Horóscopo Câncer outubro 2021

As estrelas vão te dar muito controle nesse mês. Há grandes chances de que câncer conheça sua alma gêmea, mas é importante que não tente forçar ou apressar nada. Em sua família, tudo ficará pacífico e em paz. Aproveite as boas chances que a vida tem lhe dado! Fique de olhos bem abertos no mês de outubro, mas não ligue tanto para as primeiras impressões das coisas nem das pessoas – isso poderá te despistar. Aquilo que parece bom pode ser ruim, assim como do contrário. Você deve começar a praticar esportes o quanto antes, pois assim ganhará músculos e mais disposição. Horóscopo Câncer outubro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em outubro as estrelas vão dar-lhe muito autocontrolo, que será bastante necessário. Os solteiros têm uma ótima oportunidade de conhecer sua alma gémea neste período. O Horóscopo recomenda que não apresse nada. É possível que não tenha outra ocasião este ano. Quando se trata de família, a situação será pacífica.

No amor

Estará em clima de romance com seu amado, sentindo que deve cuidar dele, de seus sentimentos, da  sua saúde e da alegria do casal.
Já os solteiros vão querer descobrir afinal em qual status de relacionamento estão atualmente, mas tenha paciência e analise bem!

Previsões Câncer Outubro 2021

Em setembro, os planetas fizeram uma mudança significativa do setor oriental para o ocidental do seu mapa. Até o presente momento você terá realizado todas as mudanças que desejou. Terá vivenciado a independência pessoal.Agora terá de conviver com as mudanças, fará sua criação funcionar e verá como ela se comporta. Se a construiu sabiamente, o fato de ser difícil realizar transformações não será um empecilho. No entanto, se a construiu de maneira negligente, ela poderá lhe causar aborrecimentos. Será muito difícil realizar mudanças de maneira independente, você precisará esperar até que seu próximo ciclo de independência surja para corrigir tudo.Agora deverá se adaptar o melhor que puder às condições. (Contudo, não deixe de anotar o que precisa ser modificado. Dessa forma, quando chegar o momento, estará preparado.) O lar e a família ainda serão seu principal interesse em outubro. Investir no lar e gastar com a família parece uma boa aplicação. (Além do mais, criará uma harmonia familiar maior. As finanças se mostram um dos caminhos para se alcançar a harmonia este mês.)A boa comunicação e a compreensão espiritual também serão fundamentais. Sua missão em outubro estará duplicada. Primeiro, você precisará se fazer presente para a família e os filhos. Segundo, precisará aproveitar a vida, colocar mais alegria no seu dia-a-dia, para entrar no universo da felicidade. (Parece estranho que essa seja uma missão espiritual, ainda assim, existem momentos em que é vital — a felicidade pessoal nos rejuvenesce para que possamos desempenhar melhor as demais funções.)Além disso, haverá um projeto criativo que necessitará da sua atenção; poderá ser um projeto pessoal ou algo que envolva os outros. No dia 23, você entrará em outro dos seus ápices anuais de prazer pessoal. Trata-se de um período de festas, um momento para explorar o êxtase da vida, uma época para observar os acontecimentos sérios, tanto no mundo quanto na vida pessoal, e não para rir.Os portões do inferno não prevalecerão diante do riso e da verdadeira felicidade. No momento em que forem apresentados, o inferno deixará de sê-lo — será destruído. (Algo que se deve ter em mente quando há tantos planetas em Escorpião como em outubro e quando o lado desagradável da vida está se destacando no mundo.)A saúde deve receber mais cuidados até o dia 23. Lembre-se do que foi discutido em setembro. Depois do dia 23 haverá uma melhora drástica. Se você estiver passando por problemas de saúde, é possível que ocorram curas milagrosas ou espontâneas.O amor ainda permanece uma área bastante feliz e progredirá muito bem. Poderá, inclusive, melhorar depois do dia 23, ficando mais passional, intenso e físico — um mês sexualmente ativo. Os solteiros terão muitas opções — amor sério — ou muitas oportunidades de diversão.

No trabalho

Você enfrentará algumas dúvidas quando o assunto é trabalho, mas nada que possa afetar demais seu desempenho. Procure conversar com seus superiores sobre o que anda lhe incomodando.

Carreira e dinheiro

Embora a saúde esteja boa e o mês seja feliz, será melhor repousar e relaxar mais até o dia 23. Os aumentos recentes na auto-estima e na autoconfiança serão testados pela esposa ou parceiro (talvez por um membro da família). Você é tão bom quanto pensa que é? Se for, terá que passar nesses testes.As duas quadraturas T que descrevemos no mês anterior ainda estarão acontecendo, porém serão dissipadas no final do mês. As crianças indisciplinadas do amor, lar, carreira e desejos pessoais ainda precisarão ser controladas, mas estarão em conflitos menores no final do mês.Com a maioria dos planetas acima do horizonte e com a sua Casa 10 contendo vários planetas benéficos, este será um mês voltado para a carreira. O prestígio público e profissional crescerá.Probabilidade de uma subida, promoção ou reconhecimento no trabalho. Embora os membros da família (e o ser amado) não apreciem, é aconselhável que você se volte para os assuntos da carreira agora. Não os ignore por completo, mas mantenha o foco principal na carreira. Uma pequena pressão ajudará na realização das suas ambições.Tem havido grandes trígonos intermitentes durante o ano, porém nenhum no seu elemento nativo da Água. Finalmente, este mês os filhos da água provarão desta bem-aventurança — nos dias 27 e 28.Este grande trígono na Água trará felicidade emocional, habilidades psíquicas, experiências místicas e uma proximidade com as outras pessoas no ambiente. Será maravilhoso para a sua saúde e o bem-estar em geral. A sua intuição estará afiada como uma navalha.Surgirão surtos financeiros, porém mais importante do que o dinheiro físico será a visão do sucesso financeiro, da solução para qualquer problema atual. Você saberá que tudo estará na mais perfeita ordem.Haverá também um grande trígono no elemento Terra nos dias 4 e 5 (também não tivemos nenhum deles neste elemento este ano). Isso também será muito harmonioso para você. Você se sentirá mais centrado, organizado e mais responsável pelos detalhes práticos da vida.Como no mês anterior, haverá um grande trígono no Ar — este menos harmonioso para você, mas excelente para a carreira e a vida amorosa. Oportunidades românticas e experiências sociais felizes o aguardam. O Sol (seu planeta do dinheiro) estará também envolvido neste aspecto na maior parte do mês — portanto haverá uma forte prosperidade acontecendo.Como no mês anterior, o problema no amor virá das lutas pelo poder. A sua auto-estima e valor pessoal estarão muito aumentados e talvez ameacem o parceiro ou os membros da família. Eles poderão desejar furar o seu balão.Seja forte por dentro — permaneça de pé — e mantenha uma atitude humilde. Uma conduta humilde ajudará também na carreira.

Melhores dias de Outubro no Amor para Câncer:

de 3 de Outubro a 10 de Outubro e 28 de Outubro.

Na saúde

Tudo está bem em sua vida, estabilizado e dentro dos padrões. Foque em fazer uma atividade física para que sua imunidade fique dentro do esperado.

A familia

Saturno em retrocesso altera as atitudes quanto ao amor e à direção de um relacionamento em curso. Alguns cancerianos voltarão aos amores que pensaram já terem superado ou esquecido.Outros sentirão que o relacionamento atual está recuando, ao invés de andar para a frente. Muitos estão descobrindo oportunidades amorosas em grupos, em organizações ou apresentados por amigos.Tais ocorrências são de curta duração e se destinam a lhes permitir espaço para respirar e reavaliar a situação. Não é um período adequado para planejar casamento ou divórcio.Os retrocessos combinados de Mercúrio (de 18 a 31 de outubro) e Júpiter (todo Outubro) afetam sua vida espiritual. Os mediadores sentem mais dificuldade para cumprir sua função e os estudos espirituais parecem andar para trás.Mensagens através de sonhos e leituras psíquicas exigem interpretação mais cautelosa, pois seus significados talvez sejam bem diferentes do que você pensa.A maioria dos planetas ainda está a oeste, indicando maior ênfase na vida social e nas necessidades alheias. Este mês você está mais popular e desenvolvendo suas habilidades sociais. Continue adaptando-se às situações em vez de tentar mudá-las.A maioria dos planetas está abaixo do horizonte no seu mapa (como no mês anterior), o que ainda mostra necessidade de con-centração nos assuntos do lar e da família e diminuição da importância da carreira.A saúde está excelente, mas descanse e relaxe mais até o dia 23. Depois, a vitalidade retornará precipitadamente.Com a entrada do Sol em Escorpião, no dia 23, começará um dos melhores períodos do seu ano, para tudo.A saúde está boa, você está bastante otimista e autoconfiante e com ânimo festivo. Este é um período para explorar o êxtase da vida — divertindo-se e ajudando os outros a gozarem a vida.A criatividade está no seu ponto culminante anual, com muitas festas, entretenimentos e diversões. Para os solteiros, muitas possibilidades de casos amorosos.Período favorável a especulações. Alegria vindo dos filhos. Sua habilidade para assumir a condição “infantil” e compreender o que ocorre com os filhos também está mais forte.As finanças estão muito poderosas e favoráveis até o dia 23. Depois, tornam-se mais voláteis. O excesso de especulações pode se tornar um problema.Despesas demasiadas com os filhos ou em divertimentos pode ser outro. Os rendimentos podem vir subitamente — inesperadamente—mas os gastos também. Gaste cuidadosamente após o dia 23. Período maravilhoso para grandes obras ou para fazer a felicidade de outras pessoas, mas limite-se ao seu orçamento.
Melhores dias de Outubro no Amor para Outubro:
5 de Outubro e de 23 de Outubro a 30 de Outubro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Câncer setembro 2021

No mês de setembro, o relacionamento com o parceiro e com a família estará em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *