Horóscopo Áries novembro 2021

O mês começará magnético para o signo de Áries que atrairá muita positividade para sim. Novembro deixará o regido por este signo mais intuitivo e receptivo a mudanças. Aliás, essa é a palavra do mês: mudanças! No campo amoroso, você estará com a libido em alta, aberto a novas oportunidades de amor, ou mesmo investindo em novas etapas naquele relacionamento duradouro. Já no campo do trabalho, você terá muitas tarefas a cumprir, o que executará com perfeição, afinal, terá mais trabalho, mas contará com mais energia! Também aqueles projetos que estão parados voltarão aos poucos para os seus olhares atentos, exigindo muita dedicação do ariano que busca fechar o ano com excelência. Vale dizer, ainda, que você terá uma atenção a mais ao seu dinheiro, neste mês, estando disposto(a) a investir nas suas finanças, seja fazendo uma boa aplicação, seja dando oportunidade para uma viagem. Horóscopo Áries novembro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Novembro promete o regresso a mais atividade no trabalho. A diferença é que agora tem uma sensação de perspetiva e é dono do seu próprio tempo. Por isso, atravessará estes dias sem problemas e a sua destreza pode mesmo atrair a atenção dos seus superiores. Podem surgir pequenas disputas nos relacionamentos, mas nada de muito grave.

No amor

Os relacionamentos passarão por uma revisão, neste mês. Como a bola da vez são as mudanças, você estará mais crítico e analisando se o seu relacionamento realmente vale a pena. Caso a resposta seja sim, procure inovar com o seu parceiro, trazendo mais romance e aventuras para o relacionamento de vocês.
No caso dos solteiros, como a libido estará em alta, é um bom momento para procurar novas relações. Esse é um mês dedicado a se livrar de antigas posses que já não são mais tão boas assim. Aproveite para sair, conhecer pessoas e se desapegar do passado.

Previsões Áries Novembro 2021

Há ainda menos atividade retrógrada neste mês. A força planetária está exageradamente adiante. Até o dia 2, 90% dos planetas ficarão se movendo para a frente. Até o dia 27 será 100%. O mundo está avançando, e você também. Os projetos parados e abandonados voltarão a caminhar. Este é o céu ariano — especialmente após o dia 21. Um mês do tipo pra frente. As coisas acontecerão rapidamente. Será animador. O maior interesse neste mês é o sexo, o dinheiro alheio, as dívidas e o pagamento das mesmas e os assuntos mais profundos da vida — psicologia, estudos místicos, vidas passadas, vida após a morte e transformação pessoal. A maioria de vocês lidará com a morte em algum nível neste período.

As vezes, é difícil evitá-la — os jornais e a TV estão repletos dela. Na maior parte dos casos, haverá um confronto psicológico — você sonhará com a morte ou alguém próximo passará por uma experiência de quase-morte. O objeto aqui será a conquista de algum medo associado à morte e à compreensão do sujeito em um nível mais profundo. Aqueles que seguem um caminho espiritualizado irão lidar com a morte do ego em algum nível, que em geral não acontecerá de uma vez, mas em etapas.

E você estará em uma dessas etapas. Alegre-se quando isso ocorrer, pois com certeza virá a ressurreição. Este será um ótimo mês (até o dia 21) para desintoxicar seu corpo, de forma herbal ou mecânica, sua mente e sua vida emocional.Também será um bom mês para se livrar de posses antigas, das quais você não precisa mais. Isto abrirá espaço para o que é novo e melhor entrar em sua vida. As coisas desnecessárias não são ruins em si — são apenas consideradas material fraco que bloqueia o trabalho e os canais. Sua nona Casa se torna forte no dia 16, e esta força aumentará ainda mais no dia 21.

Portanto, terras estrangeiras chamam por você. Você terá oportunidades de viagens — tanto a negócios como por prazer. Há um grande interesse na religião e na filosofia durante este período. (Pessoas por natureza fortes em sua nona Casa irão preferir uma discussão filosófica a uma noite na cidade — e você considera isto bem mais prazeroso, sendo assim que se sentirá nesse período.) Esta não é uma condição permanente, mas uma fase, que deve ser aproveitada.

Oportunidades educacionais felizes também virão. A prosperidade se mostrará forte de forma incomum em novembro. Após o dia 12, você se dará melhor fazendo compras ou investimentos sérios, quando seu planeta financeiro se mover para Capricórnio. As compras serão mais seguras e mais conservadoras. Marte, seu planeta regente, reestimulará o ponto do Eclipse Solar de Io de agosto do dia 6 ao dia 11.

Reduza sua correria cotidiana e evite atividades de risco. Passe mais tempo em casa. (Leia os jornais neste período — as manchetes serão dramáticas.) Mercúrio, seu planeta da saúde e da comunicação, reestimulará pontos do eclipse entre os dias 10 e 11 (este trânsito é mais forte, pois Marte se encontrará também em um ponto de eclipse) e entre os dias 18 e 21.

Isto poderá servir como teste para seus equipamentos de comunicação, provocar mudanças drásticas no trabalho ou com colegas de trabalho e causar uma alteração em sua dieta. A saúde, de maneira geral, parece boa em novembro. Você terá a energia de dez pessoas juntas. O maior perigo estará na hiperati- vidade — forçar o corpo além dos limites, causando a Síndrome de Burnout.

No trabalho

Novidades estão a caminho, vindo em forma de promoções, mudanças de cargo ou mesmo viagens.
Lá pelo dia 13, a Lua continua seu ciclo, entrando na fase cheia, o que afetará muito o seu comportamento, atribuindo mais seriedade e concentração na execução de algumas tarefas. Já que estará mais reservado, ariano, tome muito cuidado no trato com as pessoas, já que você tem aquela mania de ser confundido com uma pessoa brava.

Carreira e dinheiro

A maioria dos planetas estará no lado ocidental, e a sua 7ª Casa do Amor ainda estará poderosa. Como no último mês, existirá uma necessidade de controlar a sua maneira independente e buscar um consenso em todas as coisas.Colocar as outras pessoas em primeiro lugar, embora pareça estranho para você, não somente aumentará a sua popularidade, como ajudará nas finanças e no amor.Sendo mais difícil fazer as coisas acontecerem através do esforço pessoal neste período, você terá que deixar as coisas acontecerem — uma atitude totalmente diferente.Grande parte da resistência que você encontrará este mês virá desta atitude de forçar. Quando “soltar” mais do que forçar, a resistência diminuirá. Por isso, saia do caminho e deixe que o bem se manifeste à vontade.A saúde estará boa durante todo o mês, porém melhorará ainda mais após o dia 22.

Entre 70 e 80% dos planetas estarão agora acima do horizonte do seu mapa. Uma excelente percentagem. Focalize a sua carreira e as ambições externas, e deixe de lado um pouco os assuntos de família.Chegará o tempo dela, mas agora focalize-se na carreira. Júpiter retrógrado na sua 4ª Casa também mostrará uma necessidade de repensar e reavaliar os assuntos domésticos — não de agir.Vénus em Libra (uma das suas posições mais poderosas) mostrará que o amor estará ativo e feliz agora. Haverá alguns tormentos no caminho após o dia 8 quando ele for para Escorpião, mas serão acontecimentos curtos. Vénus quadrará Netuno nos dias 13 e 14, podendo trazer alguma confusão e desentendimento no amor — provavelmente baseados num excesso de idealismo.

Vénus quadrando Marte em 22 e 23 poderá trazer um conflito rápido de vontades. Vénus em quadratura com Urano em 25 e 26 poderá trazer um amor súbito ou um encontro súbito — ou uma súbita mudança de afetos. Bons relacionamentos poderão suportar estas coisas.As finanças também serão afetadas por esses aspectos mencionados acima (Vénus é o planeta do amor e do dinheiro). Mas serão acontecimentos curtos. As finanças terminarão bem.Suas áreas de interesse importantes este mês serão: amor e romance (basicamente feliz); transformação pessoal, psicologia profunda, libido, assuntos de débitos, fazer dinheiro para os outros (estressante, tormentoso) ; amigos, grupos, organizações (estressante, tormentoso); religião, educação superior, viagem ao exterior (não perfeito, mas basicamente feliz).

Marte (o seu regente) fará aspectos interessantes este mês. Nos dias 5 e 6 será uma conjunção com Netuno, o seu planeta espiritual. Acontecerá um encontro com uma pessoa da área espiritual — talvez um sensitivo ou místico. Considere os seus sonhos estes dias, pois eles serão reveladores. Acontecerão experiências do tipo PES.

Entre os dias 22 e 24, Marte quadrará Vénus trazendo conflitos ou desacordos de curta duração com o companheiro ou alguma disputa financeira. Talvez uma despesa súbita. Isto explodirá rapidamente.Nos dias 26 e 27 Marte em conjunção com Urano trará uma mudança na imagem ou personalidade, alguma nova engenhoca high tech e uma urgência em experenciar o corpo. Virão novos tipos de prazer sensual. Mantenha os experimentos físicos na área construtiva.

Melhores dias de Novembro no Amor para Áries:

5 de Novembro e de 15 de Novembro a 22 de Novembro.

Na saúde

Tudo se mantém bem neste mesmo, com você mais ativo(a) do que nunca. No entanto, tome cuidado com a sobrecarga! Já que terá mais responsabilidades a exercer em novembro, aproveite o tempo livre para passar com a sua família e os seus pets.

A familia

Você entrará num dos meses mais felizes do ano — aproveite.A maioria dos planetas ainda estará no oeste e Marte, seu regente, entrará em Libra no dia 4. Questões sociais, o bem dos demais, cooperação e a aceitação dos outros serão muito importantes. Com Marte em sua T casa do amor e romance, você minimizará sua personalidade e alcançará os outros. A popularidade estará forte durante este mês.

O amor estará bom, já que você está se esforçando tanto para agradar a pessoa amada. Durante todo o mês, Vénus, o planeta do amor, estará “além-fronteiras”, mostrando que você sairá de sua órbita normal à procura do amor.A busca do amor o levará a lugares — físicos e psicológicos — onde nunca esteve. Os relacionamen-tos poderão tornar-se compulsivos — especialmente perto do fim do mês. Haverá forte paixão e comportamento instintivo, visceral. Encontros sexuais poderão acontecer repentina e inesperadamente perto do fim do mês.

Vénus também é seu planeta do dinheiro. Por isso, a condição além-fronteiras também afetará a vida financeira. Você experimentará caminhos e técnicas financeiras que lhe são inteiramente novos — ou talvez fora das normas estabelecidas. Talvez tenha que viajar para algum país novo e desconhecido — desenvolvendo contatos ou negócios em uma área inexplorada. Talvez sua empresa o transfira para uma área fora de sua órbita normal — ou você seja promovido para uma área na qual não tem experiência. Durante esse período, você parecerá ansioso para romper barreiras financeiras.

Com Saturno de volta à sua casa do Dinheiro, você ainda precisará administrar melhor seus recursos e pensar a longo prazo. Gaste proporcionalmente. Evite especulações nos dias 8 e 9.Por volta do dia 4, entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte. Portanto, esse será um período voltado à busca de objetivos profissionais e concentração nas ambições mundanas. Por enquanto, deixe as questões domésticas e familiares em segundo plano.A saúde estará excelente durante todo o mês. Evite exercitar- se demais e agir impulsivamente do dia 20 ao dia 23.

Melhores dias de Novembro no Amor para Áries:
1 de Novembro e de 11 de Novembro a 18 de Novembro.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Áries julho 2021

Com a segunda metade do ano, sua situação vai ter uma boa melhora tanto no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *