Horóscopo Áries setembro 2021

Este mês será positivo para os nativos de Áries, principalmente no amor. Não esqueça de sua família e de seus amigos nesse período! Aproveite seu tempo livre para focar em exercícios físicos ou outros projetos que queira, além de organizar sua casa para evitar possíveis problemas. Você passará por algumas situações complicadas no mês de setembro, principalmente quando o assunto é família. Reavalie suas prioridades, isso pode te fazer muito bem! Use a força das estrelas para melhorar os projetos. Essa é a hora de colocar suas ideias em prática e obter melhor destaque em todos os aspectos da sua vida. Seu corpo anda saudável por causa de seus hábitos corretos! Horóscopo Áries setembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Setembro traz energia positiva para Áries. Mesmo que este mês seja muito bom para o amor, não se esqueça da sua família e amigos. O tempo livre pode ser utilizado, por exemplo, para melhorar sua condição física. Em casa, a ordem e a organização serão muito importantes para si. Dará o seu melhor para evitar problemas.

No amor

Procure dar mais atenção e valorizar o seu parceiro, pois pode ser que ele esteja te deixando de lado para ver se ganha um pouco de atenção. Neste mês, você poderá ficar mais isolado em sua vida social, por justamente dar mais atenção à pessoa que ama (é normal).
Os solteiros não devem se preocupar quando o assunto é romance, já que logo encontrarão uma pessoa interessante. Pode ser que algum ex do passado volte, por isso controle-se ou resolva de uma vez por todas esse assunto.

Previsões Áries Setembro 2021

A atividade retrógrada diminuirá em setembro. Júpiter e Plutão começarão a se movimentar nos dias 8 e 9. Até o dia 24, apenas dois planetas (20% do poder planetário) estarão retrógrados. (No mês passado, 40% estavam.) Mercúrio ficará retrógrado no dia 24, mas esta é uma tendência de curto prazo. A força planetária está adiante, o mundo estará se movendo, as travas se romperam, você fará progressos rápidos rumo a seus objetivos.A saúde, as dietas e o trabalho representarão, até o dia 22, o foco principal. Já o amor e o romance serão o foco durante todo o mês — em especial após o dia 22. Você está em seu ápice social anual. Os solteiros podem não se casar agora, mas encontrarão pessoas do tipo para casar.Arianos são sempre agressivos no amor, ainda mais neste mês (na verdade, desde o dia 19 de agosto). Se você gosta de alguém, não aja com timidez e deixe o outro saber. Você não irá esperar o telefone tocar — tomará iniciativa. Você estará à procura, em busca de amor e de oportunidades amorosas. Você estará, na verdade, criando sua vida social.E não apenas isso; você terá a habilidade — e isto é uma habilidade — de combinar objetivos sociais e financeiros. A vida social expandirá os ganhos. Os ganhos expandirão a vida social. Um cliente de negócios poderá lhe convidar para uma festa ou agir como um cupido. Ou ainda, você irá a uma festa e conhecerá pessoas financeiramente importantes. Uma área irá se misturar à outra, e ficará difícil distingui-las.A saúde precisará ser observada durante todo o mês, especialmente a partir do dia 22. Descanse e relaxe mais, naturalmente, e ouça mais o seu corpo. Melhore sua saúde dando mais atenção a seu coração (até o dia 22); a coluna, joelhos, ossos e postura (durante todo o mês e todo o ano); aos rins e quadris. Estes poderão ser massageados regularmente. A espinha dorsal poderá ser mantida em forma por meio de ioga, pilares ou com visitas regulares a um especialista em tratamento quiroprático.As terapias com base em ar serão poderosas em setembro. Se você se sentir mal, saia para um espaço aberto e deixe o vento soprar em seu rosto. Você se sentirá melhor. Mantenha a harmonia com os amigos e com a pessoa amada — já que esta pode ser a raiz dos problemas deste mês.O poder na metade superior de seu Horóscopo estará ainda mais forte do que em agosto. Até o dia 22, 80% a 90% dos planetas ficarão acima do horizonte em seu mapa. Esta é uma mensagem clara: sirva sua família sendo bem-sucedido no mundo “externo”. Vemos também uma movimentação na carreira de outras formas —Júpiter, em sua décima Casa da Carreira, começará a se movimentar para a frente no dia 8, após meses de movimentos retrógrados.

No trabalho

Os bons contatos em sua carreira vão te ajudar a ter um melhor desempenho profissional ou até mesmo conseguir novas oportunidades de emprego. Fique de olho nas opções ao seu redor, talvez algo te chame a atenção.

Carreira e dinheiro

Marte, o seu Regente, sairá de Sagitário e entrará em Capricórnio, a sua Casa da Carreira. Isto é significativo, pois revela um desvio na atitude dos assuntos educacionais e filosóficos em direção a conceitos mais práticos. Estimulará também a ambição.No dia 23 o poder planetário passará para a metade superior do mapa, reforçando as suas ambições e objetivos de carreira. Por um lado, a mudança de Marte será mais estressante para você, mas por outro o empurrará para o sucesso.O principal é que você veja a diferença entre o funcionamento teórico e o prático. Todos são génios enquanto estão sentados numa poltrona pensando teoricamente. Mas quando as teorias são testadas na vida prática a história é outra. As filosofias muitas vezes são modificadas ou atiradas pela janela.A mudança de Marte criará também uma situação celeste de quadratura T (consulte o glossário). E um aspecto estressante, que ficará mais forte após o dia 23. Portanto, repouse e relaxe mais.Faça o que pode a cada dia e depois solte tudo e durma como um bebê. A quadratura acentuará a necessidade de equilibrar o amor, o lar, a família e a carreira. Cada planeta o puxará para uma direção diferente e você terá que fazer essas crianças teimosas cooperarem entre si.Mas para equilibrar a quadratura T teremos vários aspectos modificadores felizes. Este tem sido um ano onde vimos muitos deles, vários grandes trígonos — todos bem incomuns.Nos meses anteriores, os grandes trígonos duraram somente alguns dias. Este mês teremos um grande trígono no Ar que durará o mês inteiro. Será um aspecto harmonioso para você na saúde, no amor e na sua capacidade intelectual.Tivemos também um rápido grande trígono no Fogo (o seu elemento nativo) nos dias 4 e 5. Este também será muito saudável e trará oportunidades românticas e sorte financeira inesperada.O amor estará ativo este mês, mas será agridoce, nunca suave. Alguém que você considerava um amigo poderá tentar interferir num relacionamento atual — e não de uma maneira boa. O relacionamento correrá perigo.Se ele for positivo, sobreviverá. Existirão também numerosas contradições nas suas necessidades amorosas este mês — especialmente após o dia 23. O poder no signo de Libra tornará você (e o mundo em geral) mais romântico.Mas Vénus em Virgem (no dia 21) poderá trazer o perfeccionismo, a descoberta de falhas e o criticismo. Segure por todos os meios um ideal de perfeição no amor, mas evite julgamentos e especialmente uma crítica destrutiva.

Melhores dias de Setembro no Amor para Áries:

de 14 de Setembro a 21 de Setembro.

Na saúde

A saúde continua muito bem, principalmente porque você adotou hábitos mais saudáveis nesse segundo semestre e agora está apenas sentindo os resultados.

A familia

O aumento da atividade retrógrada e a maioria dos planetas no setor oeste mostram que neste mês o ritmo da vida se tornará mais lento.Trabalhe para desenvolver as habilidades sociais e obter resultados por meio de negociações e acordos. Embora ocorram algumas brigas por poder — uma com um patrão, um dos pais ou pessoa mais velha e outra com um professor ou membro da igreja — ainda não é prudente a indevida auto-afir- mação.Este mês será importante, pois o poder planetário irá se transferir da metade inferior para a superior do horóscopo, um deslocamento bastante significativo. Isso ocorrerá gradualmente e você o sentirá com mais intensidade por volta do dia 22.A carreira e as ambições externas tornam-se cada vez mais importantes e urgentes. Nesse momento você já deve ter encontrado sua tranquilidade emocional e está pronto para levar ao mundo esta sensação de harmonia.No dia 12, o movimento retrógrado de Saturno, seu planeta da carreira, dificulta a realização das suas ambições, mas não as inviabiliza. Seu patrão pode ter uma importante mudança de opinião. As ofertas de emprego talvez não sejam o que parecem e precisarão de uma análise mais cuidadosa. A despeito do movimento re-trógrado de Saturno, mantenha-se concentrado em seus objetivos globais.Neste mês, suas mais importantes áreas de interesse serão viagens curtas, comunicações, vendas, marketing, propaganda, festas em casa de vizinhos ou irmãos, casos amorosos, criatividade, filhos, saúde e trabalho, amor e romance, amizades, grupos e organizações.Os caminhos para o desenvolvimento financeiro neste mês (até o dia 24) serão vendas, marketing, comunicação, telecomunicações e transportes. Depois dessa data, o aumento da riqueza virá através de bens imobiliários, restaurantes, indústrias que entregam comida a domicílio e relações familiares.O Planeta do Dinheiro estará na 7ª casa do amor e do romance até o dia 24 e depois se deslocará para a 8ª casa. Tal fato indica que o dinheiro vem através de cônjuge ou sócio, conexões sociais e moda.As boas maneiras e a habilidade social (como já mencionamos) serão de importância fundamental. Depois do dia 24, os ganhos virão de investidores, de empréstimos ou pela prosperidade de outras pessoas. Nesse período você deverá, primeiro, cuidar dos interesses financeiros das outras pessoas. Você prosperará quando compreender suas necessidades financeiras e as satisfizer.
Será um mês de felicidade e atividade amorosa.Os solteiros talvez não continuem assim por muito tempo. Este é um dos períodos sociais mais intensos do ano.Saúde excelente, mas após o dia 22 descanse e relaxe mais.
Melhores dias de Setembro no Amor para Áries:
de 9 de Setembro a 16 de Setembro e 24 de Setembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Áries julho 2021

Com a segunda metade do ano, sua situação vai ter uma boa melhora tanto no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *