Horóscopo Capricórnio abril 2021

O mês de Abril será repleto de novas experiências para os nativos do signo de Capricórnio, seja no romance, no trabalho e até mesmo nas descobertas individuais. Você não terá mais medo de se arriscar e poderá encontrar a felicidade. No trabalho, estará em uma posição tranquila, com serviços e tarefas muito simples para enfrentar, portanto, aproveite o momento de tranquilidade. Você terá que enfrentar uma mudança no ambiente de trabalho, que pode ser de local ou de tarefas, mas conseguirá lidar facilmente. Esse é o momento mais indicado para fazer uma limpeza daquelas em sua vida! Inicie o quanto antes. Não precisa tentar agradar todos que estão ao seu redor, pense sempre em você primeiro. Horóscopo Capricórnio abril 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Abril traz energia positiva, não apenas para os Capricórnios solteiros. A influência de Vénus fará com que seja atraído para algo novo; vai gostar de explorar e viver muitas experiências com conhecidos ou amigos. Perderá finalmente o medo de sair e de encontrar a sua felicidade. Na carreira, beneficiará de uma situação tranquila. Não há nada que o ameace neste momento.Em abril, infelizmente, alguns problemas podem aparecer no trabalho. Sejam disputas entre colegas ou empregadores, mudança de local de trabalho ou apenas uma tarefa importante que precisa ser resolvida urgentemente. De qualquer maneira você estará ocupado. Mesmo nestes tempos Capricórnio não deve sucumbir ao stresse e ter tempo para si próprio. As suas ideias ousadas e intemporais infelizmente não lhe trarão qualquer excitação. As estrelas estão na posição errada. Paz na alma impedirá uma visita a um médico ou terapeuta.

No amor

Vocês finalmente acertarão os pontos e começarão a se entender melhor, porém é preciso colocar ordem na união. Já os solteiros estarão conquistando vários corações pelo caminho, principalmente por conta de sua independência e seu alto astral.

Previsões Capricórnio Abril 2021

Até o dia 6, o setor social ocidental do seu horóscopo irá se tornar mais forte do que o setor oriental independente. Então, esta será uma época de controlar a vontade própria e começar a cultivar as habilidades sociais, conhecer a posição das outras pessoas sobre as coisas e, no geral, permitir que os outros ajam ao seu modo, contanto que não seja de forma destrutiva.A essa altura você já terá leito as modificações necessárias e estará em um período de testes: qual a qualidade do que você construiu? Portanto, o momento é para pagar o karma, ou seja, vivenciar as conseqüências de suas criações, sejam elas positivas ou negativas. As boas criações trarão circunstâncias felizes. As ruins, desconforto, e você terá de se ajustar da melhor maneira possível. Mas
não tenha medo, em seis meses aproximadamente terá novamente mais poder para criar e poderá, assim, fazer as correções necessárias.Haverá dois interesses importantes em abril — o lar, a família e as questões emocionais (a quarta Casa); e os filhos, a criatividade e a diversão (a quinta Casa).Até o seu planeta da carreira estará na quarta Casa a partir do dia 6, indicando que mesmo os patrões e superiores estarão apoiando seus objetivos lamiliares e a atenção dispensada por você a essa área. Concentrar-se na família poderá, inclusive, auxiliar na carreira e não atrapalhá-la. Com Vênus na quarta Casa, anuncia-se um bom momento para redecorar, pintar novamente ou comprar objetos de arte para o lar.È possível que você também invista em brinquedos, entretenimento ou equipamentos esportivos. O lar parecerá uni pátio de recreação como qualquer outro local de entretenimento. Muitos capricornianos farão mais trabalhos de casa nesse período. A idéia agora — a intenção do cosmo — é entrar em sua zona de conforto emocional. Quando sentir que está iazendo algo certo, as outras coisas também acontecerão da maneira correta.Assim como em março, este período também será produtivo para fazer limpezas grandes, e profundas, em casa — tanto no lar físico quanto na vida emocional. Antes que coisas boas e novas possam vir até você, é preciso que crie espaço para elas. Se estiver redecorando, os espaços vazios darão o tom de elegância. É claro que você deve ter o que precisa em casa, mas também deve haver um toque de amplidão — o vazio. Há algo de belo nisso.No dia 19, o Sol se moverá para Touro, um signo da terra. Desse ponto em diante existirá sempre 50% (e algumas vezes 60%) dos planetas no elemento terra — seu elemento natural. Isso é muito bom para você. Suas habilidades práticas, que são sempre fortes, ficarão ainda mais fortalecidas. Sua capacidade de gerenciamento, habitualmente incrível, se mostrará excepcional. Além disso, você estará mais confortável, seus talentos naturais, mais valorizados pelo mundo.A saúde precisará de cuidados até o dia 19. Melhore-a dando mais atenção aos pés (até o dia 2), à cabeça e ao rosto (entre os dias 2 e 18, massageie o couro cabeludo e a face para obter benefícios) e ao pescoço e à garganta, depois de 19 de abril — uma massagem no pescoço será bem-vinda. Dê mais atenção ao coração até o dia 19. A saúde de maneira geral estará boa, mas esta não será uma de suas melhores épocas.As tendências amorosas sobre as quais escrevemos em março continuarão exercendo influência. Evite conflitos por poder. O ponto positivo de Marte estar na sua sétima Casa é que você se torna mais agressivo socialmente e aprende a superar os temores e inibições sociais.

No trabalho

Tenha calma com a simples mudança que acontecerão e espere pelo inesperado: nem sempre mudanças significam coisas ruins. Saiba apreciar a chegada de novos acontecimentos.

Carreira e dinheiro

A longo prazo, a saúde estará boa, mas repouse e relaxe mais até o dia 20. Este dia será uma data importante para você por várias razões.Vénus (o seu planeta da carreira) iniciará o movimento direto, mostrando que os percalços ou atrasos recentes na carreira serão agora resolvidos e haverá progresso. Um caso de amor e a relação com os filhos também começará a ir em frente. (No dia 20 o Sol entrará na sua Casa 5 reforçando o movimento direto de Vénus.)Saturno, o seu regente, sairá de Touro (onde esteve nos últimos dois anos e meio) e entrará em Gémeos.Isso mostrará uma alteração nos seus desejos pessoais — um desejo de desenvolver melhor a sua mente e a capacidade de comunicação. Um desejo de ser mais sério nos próximos anos — de trabalhar e atingir os objetivos de trabalho. Um desejo de se envolver num regime de saúde disciplinado e constante.Este ainda será um mês feliz, com muitas festas — mas a ênfase estará sendo desviada e você ficará mais sério.Embora os assuntos da carreira estejam em movimento direto no final do mês e você provavelmente terá sucesso nesse departamento, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do mapa agora e o seu principal foco deverá ser atingir a harmonia emocional e doméstica. Você estará construindo a infra-estrutura para o futuro progresso na carreira.Por volta do dia 6 a maioria dos planetas terá se desviado para o oeste — o setor social do seu mapa. Por isso buscar o consenso e ganhar a cooperação dos outros ficarão cada vez mais importantes. Você ainda não diminuiu a sua vontade pessoal — e não será fácil —, mas os interesses das outras pessoas estarão assumindo uma prioridade sobre os seus.As suas áreas de interesse mais importantes este mês serão: finanças, o lar e a família; os filhos, a criatividade e o divertimento; saúde e trabalho; espiritualidade.
Os seus caminhos de maior realização serão: saúde e trabalho; amor e romance; o lar e a família.As finanças estarão incomumente fortes até o dia 20, mas após esta data haverá algumas confusões. Existirá um conflito rápido entre os seus interesses financeiros e os do parceiro ou esposa. Os compromissos virão, mas após alguma luta.As despesas com a casa poderão explodir. Talvez você faça uma compra grande (algo para o seu status que não seja necessário) que desequilibrará as finanças. O lado bom é que o disponibilizará para o trabalho.O amor estará em status quo.

Melhores dias de Abril no Amor para Capricórnio:

de 20 de Abril a 27 de Abril.

Na saúde

Cuidado para não se sobrecarregar no trabalho, de resto, tudo parece estar nos eixos.

A familia

A saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais até o dia 19. Você entrará num dos períodos mais felizes e prósperos do ano. Aproveite Capricórnio.O poder planetário estará quase completamente abaixo do horizonte de seu mapa e mesmo seu planeta da carreira estará alcançando o Nadir (o ponto mais baixo do Horóscopo). Então, esse será um período de progresso psicológico e interior e não público e mundano.Você deverá se concentrar em questões domésticas e familiares. A infra-estrutura emocional do futuro sucesso profissional deverá ser trabalhada. Não apenas porque os planetas estarão abaixo do horizonte mas também porque sua 4ª casa do lar e da família será a principal casa de poder.Esse será um excelente período para fazer trabalhos domésticos, resolver problemas com membros da família, participar de reuniões familiares, divertir-se em casa, redecorar ou comprar objetos de decoração para o lar. O senso estético estará muito forte.Por volta do dia 13 de Abril, o poder planetário fará uma importante transição para oeste, o setor social de seu mapa.Desse modo, você sairá de um período de vontade própria e auto-afirmação e entrará numa era de cooperação e transigência. Nesse momento, não é fácil prosseguir sozinho ou fazer as coisas sempre da sua maneira.Na verdade, seu modo de fazer as coisas poderá não ser o melhor nesses dias. Ouça os outros, perceba suas perspectivas e as ações e decisões que tomar serão muito melhores.Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são finanças, interesses intelectuais, vendas, marketing e comunicação, viagens curtas, vizinhos e irmãos, lar e família, filhos, romances, criatividade, entretenimento.O Nodo Norte da Lua transitará (no dia 10 de Abril) de sua 8a para a sua 7ª casa. Ficará aí pelo resto do ano. Desse modo, haverá grande felicidade e um senso de realização oriundos do amor e das ativi- dades sociais.Quando o Nodo for estimulado por outros planetas (não durante esse mês) você precisará se proteger dos relaciona-mentos viciados.O amor permanecerá na mesma situação esse mês. A Lua (seu planeta do amor) ficará crescente do dia 4 de Abril ao dia 18 de Abril, aumentando seu magnetismo e graça sociais, dando-lhe mais entusiasmo para a vida social.Estamos falando do tipo de amor sério e comprometido. Amores divertidos e por passatempo — romances sem potencial para casamento — serão abundantes e felizes. Depois do dia 19, você estará com ânimo festivo e assim poderá aproveitar essas coisas.As finanças ficarão instáveis depois do dia 19 de Abril. Deverão ser evitadas especulações. Seja cuidadoso para não gastar demais no divertimento — ou entretenimento de clientes — em detrimento de sua renda mensal. Evite grandes gestos durante esse período.

Melhores dias de Abril no Amor para Capricórnio:

de 3 de Abril a 8 de Abril e 29 de Abril.

O melhor signo do mês de Abril para Capricórnio

Touro: O elo de amor entre Capricórnio e Touro é uma união forte. Ambos racional, disposto e disciplinado. Ambos querem segurança e respeito.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Capricórnio setembro 2021

No mês de agosto, o signo de capricórnio terá novidades quando o assunto são relacionamentos, …

2 comentários

  1. Francisca celis de oliveira

    Gostei amei muito preciso no que pensava obg beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *