Horóscopo Áries agosto 2021

As pessoas de Áries terão bons momentos no mês de agosto, principalmente quando o assunto é romance. Você terá chances de conhecer uma nova pessoa nesse mês, ou em casos de relacionamentos longos, vocês estarão em um clima de harmonia – que tal investir no próximo passo?! Você vai diferenciar bruscamente quem são seus amigos de verdade nesse mês, principalmente pelo seu sucesso no trabalho, que despertará muita inveja em várias pessoas. Outro ponto importante é a sua organização e disposição no ambiente, portanto, esteja atento(a)! Caso fique doente, procure se cuidar bem, somente assim você estará completamente disposto(a) para enfrentar possíveis complicações que tomarão sua vida. Horóscopo Áries agosto 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

Os nativos de Áries, especialmente os que não tiveram sorte no amor, podem esperar boas notícias em agosto. Finalmente, tem oportunidade de sair e conhecer alguém novo. Mesmo os relacionamentos de longo prazo prosperarão neste período. Serão muito harmoniosos e os vínculos entre os indivíduos serão muito fortes. Agora é o momento certo para dar o próximo passo.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

Durante este período, é certamente conveniente colocar a sua energia no trabalho uma vez que os seus sentimentos estão adormecidos. Questões relacionadas com os relacionamentos podem parecer ridículas e desinteressantes. O seu trabalho vai realmente preenche-lo, embora se alguém tentar inibir o seu desempenho, o que o coloca sob pressão, você pode tornar-se muito crítico e exigente.

No amor

Nos relacionamentos, você estará com uma maior facilidade para expressar seus sentimentos, seja ciúmes, desprezo ou qualquer outro que esteja circundando a sua mente. Os solteiros vão se sentir sozinhos, porém não por muito tempo! Irão encontrar novos amigos, companhias e pessoas que valem a pena.

Previsões Áries Agosto 2021

No mês passado, dois planetas importantes reestimularam pontos de eclipse — fazendo destes períodos minieclipses. Em agosto, teremos dois eclipses reais. Ainda que os eclipses sejam relativamente benignos para você, não fará mal reduzir a correria cotidiana durante suas ocorrências. O Eclipse Solar de Io de agosto ocorrerá em sua quinta Casa, a dos filhos. Portanto, acontecerão eventos dramáticos com as crianças, se você as tiver, ou com pessoas que são como filhos para você.

Ele também testará um caso de amor (não um casamento) e, se for um relacionamento com muitas falhas, provavelmente se dissolverá. É possível que haja rompimentos em projetos criativos. Visto que Mercúrio sofrerá um grande impacto com o eclipse, podem acontecer mudanças em seu emprego ou em sua dieta. Equipamentos de comunicação e carros também passarão por testes. Se existe alguma falha fundamental em alguma dessas coisas, você saberá nesse momento.

O Eclipse Lunar de 16 de agosto ocorrerá em sua décima primeira Casa, a dos Amigos e Organizações. O eclipse testará amizades e trará mudanças importantes em seus regime e prática espirituais. Haverá sofrimento nas vidas de seus amigos, e tumulto em uma organização espiritual ou religiosa na qual esteja envolvido. Todo Eclipse Lunar testa a vida doméstica e familiar. Os membros de sua família estarão mais sentimentais.Se existe alguma falha escondida no lar, será descoberta nessa hora. Período excelente para férias; sua quinta Casa, da Diversão, estará forte neste mês e você estará no clima do entretenimento. Além disso, cerca de 40% dos planetas permanecerão retrógrados, e as coisas ficarão lentas em todo o mundo. Você não perderá muito tirando férias no período em questão. Após o dia 22, o foco deverá ser em sua saúde e em seu trabalho. A saúde estará em um bom período, mas você quer deixá-la ainda melhor. Você se interessa por treinamento físico tanto quanto por saúde, e é daí que vem seu empenho. Aqueles que estiverem em busca de emprego terão boa sorte nessa época — o mês todo será bom —, especialmente depois do dia 22. Empregadores expandirão sua equipe.

Os planetas sofrerão uma grande mudança no final do mês. Até o dia 30, o domínio estará na metade superior do Horóscopo — o setor da ambição e das conquistas externas. De 70% a 80% dos planetas (uma porcentagem enorme) estará na metade superior do Horóscopo. Por isso, prepare-se para se concentrar em sua carreira e em sua vida externa.
Especulações ainda são favorecidas até o dia 22 (em especial até o dia 5).

Todavia, a maior parte de seus ganhos virá de seu trabalho. O local de trabalho não será apenas o lugar que oferece um salário, mas também oportunidades amorosas (após o dia 5). Você (e você provavelmente atrai esse tipo de pessoa) estará procurando pela perfeição nesses dias. Isso poderá levar a muitas críticas e análises. È claro, você terá bons motivos, deseja que seu amor seja perfeito — mas criticar (especialmente se forem críticas destrutivas) não vai torná-lo perfeito, apenas matará o que quer que você tenha construído. Os solteiros terão que se esforçar para demonstrar seus sentimentos aos outros. Vênus não gosta do signo de Virgem.

No trabalho

Esse é o momento de expressar seus sentimentos no ambiente de trabalho, desde descontentamento até alegria, principalmente porque sua eficiência será superior do que a de seus colegas. Porém, compartilhe essa sua vantagem com as pessoas que quer bem: lembre-se que você não chegou sozinho até onde está!

Carreira e dinheiro

A atividade retrógrada estará menor este mês. Existem vários planetas no seu elemento nativo do Fogo; suas duas casas mais benéficas — a 5ª e a 9ª — estarão poderosas; os dois grandes trígonos no Fogo e no Ar estarão harmoniosos com você.Junte tudo e você terá uma receita para um mês feliz e bem-sucedido, com muito progresso em direção aos seus objetivos.

Embora você não abandone o seu lado do trabalho (especialmente após o dia 23), este será basicamente um mês de festas e diversões. Com Vénus em conjunção com Júpiter nos dias 4 e 5, o Cosmos estará assegurando que tanto as necessidades do amor como a das finanças em relação às festividades estarão supridas.Embora a maioria dos planetas esteja do lado ocidental — o setor social, que não é o seu favorito —, este será um mês feliz. O seu bem acontecerá através dos outros, e eles parecerão querer muito dar isso a você.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte do seu horóscopo, e tanto Júpiter quanto Vénus — dois benéficos maravilhosos — estarão na sua 4ª Casa.A mensagem é clara. Os assuntos do lar, da família e os domésticos trarão mais felicidade — e serão mais interessantes — do que a carreira agora. O sentimento será de ganhar dinheiro e ter amor em harmonia.Com Júpiter e Vénus na sua 4ª Casa, este será um bom período para comprar mobília para a casa ou para decorá-la. O senso estético estará proeminente. Tome cuidado para não gastar demais. Estes dois planetas são notoriamente perdulários — mesmo a seu modo. Juntos podem fazer um estrago.

Júpiter estará em conjunção com Vénus nos dias 4 e 5. Você poderá esperar bons ventos financeiros e boas oportunidades nestes dias — que serão substanciais.Isto parece vir através dos seres queridos ou dos membros da família. As experiências românticas felizes acontecerão também nestes dias. O entretenimento no lar e em reuniões de família parecem também felizes. A libido realmente rugirá no dia 6.O poder tanto na Casa 5 quanto na 9 trará um otimismo geral e boa sorte nas especulações — mas não brinque além do que você pode, e somente quando a intuição lhe disser.
A saúde estará excelente este mês. A sua capacidade de curar os outros também estará muito forte — especialmente após o dia 14. O amor estará excitante. Após o dia 27 poderá ficar instável, mas aproveite a onda.

Melhores dias de Agosto no Amor para Áries:

4 de Agosto e de 16 de Agosto a 23 de Agosto.

Na saúde

Procure exercitar sua paciência e como anda se relacionando com os demais. Há muitas pessoas que querem seu mal e podem estar “sugando” suas energias boas. Fique de olho naqueles que dizem ser “seus amigos”.

A familia

Saturno faz um movimento significativo, saindo da sua casa do dinheiro, fazendo uma pausa e proporcionando alívio após uma grande dificuldade financeira. Com as lições sobre controle financeiro presumivelmente aprendidas, você pode relaxar um pouco.Com parte da poeira dos recentes eclipses já assentada, você está com um ânimo festivo — querendo divertir-se e deleitar-se com a vida. O Cosmos apóia a idéia.A maioria dos planetas está abaixo do horizonte, com o foco ainda concentrado nas questões familiares e assuntos domésticos e psicológicos. A harmonia emocional ainda está nas mesmas condições.

A entrada de Saturno em Gémeos indica alteração na carreira — ou talvez mudança de protetor na hierarquia da corporação.O sucesso profissional não é mais medido em termos de dinheiro ganho mas em progresso e educação. Sua habilidade comunicativa elevará seu status profissional pelos próximos anos.Grande parte dos planetas a oeste — inclusive Marte, seu regente — indica que sua habitual independência e vontade própria devem ser refreadas durante algum tempo. Nesse momento, as habilidades sociais precisam ser desenvolvidas.Saúde excelente durante todo o mês. Marte em Leão o torna mais apimentado do que o normal. A libido está intensa.

As finanças também estão ótimas nesse período. O planeta do dinheiro em Leão traz rendimentos através de especulações e de caminhos agradáveis. Idéias e conexões financeiras surgirão em festas, eventos esportivos, ou enquanto você pratica esportes.

Evite excesso de gastos neste período — até o dia 6. Depois dessa data, o planeta do dinheiro entra em Virgem.É um período muito melhor para compras e investimentos, uma vez que você estará mais cuidadoso e consciente dos valores. O dinheiro vem do trabalho ou de colegas de trabalho.

Felicidade no amor até dia 7. O planeta do amor em Virgem não significa que você não amará, mas o tornará bastante crítico e perfeccionista. É como se você tivesse esquecido o seu coração e só confiasse na mente. Este mês, o amor será manifestado através de serviços. Quem puder servi-lo, quem atender os seus inte-resses, ganhará seu coração.

Muita energia na 6ª casa após o dia 22, indicando boas novas para quem busca emprego e também para os patrões. Emprego e patrões serão fáceis de encontrar. Questões de saúde também melhorarão. E se você precisa planejar uma limpeza física e dentária para o ano todo, esse é o período adequado.

Melhores dias de Agosto no Amor para Áries:

de 1 de Agosto a 7 de Agosto e 27 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Áries

Leão: Áries e Leão procuram o mesmo, embora com estilos diferentes. Se dão bem. Áries é mais impaciente e aberto que Leo, mas ele tem uma maneira única de fazer as coisas.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Áries julho 2021

Com a segunda metade do ano, sua situação vai ter uma boa melhora tanto no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *