Horóscopo Áries janeiro 2021

Com vários acontecimentos em janeiro, os nativos de Áries vão ter que saber bem como dividir seu tempo. Você será alvo de amigos próximos que vão necessitar de conselhos, procure tentar ser solícito e estar lá. Em janeiro você terá muitos eventos para ir, seja na vida pessoal ou na carreira, principalmente porque você vai estar com uma ambição muito maior do que o normal, correndo atrás de contatos em várias áreas. Procure ter cuidado em alguns dias de distração no trabalho, pode ser que você cometa alguns erros bobos que podem te prejudicar no futuro. Comece o ano com aquela faxina máxima e vá ao médico. Horóscopo Áries janeiro 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Janeiro promete ser um período produtivo para Áries, desde que distribua corretamente a sua energia. Os seus valores morais serão muito fortes, o que garante um comportamento honesto em qualquer situação. Será procurado para dar conselhos. Não os negue, mesmo quando estiver ocupado. A sua gentileza será recompensada várias vezes.Janeiro será um mês muito ocupado; parecerá que o emaranhado de eventos nunca mais vai acabar. O Carneiro não vai descansar tanto no que diz respeito à sua carreira como à sua vida pessoal. Graças às suas características ambiciosas e combativas você vai superar as dificuldades de primeira linha e adquirir valiosas experiências. Não tenha medo de as aplicar e mostrar a todos quais são os seus pontos fortes.Antes de dizer algo, pense, para não cair em sarilhos.As suas condições físicas e mentais estão em equilíbrio e é a forma como deve ser sempre.

No amor

Para aqueles que estão namorando, esse mês é o momento de discutir alguns problemas que podem atrapalhar a relação, procure conversar corretamente sem discussões.
Os(as) solteiros(as) devem aproveitar esse momento e investirem em viagens, tempo sozinho e com vários amigos.

Previsões Áries Janeiro 2021

Como mencionamos na previsão anterior, você se encontra em um período importante em sua carreira — e este mês representa um ápice dentro do ápice. Primeiramente, 70% a 80% dos planetas estão acima do horizonte. Sua décima Casa da Carreira estará superforte — 60% dos planetas ficarão nela ou passarão por ela durante o mês. Uau! Os planetas em movimento são os mais benéficos — e úteis. É compreensível (e recomendável) que deixe suas questões familiares e domésticas de lado e se concentre em sua carreira.Seu planeta regente, Marte, se mostrará retrógrado na maior parte do mês (até o dia 30 de Janeiro). Por isso, você poderá sentir dúvidas ou falta de direção. Domine suas dúvidas e tenha em mente seus objetivos profissionais. Se você sentir que merece aquela promoção ou aumento, fale sobre isso sem medo. (É provável que essas coisas já tenham acontecido.) Você estará no controle, tanto em sua empresa como em sua área. Você é uma commodity importante — reconheça seu valor. Boas oportunidades de carreira se manifestarão tanto em sua presente situação quanto com outras empresas.Em um nível pessoal, você parece distante dos seus limites normais, e talvez esta seja a razão de muitas das suas dúvidas e incertezas. Você estará em um território estrangeiro. Os estudantes estudarão (ou lerão) assuntos fora do currículo normal. Pessoas de vendas ou marketing freqüentarão locais estranhos.O foco na carreira ficará em voga durante todo o mês, mas depois do dia 20 de Janeiro haverá um interesse maior nas amizades e nas atividades em grupo. Interesses intelectuais, como mencionamos, também serão importantes neste mês.As finanças começarão a se tornar importantes no fim do mês — a partir do dia 24, quando seu planeta financeiro cruzar seu meridiano celeste. Você terá grandes idéias e objetivos financeiros. O dinheiro virá de fontes, clientes ou investimentos estrangeiros até o dia 24. Depois disso, ele chegará na torma de aumentos, ajuda dos pais ou de figuras paternas/maternas ou de autoridade. Os nativos envolvidos em seus próprios negócios devem tentar contratos com o governo. Até o dia 24 de Janeiro você gastará muito dinheiro; depois desta data, será mais conservador e mais consciente de seus gastos. Se você pretende comprar itens de grande valor, é melhor esperar até o dia 24 (o único problema é que Mercúrio estará retrógrado até lá).O amor também ganha mais importância a partir do dia 24 (seu planeta do Amor e das Finanças é o mesmo — Vênus). Para os solteiros, oportunidades românticas aparecerão depois desse dia. Antes, estarão mais voltados para a religião ou para a educação. Até o dia 24, você agirá com pressa com o amor; após essa data, ficará mais cuidadoso.A saúde precisa ser vigiada durante todo o mês, mas, em especial, antes do dia 20. (Você deve tentar relaxar e descansar mais nos dias 7 de Janeiro e 8 de Janeiro, contudo será difícil.) Surpresas românticas e financeiras chegarão nos dias 30 de Janeiro e 31 de Janeiro.

No trabalho

Procure controlar o seu nervosismo no trabalho, isso não te leva a nada e ainda pode prejudicar sua relação com os demais. As vezes é melhor ficar calado do que falar algo que possa ofender os demais.

Carreira e dinheiro

Janeiro será um mês de progresso e realização para Aries. Tire aqueles projetos novos do papel. O mês começa com 80% dos planetas em movimento direto. Após 15 de Janeiro todos os planetas estarão diretos, por isso haverá uma grande formação cósmica acontecendo.A maioria dos planetas — de 70 a 80% — estará acima do horizonte do seu mapa. Este será um mês de realização exterior. Você pode com segurança tirar de foco os assuntos de família, os domésticos e os psicológicos, e voltar-se para os objetivos exteriores e da carreira.Entre 70 e 80% dos planetas estarão no setor oriental do seu horóscopo, mostrando que você poderá seguir à sua maneira, criar as condições que gosta, comprometer-se pouco com os outros ou desistir deles. Você será o capitão da sua alma e senhor do seu destino. Estará em posição de fazer as coisas acontecerem. E, com quase todos os planetas em aspectos promissores para você, o sucesso estará assegurado. Um mês feliz e bem-sucedido.A saúde em geral estará boa, porém até 20 de Janeiro tente repousar e relaxar mais.As duas áreas de vida mais importantes deste mês são a carreira e as amizades, as atividades em grupo, trabalho na rede e lidar com as organizações.Seus caminhos de realização este mês são: espiritualidade, atividades caritativas; o lar e a família (o que mostra que, embora você não precise enfatizar esta área, não deverá também ignorá-la por completo); interesses intelectuais, viagem local, comunicação.Vénus, o seu planeta do amor e do dinheiro, estará em Peixes — sua posição mais poderosa — durante quase todo o mês. Ele estará também na sua Casa mais espiritual e idealista — a 12ª. Um excelente sinal de prosperidade. Isso revela um grande idealismo tanto nas finanças quanto no amor.O dinheiro deve ser ganho de maneira honrada de modo a não prejudicar os outros. A intuição financeira estará afiada e atenta, e você deverá ir ao banco mantendo-a na sua frente. Existirá uma doação caritativa que curiosamente o enriquecerá (esta é uma maravilhosa lei cósmica). O amor e as finanças estarão guiados através de sonhos, intuições, pressentimentos, sinais psíquicos, místicos e astrológicos.As funções de caridade e sacerdócio trarão oportunidades nas finanças e no amor. Tanto você quanto o ser amado estarão mais sensíveis e se ressentirão com facilidade neste período. Tons de voz, gestos, linguagem corporal terão um efeito fora de proporção. Seja extra-sensível e paciente com o parceiro agora.A carreira estará forte este mês e ficará ainda mais forte quando Saturno sair após o dia 24.O eclipse lunar no dia 9 trará algumas alterações familiares e domésticas. As falhas no lar e nas relações com os membros da família serão trazidas à tona para que possam ser corrigidas. Adote um esquema reduzido dois dias antes e um depois do eclipse.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Áries:

4 de Janeiro e de 13 de Janeiro a 20 de Janeiro.

Na saúde

Não ignore problemas de saúde sérios, vá ao médico e procure o tratamento ou medicação mais indicada, a saúde é sua maior riqueza!

A familia

Neste mês de Janeiro, os planetas farão irresistíveis movimentos de avanço. Por volta do dia 12, a totalidade deles estará em movimento direto. Este é um mês de progresso e realização a passo rápido. Exatamente como você gosta.Em seu mapa, entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte e sua 10a casa da carreira é a principal casa de poder — um período de progresso profissional grande e positivo. É provável que nesse momento você consiga aumento de salário, promoções, prémios e elevação de status profissional. Várias questões profissionais, bloqueadas ou obstruídas pelo retrocesso de Saturno nos últimos meses, agora progridem.Até mesmo a Lua Nova do dia 5 estará ajudando a carreira ao esclarecer toda a confusão e ao trazer toda a informação de que você precisa para dar os próximos passos. Questões familiares e domésticas podem ficar em segundo plano por enquanto — pois mesmo a família parece apoiar seus objetivos profissionais.Geralmente, quando a carreira está tão exigente, há pouco tempo para prazer pessoal e auto-realização. Mas com Júpiter ainda em seu signo, você também está planejando divertir-se um pouco. Fantasias sensuais serão realizadas. Porém, lembre-se de não viver desregradamente.Embora o eclipse lunar do dia 21 lhe seja basicamente benéfico, ainda é aconselhável reduzir sua agenda nesse dia — talvez o eclipse não seja tão gentil com as outras pessoas, em quem você confia. Ele ocorrerá em sua 5ª casa, mostrando mudanças a longo prazo, num romance ou com filhos. As falhas num romance atual vêm à tona para que sejam tratadas. Serão reveladas coisas talvez desconhecidas sobre a pessoa amada e você terá que decidir se deseja continuar.Esse eclipse afeta Netuno, seu planeta da espiritualidade — desse modo, os sonhos que você tiver durante esse período provavelmente não serão confiáveis e nenhuma decisão importante deve ser tomada com base neles. Pode haver uma mudança numa organização espiritual à qual você pertença, em seu regime de meditação ou com seus professores.Saúde e vitalidade geral melhorarão dramaticamente depois do dia 20. O foco muda para os amigos, organizações e atividades em grupo.Tanto o amor quanto as finanças estarão ótimos, embora possa haver uma breve explosão por volta do dia 9. Seja paciente com o ser amado e cauteloso com as dívidas.Melhores dias de Janeiro no Amor para Áries: de 6 de Janeiro a 15 de Janeiro e 24 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Áries

Libra: Eles se atraem e se complementam, dando um ao outro o que lhe falta.
Áries infunde coragem e segurança, enquanto Libra dá amor e apazigua.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Áries julho 2021

Com a segunda metade do ano, sua situação vai ter uma boa melhora tanto no …

um comentário

  1. Gostaria de saber como meu signo está para emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *