou sócios. Encontrar o meio-termo não será fácil, mas você conseguirá. Como no mês passado, os débitos poderão arranhar os ganhos e as riquezas em geral.

A saúde estará maravilhosa, e ficará ainda melhor após o dia 23 de Agosto.As suas áreas de interesse mais importantes serão: espiritualidade (feliz até o dia 23, e depois estressante); finanças; saúde e trabalho; amor e romance (abençoados); psicologia profunda, transformação pessoal, fazer dinheiro para os outros, libido (agridoce); religião, educação superior, viagem para o exterior (agridoce).

Melhores dias de Agosto no Amor para Capricórnio:

de 2 de Agosto a 9 de Agosto.

Na saúde

Fique de olho na saúde dos seus rins. Pode ser que uma doença esteja te acometendo e você ainda não percebeu. Marque o quanto antes uma consulta com um médico!

A familia

Esses dois anos passados — enquanto Saturno estava em Touro — você esteve como que em uma festa. A vontade mais profunda foi aproveitar a vida e ajudar os outros a aproveitá-la. Agora, no dia 11, Saturno entra em Gémeos — sua 6a casa. É um período mais sério. Você terá que trabalhar e servir. Precisará ser mais produtivo no mundo.Ocorrem outros efeitos importantes quando Saturno está em Gémeos. Você será aliviado de grande parte da tensão e dos obstáculos financeiros. Embora tenha prosperado, provavelmente não usufruiu o processo da prosperidade. Isso você fará agora. Os ganhos estão prestes a ir para a estratosfera — mas tal sensação será mais forte depois do dia 22.

Para muitos capricornianos, a passagem de Saturno de um signo para outro indica mudança de emprego e uma nova postura em relação ao trabalho — uma ética profissional mais decidida. Muitos, no mês passado, obtiveram o emprego com que sonharam, mas agora estão vendo que, embora seja o emprego dos seus sonhos, ainda precisam mostrar resultados.

Para os patrões, significa maior participação no local de trabalho — envolvimento mais direto com os empregados e seus problemas. Muitos se sentarão ao lado dos funcionários para compartilhar suas dificuldades. Você é um trabalhador igual a eles.A maior parte da força planetária estará a oeste — inclusive Saturno, seu regente. Então, ainda haverá necessidade de adaptação às circunstâncias existentes e menos independência e autoconfiança. Você chegará aonde quer pela habilidade social e não pela auto-afirmação ou vontade própria.

A maioria dos planetas estará acima do horizonte e sua 6ª casa do trabalho será uma importante casa de poder, fazendo deste um período destinado ao trabalho e à carreira. Não se preocupe com assuntos psicológicos e familiares. Concentre-se no seu trabalho exterior.

A saúde estará excelente este mês e a longo prazo, mas Saturno e Júpiter na sua 6ª casa o estão obrigando as focalizar as questões da saúde isolado. Um regime ao mesmo tempo físico e espiritual realmente fará milagres por você. Um ou outro por si só não fará o mesmo efeito.

As finanças, embora melhorando, estarão tumultuadas até o dia 22. Haverá conflitos com sócios e alguma tensão entre seus próprios interesses financeiros e os dos acionistas ou sócios. As dívidas podem deixá-lo estressado. Não se desespere, porque após o dia 22 tudo se resolverá.

Melhores dias de Agosto no Amor para Capricórnio:
de 17 de Agosto a 25 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Capricórnio

Touro: Touro exige referências firmes, mas precisa ser menos apegado. Capricórnio é estável, mas não esconde sua forte ambição.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Capricórnio julho 2021

No mês de julho, você terá a calma que desejou desde o começo do ano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *