Horóscopo Câncer junho 2021

Câncer estará um pouco mais “relax” neste mês de junho, assim não sentirá muito mais medo do desconhecido. Procure viajar, descobrir novidades no mundo e também conhecer novas pessoas. No trabalho, pode ser que alguns problemas de comunicação aconteçam, por isso, tente ser bem claro quanto às suas necessidades e o que espera dos parceiros. Esse é o momento indicado para praticar esportes em grupo, por isso, encontre aquele que mais te agrada. Vá até um psicólogo e fale dos seus sentimentos. Não é bom ficar guardando emoções, pode ser que isso te cause uma doença ou um problema psicológico sério. Horóscopo Câncer junho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Em junho, as estrelas ajudarão o Câncer a “relaxar” um pouco. Neste momento, não terá tanto medo do desconhecido. Não hesite em viajar, descobrir novos países, mas também conhecer novas pessoas. Neste período, férias ativas serão a melhor forma para descontrair.

No amor

Nos relacionamentos, você estará se sentindo em clima de romance e com muito erotismo. Aproveite esse momento para conseguir se ligar mais ainda a esta pessoa que tanto te ama.
Agora, se está solteiro, poderá ter chances de encontrar alguém bem no dia do seu aniversário, por isso, fique atento(a) às possibilidades.

Previsões Câncer Junho 2021

A sua décima Casa da Carreira ficará vazia em junho e os planetas se preparam para mudar da parte superior para a inferior do mapa. (O movimento começa no dia 18, mas se estabelece melhor em julho.)A carreira perderá um pouco do seu brilho, pois você terá atingido objetivos importantes. É claro que haverá mais objetivos aguardando para serem alcançados, mas isso precisará de mais tempo e desenvolvimento. Você se prepara para se concentrar no seu principal amor — o lar, a família e na vida emocional.Enquanto isso, concentre-se na vida interior, na vida espiritual. Trabalhe a sua ligação com o espírito dentro de você. Toda a atividade frenética dos últimos meses relacionada à carreira provavelmente o fez se desconectar. Agora precisará restabelecer a conexão.As pessoas muitas vezes se preocupam por que o Divino permite que tantas coisas negativas aconteçam no planeta e com as pessoas. Mas se você analisar (e junho se mostra ótimo para isso), verá que o problema não está no espírito, mas em nós. O espírito está disposto, mas as pessoas, os seres humanos, não prestam atenção. À medida que você começar a redirecionar a sua atenção perceberá como os problemas sumirão um a um. Você esteve atrapalhando o próprio progresso.Junho será excelente para sair em retiros, seminários ou workshops de meditação guiados espiritualmente. Aconselhável para avaliar o ano que passou (pois você fará aniversário este mês ou em julho), corrigir erros cometidos e estabelecer objetivos para o futuro. Seu aniversário indica o seu ano-novo pessoal e o canceriano quer começá-lo com o pé direito.No dia 18, quando Vênus chegar em seu signo, você entrará em um ápice anual do prazer pessoal — momento de realização dos desejos e fantasias sensuais, de tomar conta da pessoa escolhida. Você não é o seu corpo, mas ele é seu companheiro e servo. Trate-o da melhor maneira, bajule-se.A maioria dos planetas agora ocupa o setor oriental do seu mapa e a sua primeira Casa ficará forte. (A sua sétima Casa dos Outros também estará forte, mas a primeira Casa continuará sendo a mais forte ao longo deste ano.) Então, chegou a época de criar condições da maneira como desejar ou preferir. Se uma situação irritá-lo ou desagradá-lo, mude-a como quiser. Você terá mais independência agora.A iniciativa pessoal (e não a boa vontade dos outros) será importante. Você não precisará se preocupar em agradar aos outros. Se agradar a si mesmo e criar condições nas quais se sinta feliz, os outros também ficarão felizes.A saúde ficará excelente este mês, principalmente depois do dia 21. Sua aparência estará ótima e seu magnetismo, em alta. Você terá estilo e graça. Gostará de si mesmo e o sexo oposto também. O amor ainda passa por testes até o dia 21. Pense no seu relacionamento como se ele fosse um diamante, pois precisará de um polimento. Quando terminar de poli-lo, ele estará brilhando muito mais.Marte continua na sua Casa do Dinheiro. Portanto, consulte o que foi dito em maio.

No trabalho

Foque nos seus objetivos e trabalhe para que eles aconteçam de verdade – nem sempre apenas fazer o mínimo é o mais indicado. Aquelas horas extras, os momentos de foco e o empenho no que está fazendo são essenciais para atingir seus sonhos.

Carreira e dinheiro

A principal ocorrência astrológica este mês será o eclipse solar (dia 21) que ocorrerá no seu próprio signo. Mantenha realmente um esquema reduzido — dois dias antes e um depois. Este eclipse mostrará uma redefinição da personalidade e do conceito de si mesmo.Se você não tem uma idéia clara sobre si mesmo, os outros o definirão e isso não será agradável.Você estará fazendo mudanças na sua imagem e aparência pessoal — projetando uma nova imagem. Este eclipse trará também mudanças financeiras. Falhas nos investimentos, planos financeiros ou estratégias serão trazidas à luz para que você possa fazer as correções.Com frequência este tipo de eclipse ocasiona mudanças no seu banco, casa de corretagem ou firma de contabilidade. Os nativos tenderão também a mudar essas coisas.A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte do seu mapa — como no mês anterior. Por isso deverá continuar a focalizar a sua carreira e os objetivos exteriores.Fazer as coisas certas — as realizações corretas — conduzirá a um sentimento positivo. Será seguro tirar de foco (mas não ignorar completamente) os assuntos do lar e da família este mês.A maioria dos planetas estará no setor oriental do seu mapa revelando um foco maior na realização pessoal e em fazer o certo em primeiro lugar. O sentido de autoconfiança e independência estará mais forte. Você poderá e deverá ter as coisas da maneira que aprecia — sem ser áspero com os outros.Como no mês anterior, o poder planetário estará muito forte nos signos de Ar. Também quase não haverá poder nos signos da Agua até o dia 21. Por isso o mundo será uma grande festa.As pessoas falarão livremente e talvez sem pensar antes. Você precisará ter cuidado ao levar a sério os compromissos verbais. Isso acontecerá especialmente este mês com Mercúrio retrógrado.Talvez o compromisso das pessoas seja com algo diferente daquilo que você pensou — ou elas não se comprometeram da maneira que você ouviu. E melhor esclarecer — peça detalhes e confirmação.Como no mês anterior, a falta de Agua poderá levar muitas pessoas a não sentir a dimensão da existência. Isso é difícil para os tipos sensíveis. As pessoas falarão e agirão sem se importar com os sentimentos.Talvez pensem que estão somente sendo verdadeiras e lógicas — e você as vê como cruéis. Não é assim, mas somente uma atitude sem consciência. O maior perigo é que as pessoas comecem a reprimir os seus sentimentos e quando os expressarem, eles ficarem fora das pro-porções.As finanças estarão agridoces este mês. O sucesso virá através de muito trabalho, mas chegará. Tudo melhorará quando o tumulto causado pelo eclipse se assentar.As oportunidades no amor aumentarão para os solteiros, mas as coisas estarão complicadas porque é o amor espiritual que você estará procurando.

Melhores dias de Junho no Amor para Câncer:

de 15 de Junho a 22 de Junho.

Na saúde

Diminua suas expectativas e faça aquilo que te agrada, seja um esporte, um trabalho voluntário, um curso de línguas ou, até mesmo, um passeio imperdível. Tudo isso será incrível para sua saúde, neste mês.

A familia

A maioria dos planetas estará no oriente e muitos estarão em Câncer. A independência pessoal e a autoconfiança estarão muito fortes. Haverá muita energia para a auto-afirmação, para impor sua vontade e para criar o que você deseja.O perigo está em exagerar — sendo muito voluntarioso, agressivo e inconsciente das posições das outras pessoas. Isso será bastante possível quando Marte entrar em seu signo, no dia 16. Uma coisa é ser independente e outra é ser arrogante e dominador. Faça a primeira e evite a última.Até o dia 16, haverá uma carência de seu elemento natal, a Água — mas isso será temporário. A insensibilidade e a aparente crueldade das pessoas passarão por volta do dia 16. Aguente. Por volta do dia 21, o problema poderá ser o oposto.As pessoas — inclusive você mesmo — ficarão hipersensíveis — muitas vezes sentindo- se ofendidas com inocentes tons de voz, gestos e outras linguagens corporais. Isso será mais perceptível nas crianças.Esse mês o retrocesso aumentará, mas sua vida se movimentará para a frente. Os atrasos no mundo e a diminuição geral do ritmo funcionarão a seu favor. Esse será um dos meses mais felizes num ano feliz.Junho começará com muitos planetas em sua 12ª casa da espiri-tualidade. Você se sentirá cansado do mundo e desejará isolamento. A alma anseia por uma comunhão mais profunda com o Poder Superior. As pessoas religiosas terão vontade de comunicar-se diretamente com Deus.Num nível mais mundano, será o momento de rever o ano passado, reconhecer seus fracassos e sucessos e estabelecer objetivos para o próximo ano que começa no seu aniversário. Já que você terá muito poder criativo, é uma boa idéia deixar claro para onde está se dirigindo. Clareza é 90% da batalha na vida.A saúde estará ótima durante todo Junho. Marte em seu signo proporcionará muita energia física e coragem. Exercícios e ativi- dades atléticas também serão positivos. Exercícios físicos enérgicos melhorarão a saúde.A libido estará mais forte que o habitual. A entrada de Vénus em seu signo trará grande beleza pessoal, graça, glamour e charme para o corpo e a imagem. Seu senso de estilo e gosto pessoal brilharão. O sexo oposto notará isso. O amor estará no ar.O Sol em seu signo (no dia 21) não somente trará riqueza e oportunidade de lucros mas também brilho para a imagem, outro indicador positivo na área da saúde.O Sol o induzirá a se vestir para o sucesso — usar roupas e acessórios caros — a ostentar sua riqueza e seus encantos. Mercúrio, seu planeta espiritual, em seu signo por todo Junho envolverá sua imagem em uma aura misteriosa e cosmopolita. A beleza pessoal não será simplesmente natural mas uma qualidade sobrenatural.

Melhores dias de Junho no Amor para Câncer:

13 de Junho e de 19 de Junho a 26 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Câncer

Gêmeos: É verdade que eles são muito diferentes um do outro. No entanto, eles podem se divertir e brincar muito juntos em uma inconsciência despreocupada que suavizará a realidade.Horóscopo de Amor 2021

Verifique também

Post Image

Horóscopo Câncer setembro 2021

No mês de setembro, o relacionamento com o parceiro e com a família estará em …

um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *