Horóscopo Aquário julho 2021

A harmonia nos seus relacionamentos é muito boa neste mês, principalmente quando o assunto é romance. Caso esteja em uma crise de relacionamento, esse pode ser o momento de arrumar o que está acontecendo e seguir em frente. No mês de julho, você terá alguns problemas em sua carreira, principalmente pelo grande sucesso que está passando – há muitas pessoas invejosas ao seu redor! Procure aliviar a pressão do seu corpo por meio da prática de esportes. Sua saúde também está pedindo por atenção neste mês, por isso, vá ao médico o quanto antes e tenha atenção aos sinais que o seu corpo está te dando. Horóscopo Aquário julho 2021 – amor, trabalho, finanças, dinheiro, família, saúde, carreira, relacionamento.

Horóscopo mensal geral

De acordo com as estrelas, a harmonia nos relacionamentos persistirá em julho. Agora é a hora do amor. Surgem novas ligações e as ligações mais antigas estarão em florescer. Portanto, Aquário será capaz de consolidar a confiança mútua e voltar a sentir o amor. Graças a esta grande dose de energia, também fará os desportos de que mais gosta.
e1.7.

Durante este período, a sua energia deve ser dirigida para seus amigos mais próximos e familiares – a casa que todos criam. Nestes dias, as suas tendências protecionistas serão muito fortes. Você irá responder ao estresse com uma atitude defensiva. Se você mantiver as suas emoções suprimidas, isso pode levar à amargura e à raiva irracional.

Este período fornece uma abundante energia física, e também uma forte saúde mental. Você consegue lidar com os problemas do dia a dia com facilidade. No entanto, juntamente com as suas capacidades existe a necessidade de ser admirado – neste caso, você tem que estar atento porque pode ocorrer um conflito. A sua confiança é conveniente, mas infelizmente, pode revelar-se em egoísmo.

No amor

Nos relacionamentos, mantenha o diálogo e converse com o seu parceiro, principalmente se quiser vencer essa possível crise que está te dominando. Já se está solteiro, aproveite a tranquilidade que essa fase da vida traz, vá viajar, conheça novas pessoas, novos amigos e viva novas experiências.

Previsões Aquário Julho 2021

Com o seu planeta pessoal, Urano, retrógrado durante todo o mês — e a autoconfiança um pouco mais baixa do que o normal — a compensação virá da sua entrada em um ápice social anual a partir do dia 22. Como a maioria dos planetas no setor social ocidental, você precisará mesmo reduzir a sua própria vontade e suas preferências pessoais. Urano retrógrado facilitará a tarefa. Concorde com os outros, contanto que não seja destrutivo. A sua maneira provavelmente não será a melhor nesses dias (e muitos aquarianos não terão nem certeza de qual é a sua maneira).

Cultive as habilidades sociais e graças, e deixe o seu bem vir até você por intermédio dos outros. Marte reestimulará um ponto de eclipse entre os dias Io e 8 — dirija defensivamente. Equipamentos de comunicação serão testados. Haverá drama na vida de irmãos e vizinhos. Pais ou figuras de autoridade também passarão por problemas entre os dias 26 e 29. Eles deveriam evitar atividades de risco nesta época. O período entre os dias 26 e 29 também poderá trazer consertos no lar. O amor estará feliz e ativo em julho, e o principal motivo disso será o seu interesse pessoal, que sempre representa 90% de sucesso.

Você terá o ímpeto e o impulso, e isso permitirá que supere quaisquer desafios que o confrontem. Os relacionamentos existentes serão aprofundados e se tornarão mais românticos, principalmente após 22 de julho. Para os descomprometidos, haverá encontros significativos durante todo o mês, mas principalmente entre os dias 13 e 15. Devido ao seu planeta pessoal estar retrógrado, a pessoa amada ou de interesse amoroso atual terá problemas para descobrir como agradá-lo. Mas o importante é que ele ou ela deseja satisfazê-lo. Até o dia 22, o amor estará no local de trabalho, com pessoas com as quais você trabalha, ou com pessoas envolvidas na sua saúde. Após o dia 22, o amor se estabelecerá nos lugares comuns — festas, casamentos, chás-de-panela, eventos sociais, lugares de entretenimento, resorts e afins. Haverá mais reuniões estilo família também.

Os solteiros terão diversas opções em julho — podem optar pelo relacionamento tipo diversão ou pelo tipo mais sério. Ambos disponíveis. O amor será expresso por meio de serviço — lazer pelo outro — até o dia 22: depois desse dia, ficará mais romântico.

Uma velha paixão do seu passado entrará em cena após o dia 12, mas você terá muitas outras escolhas. Para os casados, bom momento para uma segunda lua-de-mel. A saúde precisará de mais cuidado após o dia 22. Porém, você esteve concentrado nela em junho, e isso irá ajudar. Mesmo assim, tente descansar e relaxar mais.Dê mais atenção ao coração. O riso será o melhor remédio este mês. Os que procuram emprego ainda terão um bom sucesso, principalmente até o dia 22. As finanças ficarão mais desafiadoras após o dia 22, mas a prosperidade geral estará intacta. Esta é uma tendência de curto prazo. Você só precisará trabalhar com mais afinco para obter mais ganhos do que o normal. Dedique- se um pouco mais aos clientes ou ao chefe.

No trabalho

Suas habilidades serão reconhecidas, porém, será necessário investir tempo, dinheiro e muito esforço para que o processo venha a dar certo. Se você tem um negócio próprio, pode ser que enfrente algumas dificuldades neste mês.

Carreira e dinheiro

O eclipse lunar do dia 5 de Julho e a entrada de Júpiter na sua 6ª Casa mostrarão mudanças de emprego positivas.Muitos de vocês estão na reta final do emprego. Muitos odeiam secretamente o que fazem, mas permanecem porque temem sair ou não encontrar algo melhor. Estão sob uma ilusão que o eclipse dissipará. Agora serão forçados a fazer as mudanças de emprego que secretamente desejam há muito tempo.

Não varrerão mais este problema para debaixo do tapete. Reviravoltas no emprego o forçarão de uma maneira ou de outra. E, embora pareça que estão se deparando com o abismo, além dele estão as forças perenes. Um trabalho novo, melhor e que o preencherá mais (sem falar num pagamento melhor) estará ao seu alcance. Alguns de vocês realmente gostam do seu trabalho. Nestes casos, o eclipse e a mudança de signo de Júpiter os tornarão ainda melhores.Os empregadores sentirão agitações entre seus empregados. Devem ver isso como algo positivo. Quando a poeira assentar, tudo estará melhor do que antes. Provavelmente terão mais empregados — novos e bons.

A saúde estará maravilhosa, mas será bom repousar e relaxar mais após o dia 22. A entrada de Júpiter em Câncer e o eclipse lunar estarão agitando os regimes e as idéias sobre saúde. Você conhecerá um novo modelo de saúde.O amor estará em status quo, mas ficará mais ativo após o dia 22. Depois desta data poderá acontecer um relacionamento sério e compromissado. Muitos verão que o ser amado — em vários pontos o seu oposto — também é o seu complemento.

Ele ou ela é forte e você é fraco, ou vice-versa. Mas as tendências opostas, quando não compreendidas, podem criar conflitos, que você deve evitar. Será melhor amar o parceiro pelas diferenças e não apesar delas. O problema no amor é o mesmo de vários anos — afetos que mudam e emoções instáveis.As finanças estarão fortes, mas Netuno, o seu planeta do dinheiro, ainda estará retrógrado. Os ganhos virão, mas de reações retardadas. A ausência quase total dos planetas na Terra este mês poderá levá-lo a gastar livremente — mais do que seria prudente.Este será o perigo principal. Os investimentos e as compras maiores precisarão de mais pesquisa do que o normal.

Melhores dias de Julho no Amor para Aquário:

8 de Julho e de 24 de Julho a 31 de Julho.

Na saúde

Procure ser mais discreto e não revele seus planos ou momentos felizes, pode ser que existam muitas pessoas invejosas ao seu redor lançando maus agouros: isso pode interferir diretamente em sua saúde física e mental.

A familia

Embora a saúde ainda esteja delicada após o dia 22, é uma situação menos tensa do que no ano passado. A entrada de Júpiter em Gémeos no dia Io apresenta aspectos fabulosos para você e inicia um longo período de alegria. Os aquarianos em idade para terem filhos estão mais férteis.

Há três eclipses nesse período, indicando mudanças importantes no mundo que o cerca. Dos três, apenas um é estressante para você — o eclipse solar do dia 31. Por favor, diminua suas atividades um ou dois dias antes e um dia depois do eclipse.O eclipse solar do dia 1º afeta tanto o amor quanto o trabalho. (Todo eclipse solar afeta, de certo modo, a vida amorosa.). Embora este eclipse possa mostrar as falhas ocultas de um relacionamento, não será tão forte quanto o do dia 31.

Talvez agora você veja os primeiros sinais de desagrado no horizonte. Como esse eclipse ocorre na sua 6ª casa, haverá mudanças de emprego ou nas condições do local de trabalho. Uma crise de saúde leva a uma cura total — e talvez à mudança de médico ou dieta alimentar.

As posturas em relação à saúde sofrerão mudanças a longo prazo, quando as falhas nas atitudes anteriores forem claramente reveladas.Vénus, que rege tanto a sua 4a casa quanto a 9a casa, também é afetado pelo eclipse — consequentemente, a longo prazo, as áreas regidas por essas casas sofrerão mudanças e alguns rompimentos. Pode haver mudança de residência ou grandes reformas na atual. O status académico também sofrerá mudanças.

O eclipse lunar do dia 16 afeta a saúde, o trabalho e a espiritualidade. (Todo eclipse lunar afeta a saúde e o trabalho pois, no seu mapa, a Lua é o regente dessas áreas.) Novamente, mudanças de emprego e nas condições do seu local de trabalho. Mais uma vez, boas novas no que diz respeito à saúde, mas talvez por meio de uma crise ou mudança nas técnicas de cura e/ou médico.

O eclipse solar do dia 31 exerce influência no amor, no casamento, no estado civil e no relacionamento em curso. Os bons relacionamentos só irão melhorar quando a poeira assentar.As impurezas do relacionamento precisam sair para que não provoquem inflamações. Relacionamentos frágeis ou amizades fracas talvez sejam revelados nessa época — ou no decorrer dos próximos meses.

A entrada de Júpiter na sua 4ª casa do lar e da família e o deslocamento de planetas acima do horizonte mostram a resolução da maioria dos seus problemas familiares — você pode começar a se concentrar em atividades externas, mundanas.As finanças estarão em evidência antes do dia 22 e com menos atividade após essa data. Antes do dia 22, será favorável a especulações, com aumento de rendimentos em virtude de projetos criativos.

Após o dia 22, para ganhar dinheiro, você precisará trabalhar mais do que estava habituado. Não há com que se preocupar a longo prazo, pois por detrás dos bastidores muitas coisas já estão em desenvolvimento.

Melhores dias de Julho no Amor para Aquário:

de 1º de Julho a 7 de Julho e 31 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Aquário

Áries: O relacionamento entre Aquário e Áries vê a união do poder intelectual com o espírito de ação. Isso gera um relacionamento criativo. É um elo estimulante e competitivo.

Verifique também

Post Image

Horóscopo Aquário setembro 2021

Neste mês, o nativo de aquário estará bem crítico quando o assunto é sua vida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *